Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Amp Ideal para Bravox UXP Power 12" 500RMS

Recommended Posts

bom... o mais indicado pelo pessoal entre os que estao na lista que eu citei foi o banda Ice...

 

achei ele por 399... mais barato em relacao ao corzus ht600...taramps T500, T700,... e ainda tem mais potencia RMS... realmente ele eh superior aos Taramps e aos HT da corzus?!

 

Achei curioso ele ser melhor, mais potente e mais barato.. rsrsrs

 

Outra perguntinha... ( c for uma pergunta mto idiota, relevem! kkkkk )

 

Eu n vou usar o som com o carro desligado, sempre o carro vai estar ligado, intao a bateria eh a original do carro...eh uma de 50A la no motorzao....rs...e eu quero colocar um disjuntor nela....

 

o modulo que vai empurrar o Bravox UXP vai usar um cabo de 35mm pra alimentacao e terra, o modulo 2Ohms ligado ao UXP 2Ohms 500RMS, qual a amperagem correta do disjuntor que eu tenho que comprar?!

 

nao tem nada mais que o modulo e o sub, os falantes sao originais do carro ligados diretamente no dvd pionner.

 

Eu tenho um aqui de 200A, eh muito?! serve?!

 

exatamente esse aqui:

 

https://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2474

 

Abracooos!

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , sera que o stetson venon 600.1 n~ao ficaria bem ? Tenho o modulo e estou procurando um sub ate 400 reais, que toque muito bem para dentro. ser'a que o upx seria indicado ?

 

muito bom teu topico,

 

Restante do som: kit duas vias bomber destroyer, pioner 4500bt, originais bomber na trazeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...