Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
juniorcasm

[Ensaio] BMW 540i

Recommended Posts

Rapaz.... Ficou bruto!

 

Carro bruto! E o motor qual é?

 

 

 

se for uma 540 mesmo é um V8 4.0!

 

acho as E34 e as E36 as carrocerias mais marcantes da BMW... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for uma 540 mesmo é um V8 4.0!

 

acho as E34 e as E36 as carrocerias mais marcantes da BMW... :rever1:

 

Rapaz.. Semana passada eu vi uma marrom/bronze, agora nao sei ao certo se é a 540i. Mais o "ronco" dela era perfeito.. Toda original pelo que percebi..BMW é carro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. Semana passada eu vi uma marrom/bronze, agora nao sei ao certo se é a 540i. Mais o "ronco" dela era perfeito.. Toda original pelo que percebi..BMW é carro!

 

 

tem essa carroceria com 6cc e 8cc, é bem normal o cara pegar uma 525 e colocar o emblema da 540! kkkk

 

mas em ambas o ronco é animal mesmo, só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei ficar lig

tem essa carroceria com 6cc e 8cc, é bem normal o cara pegar uma 525 e colocar o emblema da 540! kkkk

 

mas em ambas o ronco é animal mesmo, só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

 

abraço

 

Nem deu para olhar o emblema, mais a lataria é muito semelhante... E tipo era um bronze igual ao da land rover Discovery... Estava muito linda..

 

Caso encontre-a novamente tiro umas fotos..

 

Depois proseamos mais sobre BMW, temos bons gosto por Carros hehehehe

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!!

 

É uma 540i com motor V8 sim! Motor foi feito a pouco tempo, o dono resolveu fazer antes de dar algum problema. A cor original dela é cinza, vou envelopada de branco fosco, mas o dono quer tirar o envelopamento de fazer aquele liquido da imprimax.

 

O carro por dentro é novo demais, e o ronco animal! Qnd tirei as fotos dela em movimento, ele dava umas aceleradas do lado do carro que eu estava e nossa, q som lindo!!!!

 

Obrigado pelo elogios. No face tem fotos de outros carros!!

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!!

 

É uma 540i com motor V8 sim! Motor foi feito a pouco tempo, o dono resolveu fazer antes de dar algum problema. A cor original dela é cinza, vou envelopada de branco fosco, mas o dono quer tirar o envelopamento de fazer aquele liquido da imprimax.

 

O carro por dentro é novo demais, e o ronco animal! Qnd tirei as fotos dela em movimento, ele dava umas aceleradas do lado do carro que eu estava e nossa, q som lindo!!!!

 

Obrigado pelo elogios. No face tem fotos de outros carros!!

Abraço!!!

 

Muito TOP mesmo, fez um ótimo trampo nas fotos! Parabéns!

 

 

só que quer melar a cueca é "suntar" uma ///M5 com o giro na casa dos 4~5 mil RPM... é trem de doido!

 

Cara cruzei uma esses dias, pqp!

O cara estava sussa ai eu pensei...."bom pra quem ja deu farol pra lambo com 1.0, vamo vê quah leh que eh dessa M5!"

Grudei na M5 e antes da segunda "farolzada" a BM ja estava longe, mas longe mesmo...pqp que ronco que tem aquele bixo!!! show d+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na boa..... trampo digno de gringo heim....... show a BMW.... mas as fotos estão top.....

parabens pelo trampo...... tanto o seu quanto o do dono da BM.....

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro BMW antigas!

 

Principalmente as M3 E36

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu achei a roda 1 pouco grande demais para o carro?? os carros antigos nao comportam rodas tao grande ( esteticamente falando )... acho q umas 19 ia ficar mais show emmmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...