Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Oliveirandre

Músicas de TRIO!

Recommended Posts

Pessoal fiz ligeiramente uma seleção de sertanejo e quis compartilhar com a galera, afinal em um forúm de som automotivo, tem que ter música,o antigo tópico foi arquivado, e se for atrapalhar, podem apagar esse, mais segue uma pequena seleção, a gente sempre esquece de algumas, mais tá ai:

http://www.4shared.c...Fim_de_Ano.html

 

Segue SET:( Tem umas velhas, mais faz elas dançarem!shusahsua)

01 - 3 AMIGOS TRIO BRAVANA

02 - Israel Novaes - Vó, Tô Estourado - LANÇAMENTO 2013

03 - Cristiano Araujo- Mente Pra Mim - DVD 2012

03 - Thiago Brava - Lei do Desapego.mp3

04 - Fred e Gustavo - Ela Tá Dançando.mp3

05 - joão lucas e marcelo part mc k9 - louca louquinha.mp3

06 - Zé Ricardo & Thiago - Turbinada.mp3

07 - Balada Louca (Part. João Neto e Frederico).mp3

08 - Fernando e Sorocaba - Livre .mp3

09 - Bruninho e Davi - Se Namorar Fosse Bom - LANÇAMENTO 2012.mp3

10 - Gusttavo Lima Part. Neymar - Se Quer Beber - LANÇAMENTO 2012.mp3

11 - Diego Faria - Elas Ficam Loucas - LANÇAMENTO 2012.mp3

12 - Cristiano Araújo Part. Latino - Marinadia - LANÇAMENTO 2012.mp3

13 - Bruno e Marrone - Eu não vou aceitar [Oficial] HD.mp3

14 - Evandro e Henrique - Vai de Busão.mp3

15 - Henrique e Juliano Part. João Neto e Frederico - Não To Valendo Nada - LANÇAMENTO 2012.mp3

16 - Munhoz e Mariano - Alo Final de Semana Chegou.mp3

17 - Roberto Nunes - Jogando Gelo.mp3

18 - Marcos & Belutti - Amor de Madrugada.mp3

19 - munhoz e mariano- casa amarela (part fred e gustavo).mp3

20 - Joao Lucas e Diogo - Panrampampam.mp3

21 - zé ricardo e thiago - to sem freio.mp3

22 - Lucas Lucco - Princesinha (part. Mr Catra.mp3

23 - Camaro Amarelo.mp3

24 - Cacio e Marcos - As Mina Pira No Papai [OFICIAL].mp3

25 - Thiago Brava - 360 O Arrocha do Poder.mp3

25 - Zé Ricardo e Thiago - Sinal disfarçado (Part. Israel Novaes).mp3

26 - Marcos e Belutti - I Love You.mp3

27 - MC Bola Part. Léo Rodriguez - Ela é Top.mp3

28 - Gustavo Lima - Gatinha Assanhada.mp3

29 - Jorge e Mateus - Flor.mp3

30 - Israel Novaes - Vem Ni Mim Dodge Ram ( part. Gusttavo Lima).mp3

Editado por Oliveirandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo as músicas estão os os db's normais ou ajustados?

 

Não sei se entendeu minha pergunta

Ex; músicas tem diferentes picos de frequência então algumas fazem clipar o módulo mais cedo,seria bom um set alinhado para agende para de se preocupar um pouco com o clipe kkkkk!

 

 

Pode postar a lista de músicas que tá no set?

Abz e grande iniciativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo, estão num padrão normal, sempre toco com elas, e nenhum problema, qualidade muito boa!

Esqueci a lista, se não der hj posto amanhã!

ATt

Amigo as músicas estão os os db's normais ou ajustados?

 

Não sei se entendeu minha pergunta

Ex; músicas tem diferentes picos de frequência então algumas fazem clipar o módulo mais cedo,seria bom um set alinhado para agende para de se preocupar um pouco com o clipe kkkkk!

 

 

Pode postar a lista de músicas que tá no set?

Abz e grande iniciativa!

Editado por Oliveirandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMOS POSTAR CDS em no minimo 198kbps para manter o minimo de qualidade .

 

 

Sabe aquele cd que voce baixa e so som TOKAPACARAI ?? é pode dar uma olhada que o bitrate ta acima dos 198kbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMOS POSTAR CDS em no minimo 198kbps para manter o minimo de qualidade .

 

 

Sabe aquele cd que voce baixa e so som TOKAPACARAI ?? é pode dar uma olhada que o bitrate ta acima dos 198kbps.

sei não mais o TOKAPACARAI já afetou a sua mente .kkkkk tudo que você escreve tem que ter ele.

brincadeira

 

 

baixando.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei uma musica de funk com 320kbps pqp parece que meu som dobrou kkkkkkkkk

 

Seria legal compartilhar essas pois sao muito raras de achar !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei uma musica de funk com 320kbps pqp parece que meu som dobrou kkkkkkkkk

 

Seria legal compartilhar essas pois sao muito raras de achar !

Cara eu sempre que baixo um CD passo no FORMAT FACTORY e amplio para 320kbps é mania já, a qualidade se for boa o volume muda mais se a qualidade for ruim o ruido dobra também por isso é bom tomar cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre que baixo um CD passo no FORMAT FACTORY e amplio para 320kbps é mania já, a qualidade se for boa o volume muda mais se a qualidade for ruim o ruido dobra também por isso é bom tomar cuidado.

 

Ta perdendo tempo e espaço , se o sinal vem com 128kps não adianta mexer a qualidade vai se manter ruim.

 

 

Musicas em 320kps é raro , mais para mim que escuto forro e swingueira tem o Emauel cds do face que só posta com alta qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade mano,não tem como aumentar a qualidade nao,isso ja vem no momento da gravação.

 

Acho musicas com 320kbps é quando a gravadora joga a musica na internet !

 

e Arthur parabens pela moderação ou não né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra valeu , da um trampinho , mais eu ja vivo aqui mesmo então ja era , pelo menos agora o pessoal do trio pode falar que tem um moderador.

 

Qualquer coisa ja sabe , aperta no denunciar que eu vejo , ou manda Mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta perdendo tempo e espaço , se o sinal vem com 128kps não adianta mexer a qualidade vai se manter ruim.

 

 

Musicas em 320kps é raro , mais para mim que escuto forro e swingueira tem o Emauel cds do face que só posta com alta qualidade.

Mais tipo, eu baixo Cd´s do Botapagodao.net vem como mp3 mais num lê no meu Pioneer nem a PAU tenho que passar no format factory pra ler logo aproveito e aumento, dá um ganho mais nada demais, mais como tenho que fazer aproveito e aumento.

É até uma duvida minha, todos os CDs que baixo desse site vem com um logo quando clico na mp3 coloco pra rodar no pc toca na boa mais no Pionner num toca nem com a po*** fico vendido e tenho que perder 30 min pra passar no format pra aí sim colocar no pen drive, alguém sabe porque???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tipo, eu baixo Cd´s do Botapagodao.net vem como mp3 mais num lê no meu Pioneer nem a PAU tenho que passar no format factory pra ler logo aproveito e aumento, dá um ganho mais nada demais, mais como tenho que fazer aproveito e aumento.

É até uma duvida minha, todos os CDs que baixo desse site vem com um logo quando clico na mp3 coloco pra rodar no pc toca na boa mais no Pionner num toca nem com a po*** fico vendido e tenho que perder 30 min pra passar no format pra aí sim colocar no pen drive, alguém sabe porque???

 

Por causa da logo,todos as musicas que eu baixo eu tenho que tirar a logo se nao no meu não roda.

 

baixa pelo 4shared !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de mais esse topico.

E se alguem quiser eu mando os funk da capital 2013 que as perversas pira...

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de mais esse topico.

E se alguem quiser eu mando os funk da capital 2013 que as perversas pira...

Kkkkkkkk

 

mande haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra valeu , da um trampinho , mais eu ja vivo aqui mesmo então ja era , pelo menos agora o pessoal do trio pode falar que tem um moderador.

 

Qualquer coisa ja sabe , aperta no denunciar que eu vejo , ou manda Mp.

 

agora q vc nao vai dormir mesmo. :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá pessoal, dei minha contribuição mais seria bom que todos colaborassem com outros ritmos, questão de forró costumo baixar aqui:http://www.juninhocdsmoral.com.br/ , não vem com tantos bits, mais tem ótima qualidade os cds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eletronicas eu baixo pelo 4shared e boa parte vem em 320kbps. Pra facilitar a busca pelo google escrevo download 4shared 320kbps depois do nome da música.

 

Sobre o play list gostei bastante, vai ser muito útil já que nos melhores churras que vou o pessoal só escuta sertanejo e as músicas tradicionais do sul. Tenho dificuldade em achar esse tipo de música pq não conheço as bandas e os nomes das música

 

Edit: quando tivermos dificuldade de achar uma música em específico e do gênero, poderiamos pedir ajuda aqui, oque acham?

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eletronicas eu baixo pelo 4shared e boa parte vem em 320kbps. Pra facilitar a busca pelo google escrevo download 4shared 320kbps depois do nome da música.

 

Sobre o play list gostei bastante, vai ser muito útil já que nos melhores churras que vou o pessoal só escuta sertanejo e as músicas tradicionais do sul. Tenho dificuldade em achar esse tipo de música pq não conheço as bandas e os nomes das música

 

Edit: quando tivermos dificuldade de achar uma música em específico e do gênero, poderiamos pedir ajuda aqui, oque acham?

 

 

boa ideia, porque geralmente o q é mais dificil é achar o nome das musicas,

baixar é o mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa da logo,todos as musicas que eu baixo eu tenho que tirar a logo se nao no meu não roda.

 

baixa pelo 4shared !

E vc faz como para tirar o logo? Algo mais pratico que passar por um programa???

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...