Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LL Josyas

Som na pickup corsa Projeto manifold SDS 2.7 18 SD5000

Recommended Posts

se eu for pegar o hpx é só eu controlar o led de clip do modulo correto ??? os dois sendo tocado por um sd5000 axo que não corre muito risco minha opinião.

 

e eu axo que o gtk já mais seco

Tanto gtk quando sds toca subão e tbm toca um grave seco cara, já ouviu pelo menos um gtk pra tirar essa conclusão de que é seco ou não? se for pra pegar o hpx eu prefiro pegar o 2180 ou o 2150 que vai sobrar mais alimentação pra eles nessa sd5000. E tbm é mais barato hehe Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sanke eu não tenho muita informação, só ouvi tornado 1100 e eros sds 2.4 tocando o que mais me agrado foi o gravão dos tornados mais pressãotremia tudo, já o eros era mais seco e porem ia mais longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não depende somente do falante, depende da caixa, e gosto musical de cada dono de som. tem caixa pra sub grave e grave.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não depende somente do falante, depende da caixa, e gosto musical de cada dono de som.

 

Eu acho que no Mercado Brasileiro esta faltando falantes com 1500 ate uns 1800 rms,

La fora não sei se tem, mas la é muito mais qualidade né!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no Mercado Brasileiro esta faltando falantes com 1500 ate uns 1800 rms,

La fora não sei se tem, mas la é muito mais qualidade né!!!

Pra que, já deu uma olhada no topico do bloom falando do marketing sem logica???

Compra um Woffer profissional e seja feliz, tenho um woffer de 1000wRms e se vc chegar com qualquer um profissional de 800w me coloca no bolso.

Já escutou SW1P, Eros SDS800, Snake HPX alem de som forte, tem muita qualidade, não desmerecendo os outros mais não tem como competir musicalidade com eles mais se quer abafar sem qualidade aí é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei lá fora os fabricantes embarcam nessa mesma ideia de cada vez mais construir falantes com potência nominal alta com o objetivo de conquistar "adeptos".

 

Há certamente aplicações, senão eles não desenvolveriam. O timbre de um falante desses é muito diferente. Acho que a maior preocupação deles (e o mercado Nacional deveria ter também e não apenas ser citados com trocentos RMS da vida), era de descobrir formas de dissipação de calor (a tal compressão térmica), que é crítico nesses falantes.

 

Vendo as especificações de um 18sound fico babando.

 

http://www.eighteensound.com/staticContent/applications/kits/18Sound_kit18_dual.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei e repito , enquanto o Neodimio não virar realidade no brasil , Só teremos mais do mesmo , os mesmo afs de 1950 com bobina reforçada , mais uma aranha e um ferrite mais larginho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei lá fora os fabricantes embarcam nessa mesma ideia de cada vez mais construir falantes com potência nominal alta com o objetivo de conquistar "adeptos".

 

Há certamente aplicações, senão eles não desenvolveriam. O timbre de um falante desses é muito diferente. Acho que a maior preocupação deles (e o mercado Nacional deveria ter também e não apenas ser citados com trocentos RMS da vida), era de descobrir formas de dissipação de calor (a tal compressão térmica), que é crítico nesses falantes.

 

Vendo as especificações de um 18sound fico babando.

 

http://www.eighteens..._kit18_dual.pdf

 

positivo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos nossos vizinhos; Argentira,Peru,Bolivia,essas marcas nacionais existem la tambem ou não ? ( duvida nada a ve com o topico mas ok )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom comprei os eros mesmo sds 2.7 agoro espera a chegada.

 

tbm comprei hoje os meus sds2.7, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc compro os eros ?

 

Na santa efigenia, custou pra achar os sds,

Os preços dos produtos eros subiu demais,,mas muito mesmo comparado a 2012

Paguei R$ 710,00 cada

mas é o cone preto, não sei a diferença pro cone cinza.

Editado por spera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na santa efigenia, custou pra achar os sds,

Os preços dos produtos eros subiu demais,,mas muito mesmo comparado a 2012

Paguei R$ 710,00 cada

mas é o cone preto, não sei a diferença pro cone cinza.

 

verdade, tbm queria saber a diferencça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cone cinza foram os primjeiros a serem fabricados ai eles mudaram pro cone preto por estetica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cone cinza foram os primjeiros a serem fabricados ai eles mudaram pro cone preto por estetica.

 

ufaaa boa noticia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na santa efigenia, custou pra achar os sds,

Os preços dos produtos eros subiu demais,,mas muito mesmo comparado a 2012

Paguei R$ 710,00 cada

mas é o cone preto, não sei a diferença pro cone cinza.

Diferença nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse medo no meu Snake Gtk 1500 , 1 eu fiz um rolo a bastante tempo e outro eu comprei no mes 09, um é cinza e outro preto, achei que tinha mudado algo,mandei email pra snake eles disserao que so mudarao a cor mesmo nada mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo nao amigao. ainda falta um alternador de 300ah ou fonte usina. e um megacapacitor de no minimo 5 farads. som apartir de 1k5 de grave nun fica legal com ma alimentaçao!

o tornado 4000 tem a mesma qualidade do 1100 so que mais forte(1 tornado 4000 e o mesmo que 2 tornados 1100). os eros tocam bem tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem pois o que eu comprei nem sei se vai vir cone cinza ou preto, mas já que toca igual ta bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo nao amigao. ainda falta um alternador de 300ah ou fonte usina. e um megacapacitor de no minimo 5 farads. som apartir de 1k5 de grave nun fica legal com ma alimentaçao!

o tornado 4000 tem a mesma qualidade do 1100 so que mais forte(1 tornado 4000 e o mesmo que 2 tornados 1100). os eros tocam bem tbm

 

alternador de 300amp???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...