Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Alpine Ive w530 - alguem conheçe?

Recommended Posts

Esse kenwood parece bem interessante, tem TA, xover, eq. Lê flac pelo usb é bem bonito e é kenwood.

 

http://www.kenwood.c...71wbt/spec.html

 

Poutz, agora vi que esse kenwood, nao cabe e qualquer carro, eke é maior e cabe só nos toyotas, q nao ser que vc mande fazer moldura exclusiva em outros carros... Ai nao dá. Rsrsrsr

 

Um usuário postou essa semana que esse Kenwood do link é igualzinho a outro modelo da própria kenwood que tem botões na parte inferior justamente para caber em espaço 2DIN. Achando o tópico eu coloco aqui. Abraços.

Editado por rioferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Um usuário postou essa semana que esse Kenwood do link é igualzinho a outro modelo da própria kenwood que tem botões na parte inferior justamente para caber em espaço 2DIN. Achando o tópico eu coloco aqui. Abraços.

 

Bacana, vou aguardar, pois interessou a preço de 1600,00 novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, foi o Gutão que me ajudou a montar o novo set...aliás, era quase tudo dele kkkk

 

Menos o 80prs. O 80 prs é excelente relação conectividade aliada a uma boa qualidade sonora, mas vendo só a qualidade sonora, pra mim perde pros Alpine que citei. O problema desses alpines que citei são mesmo as conectividades, que náo tem nada, nem usb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Concordo plenamente !

 

O 8580, 8480 tem EXATAMENTE o mesmo processamento de audio do 4280 (esse eu conheço super bem - estou no 4º aparelho) . Idênticos em matéria de recursos , tudo igualzinho.

 

Já o 5780 tem outros vários recursos diferentes (muito superiores ) e é impossível que o processamento de sinal dele seja igual aos anteriores .

 

Eu comprei ontem um AVH-X5780TV e estou esperando a chegada dele , onde vou comparar no mesmo set com o AVH-P4280DVD (que já é bem bonzinho).

 

Eu já sei o resultado (por vários relatos) de que o 5780 vai dar espanco .

 

Vou fazer mais ainda, vou comparar também com o 80prs virgem que tenho aqui.

 

Será que o 2780bt é igual esses novos? Afinal ele parece muito com as configurações do f960 só que sem o Gps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, grandes camaradas conversando sobre um assunto que tô procurando rsrsrsrs, vou ficar só de "zóio"...kkkk

 

Qual assunto vc ta procurando? Fala ai pra gente te ajudar,

 

abraços meu bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, foi o Gutão que me ajudou a montar o novo set...aliás, era quase tudo dele kkkk

 

Fala homi !

 

Agora que ví seu post escondido na 1ª página hehehe.

 

Ó o Gutão é meio afeminado mas é gente muito boa :P

 

PS: Num fala isso com ele não , que ele é bom de braço rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fala homi !

 

Agora que ví seu post escondido na 1ª página hehehe.

 

Ó o Gutão é meio afeminado mas é gente muito boa :P

 

PS: Num fala isso com ele não , que ele é bom de abraço rsrsrs

 

 

Que isso já ta espalhando assim sobre o meu abraço mona??? Ui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Será que tem Ta? Pois so consta posição de escuta. E no 8480 tbm tinha essa posição, mas não era um Ta.era pior que se não tivesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tem Ta? Pois so consta posição de escuta. E no 8480 tbm tinha essa posição, mas não era um Ta.era pior que se não tivesse

 

Peraí ....vou zóia no manuel e já volto

 

PS: abraço ? Só se for de urso ! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar o IVE-530. Não tinha achado muito coisa sobre ele, mas resolvi arriscar. Ainda não instalei no carro, (vou ver se consigo esse fim de semana) só liguei na bancada para ver. Depois passo umas impressões sobre ele. Já adianto que não é muito sofistica em recursos de áudio, apenas o básico mesmo, e pelo que vi não aceita o PXA-H100 como outros player da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kenwood quase igual ao 771 seria o 7071?? Estava na minha lista, bem interessante ele... só não é fácil de encontrar pra vender. Quando achei, o valor era igual ao 771 (em média 1700 reais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kenwood quase igual ao 771 seria o 7071?? Estava na minha lista, bem interessante ele... só não é fácil de encontrar pra vender. Quando achei, o valor era igual ao 771 (em média 1700 reais).

 

É achei nesse valor mesmo, mas é bemm convidativo, até pq curyo a assinatura sonica da Kenwood

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente Guto,

 

Tem de comprar o que gosta.

 

Se não aprecia Pioneer, nenhuma hu da marca vai te deixar feliz por melhor que seja , sempre vai olhar com o nariz torcido pro painel........

 

Ao contrário de quando gostamos de determinada marca, fazemos até vista grossa pra alguma deficiência.

 

Compra o que te deixa mais feliz :legal:

 

PS: conselho de amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente Guto,

 

Tem de comprar o que gosta.

 

Se não aprecia Pioneer, nenhuma hu da marca vai te deixar feliz por melhor que seja , sempre vai olhar com o nariz torcido pro painel........

 

Ao contrário de quando gostamos de determinada marca, fazemos até vista grossa pra alguma deficiência.

 

Compra o que te deixa mais feliz :legal:

 

PS: conselho de amigo.

 

O que mata os Pioneers pra mm, são os agudos, muito aspero granulados, e os graves acentuados demais oro meu gosto, Infelizmente não arrumam isso nas linhas normais, apenas nos Dex e Odr. Gosto muito dos recursos, e da interface dos pioneers, são muito intuitivas e fáceis de usar.

 

Uma pena mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o Kenwood ddx4070?, estou na dúvida entre ele e o Alpine ive w530.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho o Alpine, mas vi vários vídeos sobre o Kenwood. O Alpine tem bem menos recursos de equalização e cortes de áudio e também menos personalização de cores ou fundos. O som é bem natural e sem exageros, logo a falta de recursos no audio acaba não fazendo muita falta.

Eu decidi pelo Alpine pois queria integrar o GPS ao DVD, e o módulo de GPS para o IVE era muito mais barato que os módulos que achei para o Kenwood e para os Pioneer também.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 8580bt e penso em troca la. Mas so por uma com qualidade superior de audio. A questao pelo que li dos post dos amigos é que geralmente as marcas sueriores na mesma faixa de preço perdem em funcionalidades pra pioneer. As mais completas superam os 3k.

Vi relatos que a 5780bt é melhor em qualidade nas se nao me engano nao tem entrada micro sd e só uma usb.

Vou aguardar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar o IVE-530. Não tinha achado muito coisa sobre ele, mas resolvi arriscar. Ainda não instalei no carro, (vou ver se consigo esse fim de semana) só liguei na bancada para ver. Depois passo umas impressões sobre ele. Já adianto que não é muito sofistica em recursos de áudio, apenas o básico mesmo, e pelo que vi não aceita o PXA-H100 como outros player da marca.

Pessoal, ressuscitando o tópico.

 

Então esse IVE 530 não tem TA e nem aceita mesmo o PXA 100?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ressuscitando o tópico.

 

Então esse IVE 530 não tem TA e nem aceita mesmo o PXA 100?

sim e sim... não tem e não aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei até o fim pra ver se o Rick passaria um link com o review do 5780 heheh

 

Comprei um Alpine desses, mas achei muuuuito lento. Demora pra ler os arquivos do pen drive, demora pra alterar entre um modo e outro, e o pior: demora e muito pra encontrar a musica desejada.

 

Comprei um DVD não pra assistir, mas pela facilidade que teria em encontrar um arquivo.

Me decepcionei com essa parte.

 

Do som gostei bastante, mas acredito que vou trocar pelo desgosto que tive, então estou pensando em um 5780 também.

 

Vale a pena vender meu Alpine 530 e trocar por um Pioneer X5780?

 

Tenho um Civic 2004 com um JVC AX6700 empurrando um kit duas vias Focal + um Audiophonic empurrando um Sub Herts em uma caixa lateral.

 

Repito que gosto e muito da qualidade do som, então acredito que vou ter uma melhora considerável com os ajustes do Pioneer, certo?

 

Ah, Guto, acabou pegando qual?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...