Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Aidan

Oversound qual a diferente entre sub 800 e sub 800 ST?

Recommended Posts

Boa noite pessoal então estou com uma duvida e gostaria de saber qual é melhor, e qual a diferença de um e de outro ..

Gostaria de saber qual a diferença entre o Oversound sub800 15' de 800 rms e o Oversound 800ST 15' de 800 rms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei a linha ST é mais nova porém com custo barateado, ímã menor e reparo mais barato que o antigo 15sub800 ou 18sub800. Dizem ter o mesmo desempenho mas eu não acredito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei a linha ST é mais nova porém com custo barateado, ímã menor e reparo mais barato que o antigo 15sub800 ou 18sub800. Dizem ter o mesmo desempenho mas eu não acredito :)

Eu tbm não acredito nessa historia de ter o msm desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha relatos de ter uma leve queda de rendimento, porem mantem as mesmas caracteristicas do antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mantem caracteristica nenhum , é uma enganação da esperta oversound.

 

Sub800 TOP ,um dos melhores afs nacional.

 

Sub800 "ST", LIXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mantem caracteristica nenhum , é uma enganação da esperta oversound.

 

Sub800 TOP ,um dos melhores afs nacional.

 

Sub800 "ST", LIXO.

 

concordo , realmente a oversound deixou a desejar , de um baita woofer uns dos melhores do mercado , para uma linha fraca.

 

hoje eu sou sds desde pequenininho kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...