Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Qual carro comprar até R$ 27.000 sem ser popular?

Recommended Posts

Fala Galera Beleza?

 

Tinha um punto 08/09 1.4 elx completo, na época paguei cerca de R$ 38.000, porem infelizmente roubaram ele e o preço de tabela no qual o seguro irá ressarcir é de R$ 26.500, e no momento não estou podendo investir em carro por ter outras prioridades, portanto, no maximo irei colocar R$ 500, na aquisição de outro veiculo, não quero comprar outro punto então pesquisando pensei nas seguintes opções, Peugeut 307 07, citroen c4 vtr, vectra gt, pensei em outras opções tal como, stilo, 407, golf porem não quero o sapão, enfim, não quero um carro popular, quero um carro algumas categorias a cima, dentre essas opções, quais vocês me indicariam? e se tem algum outro palpite para que podemos trocar informações, pesquisei a respeito de todos, mas gostaria de ouvir opiniões diferentes de outras pessoas.

 

Aquele Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anúncio de outro fórum

 

- Marea HLX 2.4 Automatic 2002/2002

 

- único dono de verdade, lembro do dia que ele chegou com o carro zero na puc

 

- 74mil km originais de verdade, com manutenções todas realizadas

 

- nunca bateu, no máximo raspadinha de pára-choque e ovinho nas portas.

 

- nunca teve problemas de mecânica

 

- foi feito polimento e pintura das rodas, está bom de pneus

 

Fotos sem "produção", carro sem "maquiagem"

 

 

dzujaq.jpg

 

2ahfoso.jpg

 

fuvotd.jpg

 

2cscrq1.jpg

 

27yba0l.jpg

 

2uyjdza.jpg

 

5c0e2g.jpg

 

oivtk3.jpg

 

 

 

 

 

Valor R$ 12.800,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é menosprezando mas é impressionante o tanto que o preço desses carrões caíram em....

 

 

Sobre o tópico, vou te dar uma sugestão meio inusitada mas pra mim também era até dias atrás.

 

Já andou num meriva completão?

 

Nunca tinha visto o carro com bom olhos, mas ao andar no de um amigo meu mudei meu conceito! rsrsrsrs

e preço mto atrativo tbm!

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um astra!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um astra!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Também excelente opção... Minha mãe continua feliz com o dela :vts

 

Mas se ele quer se distanciar do popular deve estar procurando status... 307 e vectra tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O custo de se manter um 307 e sua posterior desvalorizacao e potencial "casamento eterno", me faz crer que nao seja uma boa!

 

Por isso indiquei um astra, mete um gnv (que casa mto bem com o 2.0 gm), e seja feliz! Hehehehe

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei a 3 meses um carro na mesma faixa, um 307 PP hatch 1.6 16v 08/09 e a unica coisa com sinal de desgaste/problema é a buzina que é uma mer** para apertar e funcionar.

Motor com pouco torque em baixas rotações mas é forte depois dos 3k rpm, não falta motor mas tb não sobra.

Faz 6km por litro de alcool com ar ligado e cidade bastante congestionada (SP).

Seguro mais em conta ficou R$2900,00 para mim, 26 anos, solteiro, uso carro para ir trabalhar sem garagem, 50k terceiros etc. Porto fico em R$4000,00

Vectra é outra boa pedida, o GT é até mais bonito(por fora) mas quando procurei só achei uns muito rodados e com barulho no painel.

Fora isso você acha corolla e civic, só que mais mais velhos

Editado por demonscyth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem ABS o seu beto?

 

Só peca nisso, o Advantage só começou a vir com ABS nos 2009 se não to enganado... Nos 2007 e 2008 não tinha nem como opcional... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o orçamento, eu abdicaria um pouco do luxo para procurar um carro mais novo.

 

Iria tentar pegar um carro intermediário, preferencialmente de 2007 para cá. Com 5 anos já começam alguns problemas que exigem manutenção, um carro mais velho e mais luxuoso significa mais problema e manutenção mais caro.

 

O 307 é um ótimo carro. O problema é que eu não sei qual ano, e pior, estado, entra no seu orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só peca nisso, o Advantage só começou a vir com ABS nos 2009 se não to enganado... Nos 2007 e 2008 não tinha nem como opcional... pasmafaute

Então parou depois... O da minha mãe é 2012 e não tinha nem como opcional =(

 

Achei que nos mais antigos tinham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui no astra tb em junho, antes do ipi 09/10 advantage por 31k.

Agora deve estar uns 28k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não quero carro muito velho não, de no MAXIMO 07 pra ca, pensei no astra, mas apesar de andar bem, não curto muito não, seria mais essas opções que eu citei, o c4 vtr achei animal, coupe, anda bem tava vendo uns videos me impressionei até, 220, 120 em terceira, bebe relativamente pouco e como disse o amigo a cima, quero um carro também por status, fugir um pouco da popularidade, por isto escolhi esses 3 carros,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria facil em 307 Top, muito confortavel e bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não quero carro muito velho não, de no MAXIMO 07 pra ca, pensei no astra, mas apesar de andar bem, não curto muito não, seria mais essas opções que eu citei, o c4 vtr achei animal, coupe, anda bem tava vendo uns videos me impressionei até, 220, 120 em terceira, bebe relativamente pouco e como disse o amigo a cima, quero um carro também por status, fugir um pouco da popularidade, por isto escolhi esses 3 carros,

 

O VTR e ruim de revenda, mas e um puta carro(se não der zica na elétrica)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...