Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Alpine Ive w530 - alguem conheçe?

Recommended Posts

Opçao mais barata de 2 din alpine.

Alguem conheçe? Tive um iva d300 e a qualidade era indescritivel. Precisei de um 2 din, fiquei com um kenwood, mas nao agradou, mesmo com a adiçao do PXE ao set.

A ideia era voltar a um dvd alpine e utilizar um pxa para dar um up no sistema. To com um gargalo exatamente no player, e achei uma opçao interessante.

 

Alguem tem algum parecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa tela essa semana, central multimídia ate que legal

 

http://www.crutchfield.com/S-j3oHRuU4A5U/p_500IVEW530/Alpine-IVE-W530.html#details-tab

 

 

 

 

 

Uma tela grande para seu traço

Alpine projetaram sua IVE-W530 receptor de DVD para quem não precisa de in-dash navegação, mas quer uma configuração de áudio / vídeo legal no carro. Ele tem tudo que você quer em um controlador de sistema, incluindo uma nítidas, claras 6,1 "VGA touchscreen, o desempenho de áudio poderoso, e muitas opções de grandes A / V.

h500iVEW530-o_btangle.jpeg

A vantagem Bluetooth

O seu telefone irá emparelhar-se com este Alpine em segundos, ea partir de então não há problema mantendo as mãos no volante você receber uma chamada. O receptor transfere automaticamente a sua agenda, por isso é fácil de fazer chamadas de saída, também. Além disso, você pode transmitir a música armazenada no seu telefone a este receptor sem fio, e desfrutar de controlo através do ecrã táctil sobre o jogo, pausa, e outras funções básicas.

Aproveite App Mode, além de outras músicas e vídeo

Conecte seu iPhone ® e você pode tocar em áudio popular e muitos aplicativos de vídeo. Você pode desfrutar de uma variedade de streaming de mídia, como o Netflix, YouTube e Gawker, quando você está estacionado e seu telefone está ligado à rede. Você também terá controle sobre a música e conteúdo de vídeo em seu iPod ® ou iPhone quando você ligar para a conexão USB. Você pode desfrutar de outras fontes de A / V usando a frente de A / V de entrada ou a porta USB traseira. Quando você está na estrada, você pode conectar um monitor de vídeo para entreter os passageiros na parte traseira com um DVD ou vídeo.

Controles de áudio e expansão do sistema

O IVE-W530 vem equipado com controles de tom baixo e agudos que você pode acessar desde o touchscreen. Este Alpine proporciona um poder impressionante, com seu ampères interna, e você também vai encontrar um conjunto completo de saídas pré-amplificador se está a instalar ampères de popa em seu veículo.

Quer manter seu carro de direção controles de áudio de rodas?

Na maioria dos veículos, você pode usar um adaptador para conectar os controles do seu veículo volante a este som Alpine. Ligar alguns fios, então programar o adaptador para o seu carro particular e do receptor, e você vai manter a conveniência de seus comandos no volante.

Nota: compatibilidade com Bluetooth do equipamento pode variar, dependendo do seu telefone e provedor de serviços.

Nota: Se você vai usar seu iPod com este receptor, certifique-se de verificar os detalhes de compatibilidade específico modelo de iPod com este receptor ou seu adaptador iPod opcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e ai reginaldo, vamos pro que interessa. Será que toca como os outros? Porque ja ouvi alguns antigos e agradaram... E esse tá bem barato pra um alpine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thalles a Alpine abriu os olhos para essa gama de centrais multimídia

 

Pelo que soube a W520 é meio pobre de audio

 

Resta saber se melhoraram com esse modelo novo, uma coisa que não tem é uma entrada óptico

 

Tem um modelo que foi lançado que tem tudo em um

 

ICSX 8 depois da uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar dele. Europeu nao? Nas ainda não é pro meu bico... Vi vendendo por 800 Euros novo, nao quero nem pensar quanto ta saindo aqui...

 

Sobre o w520 é engraçado, achei que seria legal... Inclusive tava cogitando ele, o w505, e o INA 900. Algo sobre esse? Pareceu uma das melhores opçoes.

 

O que eu tava pensando seria numa possivel metamorfose que esses players sofreriam com um pxa h100 ou o PXE que eu ja tenho... Porque no fundo no fundo eu confio no que a Alpine fornece, acho q posso gostr do resultado. Mas o que ja me deixa assim é nao ter saida otica. Se nao se preocuparam com isso, ja imagino q estavam focando mais na multimidia do que na qualidade de audio... Tmb nao vi nada sobe entrada ai-net, o que o tornaria quadr uma multimidia, isolada de recursos... Sobraria ligr num PXE e ver no que dá.

 

O que me deixa p da vida é saber que colocaram tudo de melhor no iva d300 e 310, que sao retrateis, e nos w200 e 205 nao puseram nem TA. O espaço é o dobro! Mesmo sem a central, dava pra caprichar um pouco mais!

 

É... Parece que a Alpine se rendeu...

Editado por thalles M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o preço dele está muito bom realmente... No crutchfield diz que tem dac 24bits, no site da alpine nao fala nada... Nao fala nada tmb sobre entrada optica ou ai-net, e seria fundamental ligar um pxe h100 nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PXA h100 já não era/é lá essas coisas.......

 

Se você ja´ tiver o h100 aí é outro papo, corre só o risco com o dvd .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PXA h100 já não era/é lá essas coisas.......

 

Se você ja´ tiver o h100 aí é outro papo, corre só o risco com o dvd .

 

problema é que dvd alpine ou kenwood completinho é caro, e os pioneers que são completos infelizmente não me agradam nem um pouco sonoramente. pasmafaute:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é que dvd alpine ou kenwood completinho é caro, e os pioneers que são completos infelizmente não me agradam nem um pouco sonoramente. pasmafaute:(

 

Bota caro nisso !

 

Qualquer Alpine ou Kenwood com umas 7 bandas eq , umas firulas a mais nos filtros..........3k pra cima.

 

Qual dos Pioneer novos completos que não te agradam ?

 

Já ouviu algum desses com 13 eq e 3 vias ativo ? Estão sendo muito bem elogiados.......AVH-X5780, 2780 são assim .

 

Ouça algum aí em Sampa, vai que te agrada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bota caro nisso !

 

Qualquer Alpine ou Kenwood com umas 7 bandas eq , umas firulas a mais nos filtros..........3k pra cima.

 

Qual dos Pioneer novos completos que não te agradam ?

 

Já ouviu algum desses com 13 eq e 3 vias ativo ? Estão sendo muito bem elogiados.......AVH-X5780, 2780 são assim .

 

Ouça algum aí em Sampa, vai que te agrada ?

 

Pelo que ouvi dizerem a qualidade sonora é igual aos avh-x 8580 e até outro dia tava com um avh-x8480 que é o mesmo que o 8580, e não me agradou, só faltava ta, mas a assinatura sonica náo me agrada. A não ser os dex pra cima, rsrsrrs. o 80prs se salva de leve, mas ainda assim prefiro os alpine 9887, 9855, 9835, o dxz785 tbm me agrada mais. Rsrsrrs

 

Não preciso de tri way, mas queria o TA. Rsrsrrs to quase fudendo meu painel deixando feio mas colocando um cda 9887 ou 9855, rsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi dizerem a qualidade sonora é igual aos avh-x 8580 e até outro dia tava com um avh-x8480 que é o mesmo que o 8580, e não me agradou, só faltava ta, mas a assinatura sonica náo me agrada. A não ser os dex pra cima, rsrsrrs. o 80prs se salva de leve, mas ainda assim prefiro os alpine 9887, 9855, 9835, o dxz785 tbm me agrada mais. Rsrsrrs

 

Não preciso de tri way, mas queria o TA. Rsrsrrs to quase fudendo meu painel deixando feio mas colocando um cda 9887 ou 9855, rsrsrsrrs

 

Eu tô quase fazendo uma M maior........comprando uma central com resolução HD da Caska linha nova com o chicote rca 5.1

 

Tô com uma pena do cão de ferrar o painel do carro, acho que é por isso que tô empacado pra fazer esse set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, pra tu ter ideia, tirei o AVH-X8480bt e coloquei o kenwood DPX 300u, que é bemmmmm básico e o som mudou da água pro vinho, muito mais detalhado nas altas, médios mais definidos, graves mais naturais. Rsrsrrs

 

O problema desse DPX é não ter TA, é só o que me falta, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dpx ficou bem legal no painel, mas falta Ta. Depois que acostuma com essa mercia é osso ficar sem, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra... eu tinha um 8580 e agora peguei um 5780 tv... o audio é muito superior... eu usava o 8580 com pxe h650 e esse, sozinho, tem muito "mais som"... eu digo que, com os mesmos equipamentos, ele se equipara ao 80 prs....gostei mto do som dele...

 

antes do 80prs tive 9855 e não achei que o alpine era superior... fora os recursos a mais que o pioneer tem... nesse dvd, o video tb mudou mto muito em relção ao 8580... mto mais definida a imagem... acho que vale pelo preço, em relação a outros aparelhos neste patamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, agora vi que esse kenwood, nao cabe e qualquer carro, eke é maior e cabe só nos toyotas, q nao ser que vc mande fazer moldura exclusiva em outros carros... Ai nao dá. Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra... eu tinha um 8580 e agora peguei um 5780 tv... o audio é muito superior... eu usava o 8580 com pxe h650 e esse, sozinho, tem muito "mais som"... eu digo que, com os mesmos equipamentos, ele se equipara ao 80 prs....gostei mto do som dele...

 

antes do 80prs tive 9855 e não achei que o alpine era superior... fora os recursos a mais que o pioneer tem... nesse dvd, o video tb mudou mto muito em relção ao 8580... mto mais definida a imagem... acho que vale pelo preço, em relação a outros aparelhos neste patamar

 

Ja tive 80prs, 9855, 9887, 9835, dxz 785, cda 117, dexP9, etc, e pro meu gosto, que prezo mais os agudos e médios, o mais fraquinho pra mim em qualidade sonora é o cda117, logo em seguida vem o 80 prs. Rsrsrsr

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs vcs usou estes aparelhos sempre o com os mesmos equipamentos?

 

Só meu 9855 que mudei o amp somente... mas como vc disse, vai do gosto (ouvido de cada um) mesmo. Eu gostava muito do agudo do alpine, mas do médio não. Médio que eu achava muito bom era de um kenwood excelon 89 alguma coisa... esse eu curtia... aliás, em termos de qualidade, kenwood excelon foi um dos melhores... pena que ele não tinha eq, t.a... senão estaria num patamar muito competitivo...

 

 

Ja tive 80prs, 9855, 9887, 9835, dxz 785, cda 117, dexP9, etc, e pro meu gosto, que prezo mais os agudos e médios, o mais fraquinho pra mim em qualidade sonora é o cda117, logo em seguida vem o 80 prs. Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs vcs usou estes aparelhos sempre o com os mesmos equipamentos?

 

Só meu 9855 que mudei o amp somente... mas como vc disse, vai do gosto (ouvido de cada um) mesmo. Eu gostava muito do agudo do alpine, mas do médio não. Médio que eu achava muito bom era de um kenwood excelon 89 alguma coisa... esse eu curtia... aliás, em termos de qualidade, kenwood excelon foi um dos melhores... pena que ele não tinha eq, t.a... senão estaria num patamar muito competitivo...

 

Alguns foram com o mesmo set sim, o 9887, dxz 785, 80prs e dex P 9 firam no mesmo set. É que eu curto muito a assinatura sonica da Alpine e da Kenwood. O Dex P 9 foi disparado o melhor, mas ai é covardia, custa 4 ou 5 vezes mais que qualquer um desses ai. Rsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra... eu tinha um 8580 e agora peguei um 5780 tv... o audio é muito superior... eu usava o 8580 com pxe h650 e esse, sozinho, tem muito "mais som"... eu digo que, com os mesmos equipamentos, ele se equipara ao 80 prs....gostei mto do som dele...

 

antes do 80prs tive 9855 e não achei que o alpine era superior... fora os recursos a mais que o pioneer tem... nesse dvd, o video tb mudou mto muito em relção ao 8580... mto mais definida a imagem... acho que vale pelo preço, em relação a outros aparelhos neste patamar

 

 

Concordo plenamente !

 

O 8580, 8480 tem EXATAMENTE o mesmo processamento de audio do 4280 (esse eu conheço super bem - estou no 4º aparelho) . Idênticos em matéria de recursos , tudo igualzinho.

 

Já o 5780 tem outros vários recursos diferentes (muito superiores ) e é impossível que o processamento de sinal dele seja igual aos anteriores .

 

Eu comprei ontem um AVH-X5780TV e estou esperando a chegada dele , onde vou comparar no mesmo set com o AVH-P4280DVD (que já é bem bonzinho).

 

Eu já sei o resultado (por vários relatos) de que o 5780 vai dar espanco .

 

Vou fazer mais ainda, vou comparar também com o 80prs virgem que tenho aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, grandes camaradas conversando sobre um assunto que tô procurando rsrsrsrs, vou ficar só de "zóio"...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...