Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Amp Ideal para Bravox UXP Power 12" 500RMS

Recommended Posts

Fala pessoal, belezaa?!

 

Preciso da ajuda de voces, seguinte:

 

Tenho um Subwoofer Bravox UXP Power 12" 500RMS numa caixa dutada, o duto ta certinho, tamanho da caixa, litragem, tudo de acordo!

 

Minha duvida eh qual amp comprar pra empurrar ele! O problema eh grana tbm, por isso segue abaixo os amps para voces opinarem quais desses seria o ideal! qual eh ruim, qual eh mais ou menos e qual eh bom! rs

 

PS: os dois melhores ai, na minha opiniao, eh o Corzus HT600 e o taramps TL-900, porem sao os dois mais caros, na faixa dos 450 reais, que sinceramente ja ficaria um pouco puxado pra mim no momento! MAS, se os outros que eu citei, que sao mais baratos, nao servirem, vou ter que gastar em um deles dois mesmo!

 

Vaaleu! Abracooos.

 

Taramps Amplificador T500 Digital MONO 500WRMS 2 Ohms

http://www.leosound....roducts_id=4844

R$419,00 Reais

 

Taramps Amplificador TL-900 Digital MONO 1x300WRMS 2 Ohms

http://www.leosound....roducts_id=5620

R$199,00 Reais

 

Alfa Amps Amplificador MONO 1 Canal 400WRMS 02 Ohms

http://www.leosound....roducts_id=4934

R$179,00 Reais

 

Corzus Amplificador Digital MONO HT-600 600WRMS 1 Ohm / 2 Ohms

http://www.leosound....roducts_id=3290

R$469,00 Reais

 

Soundigital Amplificador SD400.1D Nano Digital MONO 1 x 500WRMS 02 Ohms 14.4V

http://www.leosound....roducts_id=5617

R$299,00 Reais

 

Banda Amplificador MONO ICE Digital 1x800WRMS 2 Ohms

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_295&products_id=4736

R$399,00 Reais

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a impedancia do sub?

qual o restante d seu set? precisa de um amplificador pro som todo, ou somente pro sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda ice 800rms mercado livre tem por 350R$, Meu amigo tem um banda 800rms tocando 2 mtx 250rms e toca muito (o doido ta tocando a 1ohms no modulo de 2ohms).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a impedancia do sub?

qual o restante d seu set? precisa de um amplificador pro som todo, ou somente pro sub?

 

Valeu por responder cara!

 

O sub eh 2 Ohms... ( Bobina Simples )

 

e eu preciso do modulo apenas para o sub, nada mais!

 

Abracooo!

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda ice 800rms mercado livre tem por 350R$, Meu amigo tem um banda 800rms tocando 2 mtx 250rms e toca muito (o doido ta tocando a 1ohms no modulo de 2ohms).

 

tem esse ai na leosound por 399...achei no ml pelo mesmo preco... add ele na lista do topico pq esta na msm faixa de preco...vamos ver oq o pessoal opina...

 

valeuu mano..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundigital SD700.1 iria bem , eu acho, mesmo sendo o de 01Ohm, pode tocar no dobro da impedância (2ohms), diz que envia cerca de 560wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito p/falar [^] , mas eu faria uma forcinha e pegaria um amp AB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria saber a opiniao de voces em cima dos modelos que eu citei no topico, porfavor!

 

principalmente os de menor valor...rs...em ultimo caso mesmo...c todo mundo falar que os mais baratos ali nos modelos citados nao presta...eu pego o taramps ou o corzus de 450 pilaa....

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse Corzus na epoca da remersa com defeito, ve se consertaram ele... Tocar toca bem pra caramba o UXP 12", meu Set. Troquei de carro, e estou com eles parados aqui, vou consertar o modulo em breve. To com abstinencia seria de grave ja! >.<" Mas fiquei puto pra caramba quando o modulo parou de funcionar. Tinha montado o Set sem pressa, quando queimou com 3 meses de uso, ja tava fora da garantia... =/

 

Eu iria num Audiophonic ou SD. Se quiser passar pro SQPL no futuro, procuraria logo um Clarion Mono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esselente tópico!

 

http://www.google.co... uxp&gsc.page=1

 

Pesquisa, meu caro!

 

Pesquisei e nao achei NADA que tirasse a minha duvida! por isso abri o topico, se tu achar algum que eu n tenha achado, pode me passar, se quiser ajudar ok, se nao quiser, ok tbm, beleza?! ;)

 

Ps: Excelente ( Meu caro! )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei um hurricane 4.250 no meu e está tocando bem macio e forte... se é o "IDEAL", o que na verdade eu acho que não existe, eu já não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o SD 400.1 vai servir, mais eu iria de banda 800 ou sd 700.

 

Esse banda é bom mesmo?! to com bastante dúvida... como a grana ta curta..n quero errar na hora da compra... haha

 

vlw por responder : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de Banda 800.... sem duvidas...

 

vaaleu cara! o preço dele ta na media... n quero errar na hora de comprar o amp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBuster 3600, ótimo CxB :legal:

 

ele é AB né?! dizem que amps AB batem mais forte que os digitais mono.... será mesmoo?!

 

valeu abracoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é AB né?! dizem que amps AB batem mais forte que os digitais mono.... será mesmoo?!

 

valeu abracoo!

Também consomem mais Bateria... mas oq faz bater forte mesmo é a caixa, bem dimensionada.. não adianta ter um puta amp, se a caixa não presta rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também consomem mais Bateria... mas oq faz bater forte mesmo é a caixa, bem dimensionada.. não adianta ter um puta amp, se a caixa não presta rsrs

 

com ctzz..concordoo! a caixaa é importante... mas o UXP ta numa caixaa certinhaa..litragem. tamanho e tal... realmente ta bem feeita! a unica duvida mesmo é qual amp usar....entres os que citei no topico ou outros que os caras estão citandoo....ta osso rs

 

abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra comprar um amp AB.. que seja um amplificador bom.. pq ser ab nao eh sinonimo de qualidade..

entre os da lista.. eu iria de Banda.. mas ja pense numa bateria auxiliar ou uma grande no cofre.. pois o bixin consome bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra comprar um amp AB.. que seja um amplificador bom.. pq ser ab nao eh sinonimo de qualidade..

entre os da lista.. eu iria de Banda.. mas ja pense numa bateria auxiliar ou uma grande no cofre.. pois o bixin consome bem..

 

intão pelo jeito da lista o Banda é o melhor mesmoo?! : )

 

vlww abraçoo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intão pelo jeito da lista o Banda é o melhor mesmoo?! : )

 

vlww abraçoo...

 

acredito que dentre os amplificadores da lista.. sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse banda é bom mesmo?! to com bastante dúvida... como a grana ta curta..n quero errar na hora da compra... haha

 

vlw por responder : )

Vai de banda que não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e nao achei NADA que tirasse a minha duvida! por isso abri o topico, se tu achar algum que eu n tenha achado, pode me passar, se quiser ajudar ok, se nao quiser, ok tbm, beleza?! ;)

 

Ps: Excelente ( Meu caro! )

 

Mas esse tópico é esselente! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...