Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nelito

Alto Falantes - Desarmando [ AJUDA ]

Recommended Posts

Então galera eu tenho um som de pequeno porte no meu carro .. tenho 4 cornetas dois 2 Twitter e pa.. ajuda que eu quero é :

 

Tenho dois alto falantes Bicho papão de 700 rms e esta sendo tocado por um Ta 1600. Também tenho uma bateria de caminhão e o fio que esta alimentando o modulo é de 21mm.

 

Então, quando aumento o som e da um grave muito forte .. os meus alto falantes desarmam .. snedo que o modulo não entre e proteção nem em clip ele simplesmente desliga.. em algumas das vezes o disjuntor desarma. O disjuntor é de luz ( aquele tradicional preto ) de 30 A.

 

Me falaram que o meu disjuntor é fraco por isso esta desarmando .. quero saber se alguém pode me ajudar ?! Se o disjuntor é fraco mesmo ou é outro tipo de coisa ! Ficarei grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um problema parecido, tenho 1 dbsound 500rms @2ohms tocando 4 8pw3 8ohms casando a impedancia

 

quando aumento o som, dependendo da musica, o modulo simplesmente desliga. Antes usava somente 2 8pw3 e o modulo trabalhava com o dobro da impedancia e não apresentava esse problema, alguem tem idéia do que pode ser?

 

impedancia abaixo da indicada no modulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera eu tenho um som de pequeno porte no meu carro .. tenho 4 cornetas dois 2 Twitter e pa.. ajuda que eu quero é :

 

Tenho dois alto falantes Bicho papão de 700 rms e esta sendo tocado por um Ta 1600. Também tenho uma bateria de caminhão e o fio que esta alimentando o modulo é de 21mm.

 

Então, quando aumento o som e da um grave muito forte .. os meus alto falantes desarmam .. snedo que o modulo não entre e proteção nem em clip ele simplesmente desliga.. em algumas das vezes o disjuntor desarma. O disjuntor é de luz ( aquele tradicional preto ) de 30 A.

 

Me falaram que o meu disjuntor é fraco por isso esta desarmando .. quero saber se alguém pode me ajudar ?! Se o disjuntor é fraco mesmo ou é outro tipo de coisa ! Ficarei grato.

Ele entra em proteção as vezes sem o disjuntor desarmar? ou toda vez o disjuntor desarma?

 

To com um problema parecido, tenho 1 dbsound 500rms @2ohms tocando 4 8pw3 8ohms casando a impedancia

 

quando aumento o som, dependendo da musica, o modulo simplesmente desliga. Antes usava somente 2 8pw3 e o modulo trabalhava com o dobro da impedancia e não apresentava esse problema, alguem tem idéia do que pode ser?

 

impedancia abaixo da indicada no modulo?

Provavelmente esta baixando muito a tensão, que bateria você alimenta ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao daniel ele desliga direto.. nem todas as vezes o disjuntor desarma.. mais tipo se eu liga toda vez que o modulo desliga e acaba desarmando entendeu ? sera que eé o disjuntor fraco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao posso por um disjuntor de 80 a 100 A que irá melhorar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera eu tenho um som de pequeno porte no meu carro .. tenho 4 cornetas dois 2 Twitter e pa.. ajuda que eu quero é :

 

Tenho dois alto falantes Bicho papão de 700 rms e esta sendo tocado por um Ta 1600. Também tenho uma bateria de caminhão e o fio que esta alimentando o modulo é de 21mm.

 

Então, quando aumento o som e da um grave muito forte .. os meus alto falantes desarmam .. snedo que o modulo não entre e proteção nem em clip ele simplesmente desliga.. em algumas das vezes o disjuntor desarma. O disjuntor é de luz ( aquele tradicional preto ) de 30 A.

 

Me falaram que o meu disjuntor é fraco por isso esta desarmando .. quero saber se alguém pode me ajudar ?! Se o disjuntor é fraco mesmo ou é outro tipo de coisa ! Ficarei grato.

 

Seu problema é disjuntor muito fraco, coloca um de 60 que fica bom. No modulo não deixe o low pass no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...