Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HABILIDOSO

DVD KENWOOD DNX9980HD - Desbloquear Região DVD

Recommended Posts

Realizei a compra de um DVD automotivo KENWOOD DNX-9980HD.

Infelizmente esse aparelho, comprado nos EUA, não executa os DVDs brasileiros, que são "Região 4".

O aparelho veio configurado para tocar apenas os DVD "Região "1. Também toca os DVDs desbloqueados "Região ZERO" e "Região ALL.

 

Não quero fazer cópias de DVDs para tocar no meu player do carro, como já me foi sugerido.

 

Alguém sabe como alterar a região do dvd KENWOOK DNX-9980HD?

 

Preciso destravar esse dvd (qualquer opção que permita exibir dvdS região 4

Aguardo ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realizei a compra de um DVD automotivo KENWOOD DNX-9980HD.

Infelizmente esse aparelho, comprado nos EUA, não executa os DVDs brasileiros, que são "Região 4".

O aparelho veio configurado para tocar apenas os DVD "Região "1. Também toca os DVDs desbloqueados "Região ZERO" e "Região ALL.

 

Não quero fazer cópias de DVDs para tocar no meu player do carro, como já me foi sugerido.

 

Alguém sabe como alterar a região do dvd KENWOOK DNX-9980HD?

 

Preciso destravar esse dvd (qualquer opção que permita exibir dvdS região 4

Aguardo ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! tambem tenho este mesmo DVD.

Comprei nos EUA, mas paguei uma taxa extra, eles mandaram o aparelho de volta para a keenwood onde foi desbloqueado para todas as regiões.

Segundo a loja somente a Keenwood realiza este procedimento. Na época, antes de comprar, liguei em todas grandes lojas de SP, assistências técnicas e até no SAC da Keenwood nos EUA. Aqui no BR ninguem sabia como desbloquear...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro,

 

Agora que o meu já está no Brasil o que devo fazer?

Onde você comprou o seu?

 

Alguém mais tem idéia o que devo fazer para desbloquear o DVD?

Editado por HABILIDOSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um DNX 7490bt, será que tambem vem bloqueado?

 

Cara eu acho que não tem como desbloquear, pelo o que vi, o seu modelo é especifico para região 1, já o meu é ALL, ou seja, roda todas as regiões, porem os aparelhos são identicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que procurar uma autorizada Keenwod no brasil , apenas eles podem trocar o sistema pra reconhecer todas as regiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei pela Kenwood, mas eles não me ajudaram.

Eu falei que eu não queria ficar fazendo cópias de DVDs, para debloquear a região do DVD. Na verdade quero ouvir os DVDs originais. Sem pirataria.

Na verdade nem precisava debloquerar todas as regiões. Se tocasse Região 4 e ALL eu já me dava por contente.

 

Conhece alguém que pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...