Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
binganhola

Como ligar Falcon 960 e Hbuster Transpower em só um Som?

Recommended Posts

Fala pessoal!

 

Eu tenho um Falcon 960 e um Hbuster Transpower 600w, como faria para ligar esses dois amps em um único CD Player, sendo que o primeiro tem 4 canais de entrada, e o segundo tem 2? Posso fazer um paralelo e ligar as 4 entradas do 960 em apenas 2 canais do aparelho de som?

 

falcon.jpg

 

 

Uma outra duvida, posso ligar meu subwoofer super antigo Bravox BSW 1200 D no 960 sem medo de estragar meu sub? Esse sub é uma relíquia que está aqui em casa, se não me engano um dos primeiros bobina-dupla do Brasil, foi do meu pai e tem grande valor sentimental, está 100% inteiro e original, mas não gostaria de estraga-lo de jeito nenhum, preferia até mesmo não utiliza-lo se for para evitar um dano, porque eu sei que esses modulos geram muita distorção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não vende esses dois amplis, vê se acha alguém que paga caro, e compra um mosfet 4 canais e talz de melhor qualidade ?

 

Sinceramente, com ou sem boosters não faz nenhuma diferença, qualidade fica a mesma !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não vende esses dois amplis, vê se acha alguém que paga caro, e compra um mosfet 4 canais e talz de melhor qualidade ?

 

Sinceramente, com ou sem boosters não faz nenhuma diferença, qualidade fica a mesma !

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ai uma idéia que nem passou pela minha cabeça, o falcon já foi mechido mas acho q consigo uns 100 reais, talvez até mais, e hbuster uns 50,, fora que ainda tenho guardado uma falcon 240 s, mono 100/120 rms. Juntando acho q dá pra comprar um desses soudnigital de plástico.

 

Por favor, me recomendem um amp para um set bem básico para o carro de minha irmã: Celtinha com triaxiais Selenium em pezinhos + 6x9 Hinor esse 4+4 200w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

160 reais sd250.2

 

se quiser ir um pouquinho alem

 

b buster 3600gl 300.00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...