Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Problema no remote

Recommended Posts

dae pessoal..

 

seguinte..minha 5k2 esta com problema no remote...peguei ela num rolo assim ja...

só que no meu antigo som, o instalador deixou ela desligando junto com o remote do voltimetro, e desligava tudo belezinha....e agora no atual som o instalador diz que fez assim e nao ta desligando..

 

nao sei o que acontece...quando ligo o carro ele ja aciona a ventoinha do amp...sem nem estar com o aparelho ligado..

com o carro desligado fica a luz do power acesa..nesse fds que foi maiorzinho e o carro ficou encostado, deixei apenas a bateria do pm ligada..pra testar se estava consumindo..e o consumo foi minimo do minimo...mas ta me incomodando isso..

 

alguem ai tem ideia se tem reparo isso?

quanto custa?

é complicado de fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e meio difícil tentar te ajudar.

o problema pode ser curto, ou instalação mal feita;

 

eu lhe recomenda mandar pra assistência técnica.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e meio difícil tentar te ajudar.

o problema pode ser curto, ou instalação mal feita;

 

eu lhe recomenda mandar pra assistência técnica.

 

dae pia..blz?

 

entao...instalação mal feita eu descarto..pq ja foi instalado 2 vezes, e por pessoas diferentes..e o problema persiste..

se bem q pode né...uheuhe..a gnt ve cada coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae pessoal..

 

seguinte..minha 5k2 esta com problema no remote...peguei ela num rolo assim ja...

só que no meu antigo som, o instalador deixou ela desligando junto com o remote do voltimetro, e desligava tudo belezinha....e agora no atual som o instalador diz que fez assim e nao ta desligando..

 

nao sei o que acontece...quando ligo o carro ele ja aciona a ventoinha do amp...sem nem estar com o aparelho ligado..

com o carro desligado fica a luz do power acesa..nesse fds que foi maiorzinho e o carro ficou encostado, deixei apenas a bateria do pm ligada..pra testar se estava consumindo..e o consumo foi minimo do minimo...mas ta me incomodando isso..

 

alguem ai tem ideia se tem reparo isso? sim

quanto custa? preço ao certo e difícil dizer, mais não vai sair caro não.

é complicado de fazer? se tu não tiver conhecimento e saber do que ta fazendo, nem tenta. o melhor e assistência técnica.

cara e meio difícil tentar te ajudar.

o problema pode ser curto, ou instalação mal feita entre diversos fatores, eu diria que alguma coisa esta em curto por que liga a luz do power e não ter consumo;

 

eu lhe recomenda mandar pra assistência técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, uma vez tive um problema parecido, mas na verdade o cara tinha deixado o cabo do remote ligado direto na bateria...

Mas se tu garante que a instalação foi bem feita, manda pra assistencia, ou antes liga pros caras e pede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...