Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
juniorcasm

[Ensaio] BMW 540i

Recommended Posts

Rapaz.... Ficou bruto!

Carro bruto! E o motor qual é?

se for uma 540 mesmo é um V8 4.0!

acho as E34 e as E36 as carrocerias mais marcantes da BMW... :rever1:

se for uma 540 mesmo é um V8 4.0!

acho as E34 e as E36 as carrocerias mais marcantes da BMW... :rever1:

Rapaz.. Semana passada eu vi uma marrom/bronze, agora nao sei ao certo se é a 540i. Mais o "ronco" dela era perfeito.. Toda original pelo que percebi..BMW é carro!

Rapaz.. Semana passada eu vi uma marrom/bronze, agora nao sei ao certo se é a 540i. Mais o "ronco" dela era perfeito.. Toda original pelo que percebi..BMW é carro!

tem essa carroceria com 6cc e 8cc, é bem normal o cara pegar uma 525 e colocar o emblema da 540! kkkk

mas em ambas o ronco é animal mesmo, só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

abraço

Irei ficar lig

tem essa carroceria com 6cc e 8cc, é bem normal o cara pegar uma 525 e colocar o emblema da 540! kkkk

mas em ambas o ronco é animal mesmo, só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

abraço

Nem deu para olhar o emblema, mais a lataria é muito semelhante... E tipo era um bronze igual ao da land rover Discovery... Estava muito linda..

Caso encontre-a novamente tiro umas fotos..

Depois proseamos mais sobre BMW, temos bons gosto por Carros hehehehe

Abs.

Valeu!!!!

É uma 540i com motor V8 sim! Motor foi feito a pouco tempo, o dono resolveu fazer antes de dar algum problema. A cor original dela é cinza, vou envelopada de branco fosco, mas o dono quer tirar o envelopamento de fazer aquele liquido da imprimax.

O carro por dentro é novo demais, e o ronco animal! Qnd tirei as fotos dela em movimento, ele dava umas aceleradas do lado do carro que eu estava e nossa, q som lindo!!!!

Obrigado pelo elogios. No face tem fotos de outros carros!!

Abraço!!!

Valeu!!!!

É uma 540i com motor V8 sim! Motor foi feito a pouco tempo, o dono resolveu fazer antes de dar algum problema. A cor original dela é cinza, vou envelopada de branco fosco, mas o dono quer tirar o envelopamento de fazer aquele liquido da imprimax.

O carro por dentro é novo demais, e o ronco animal! Qnd tirei as fotos dela em movimento, ele dava umas aceleradas do lado do carro que eu estava e nossa, q som lindo!!!!

Obrigado pelo elogios. No face tem fotos de outros carros!!

Abraço!!!

Muito TOP mesmo, fez um ótimo trampo nas fotos! Parabéns!

só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

Cara cruzei uma esses dias, pqp!

O cara estava sussa ai eu pensei...."bom pra quem ja deu farol pra lambo com 1.0, vamo vê quah leh que eh dessa M5!"

Grudei na M5 e antes da segunda "farolzada" a BM ja estava longe, mas longe mesmo...pqp que ronco que tem aquele bixo!!! show d+!

cara na boa..... trampo digno de gringo heim....... show a BMW.... mas as fotos estão top.....

parabens pelo trampo...... tanto o seu quanto o do dono da BM.....

abraço

Show! De quebrar o pescoço. O.O hehehe!

Adoro BMW antigas!

Principalmente as M3 E36

só eu achei a roda 1 pouco grande demais para o carro?? os carros antigos nao comportam rodas tao grande ( esteticamente falando )... acho q umas 19 ia ficar mais show emmmmm

Se fizer uma curva um pouco rápida com esse pneu a roda raspa no chão.