Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
stiven

Qual modulo usar

Recommended Posts

Entao estou na montagem do meu projeto, irei pro paraguai amanha e vou ver se acho 4 d250x e 2 st200, e daew queria saber qual modulo eu poderia usar nesse conjunto. Pesquisei por tudo ja, mas nunca bate as impedância nos modulos q pesquisei.

Queria pegar o modulo no paraguai tmb. Da uma ajuda aeww, e nao queria q falte-se rms pros drives

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

b-buster 3600gl ou um roadstar power one

tem varias opções da uma pesquisada ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior estava olhando o sd 400 e o 200 ou 250, sairia meio salgado no bolso, agora esse bbuster 3600 me interessou super batero no paraguai ta em torno de 200 220 pena q e grande.

mas realmente ele é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior estava olhando o sd 400 e o 200 ou 250, sairia meio salgado no bolso, agora esse bbuster 3600 me interessou super batero no paraguai ta em torno de 200 220 pena q e grande.

mas realmente ele é bom?

Cara todo mundo fala bem desse módulo aqui no forum..

Se eles indicam pode ter certeza que é bom

abrço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz vou procurar ele amanha.

Tem ideia de qual crossover usar junto com um taramps hd3000 e 4 ultravox 550?

ja aproveito e compro la

Editado por stiven

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se for o que entendi. vc quer ligar 6 equipamentos 8ohms em paralelo que daria 1,5 ohms. e realmente so existe modulo 2ohms e 1 ohms. nao tem meio termo. eu recomendo usar modulo 1ohms apenas perderar pouco de potencia sem prejudicar os drivers. se usar de 2 ohms vai queimar reparos.

 

ou compre 2 modulos:

1 modulo de 2 ohms pras cornetas

1 modulo 4 ohms pros twiters.

Editado por brunomb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vix daew n sei onde vai cabe 3 modulo mais crossover lol, vo ter q compra 2 corneta no caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 modulos é mais facil...

ou intao compra logo o PONE e faz tudo nele....pois ele tem 4 canais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Bbuster 1600gl , vai gastar menos , consumir menos bateria e vai tocar muito melhor que os outros.

 

2x corneta em paralelo por canal e os St em paralelo em outro canal , ainda sobra 1 canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um BB2400GL, é top pra drivers, ele esta em torno de U$ 83 lá no py. já liguei alguns desses mesmo sabendo que forçaria um pouco, 2 drivers e tw por bridge, rapaz o negocio fica forte viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ja fui pro paraguai e acabei pegando nem um, dei uma olhada no gl 3600 e ate msm nesse 2400 mas sao muito grande, vou acabar comprando o sd400.4 e usar so 2 drive q peguei la e 2 st msm, vai fica top :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe D tocando Voz e logo o pior deles , vai ficar horrivel .

 

Se quer mesmo usar um Classe D pequeno use 2x Sd250.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe D tocando Voz e logo o pior deles , vai ficar horrivel .

 

Se quer mesmo usar um Classe D pequeno use 2x Sd250.2

 

Rapaz.... percebi demais a diferença tbm nunca curti classe D para voz tb..... eu não sei porque, mas tinha um sd 250.1d (2 ohms) e tocava muito melhor do queo que uso agora um sd400.4d... vendi o 250 pra pegar o 400 e me arrependi.

 

estão ligados em bridge em 2 d405 + 2 st300 no outro bridge

 

 

a qualidade e força do 250.1 (tocando voz e agudo) era muito maior. Pode issso Dilmaa? :o se alguem tiver uma explicação sã para isso por favor me avise!!! pois logo estarei voltando pra 2 sd250.2... ou roadstar v12/bb2400 como tinha antes

 

 

abraçoo

Editado por belancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ter q pesquisar mais, ja li em outro lugar tmb q n fica bom esse sd400, so q eu pensava o seguinte, colocava 1 sd 400 pros d250x e um sd250 pros st200.

Editado por stiven

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não que seja um amp ruimm... mas disse que o 400 deixou um pouco a desejar perante o sd250.1.... mas continuo tocando normalmente, vc teria que ouvir pra saber se lhe agrada!!!

 

se não tiver problema com o custo coloca 2 sd250.2 ou sd 500ab ... vai ficar bom, senão parte pra AB py mesmo, como disse acima meu roadstar v12/ bbuster2400/p.one tocava muito bem o problema e o tamanho,consumo e preço nessa relação!!!

 

 

 

 

abraço!

Editado por belancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu viu que o 200.2 não tem RCA neh ?? ligado por fio ainda , coisa do tempo do C.u quadrado.

 

Vai num Bbuster 1600Gl vai ficar muito bom e não é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessaol, qual modulo voces me indicariam para tocar 2 sub Magnum Rex de 800 watts cada 4+4 bobina dupla, custo x beneficio e que suporte bem esses sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o forum...para as 4 d250x, os 2 st200 acompanham ou seria melhor colocar outros mais forte?

 

 

Desculpem, sou leigo no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...