Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Aidan

Duvida entre Oversound sub800 e SDS2.7

Recommended Posts

Bom pessoal estou com um projeto de som e estou em duvida do que colocar de gravão, gosto muito de grave longo porradão mesmo e tem que ter tanto grave pra dentro como gravão pra fora com o porta malas aberto kkkkkk' pois ouço funk, sertanejo coisas pra animar a galera ..e estou em duvida entre 2 Oversound 15'sub800 e 2 SDS15' 2.7k qual vocês acham melhor ? e se der dê opiniões de alguns outros modelos ..E o modulo em vista que pretendo comprar é o Stetson 3K7 ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se pesquisace seria melhor, ficar abrindo topico por qualquer coisa é ****, mais respondendo a pergunta sem sombra de duvidas SDS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...