Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sbrobos

Ajuda com caixa para 2 JBL W12GTI MKII

Recommended Posts

Bom galera, atualmente estou com 2 JBL W12GTI MKII de 700Wrms, estão sendo puxados por um Hifonics Brutus 1700D(Estou vendendo para comprar outro Hifonics).

 

A caixa atual deles foi feita "na doida" por uma equipadora aqui na minha cidade, e estou vendo que os subs não estão descendo nada. Queria uma caixa com frequencia mais baixa. Andei mexendo no Bassbox mas por não entender nada venho aqui pedir a ajuda de vocês para saber se esta boa a caixa.

 

Se alguem tiver um projeto bom para esses subs me manda MP.

 

Lembrando que a caixa é individual.

 

São dois dutos de 4" e 35cm cada.

boxkv.jpg

 

 

picoi.jpg

 

iniciom.jpg

 

xmaxy.jpg

 

 

 

Parametros:

 

http://www.jbl.com/r...12GTi_rev_f.pdf

Editado por sbrobos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom projeto... ali aonde vc colocou 700 coloque a potencia do amplificador 1700 rms certo ? com isso vai mudar muita coisa depois vc posta como ficou o VV provavelmente vai ter que mexer no duto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não botei 1700

bom projeto... ali aonde vc colocou 700 coloque a potencia do amplificador 1700 rms certo ? com isso vai mudar muita coisa depois vc posta como ficou o VV provavelmente vai ter que mexer no duto

Eu nao botei os 1700 por que sao 2 subs, o modulo é 1700 a 1 ohms, os dois subs estão ligados a 1,5ohms, então não sei quanto cada um está recebendo.

 

cara baixa o fb , dae desce mais deixa nusn 32hz!!! nao 38 hz

Vou dar uma olhada aqui pra ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subs legais em

se o modulo eh 1700 1ohm, em 1,5 deve dar uns 1300w isso se a eficiencia for 100% verdadeira e o amp n mentir potencia !!!

sintoniza em 35hz, menos q isso dps o sub nao sobe nada, a nao ser q a intençao seja escutar apenas subgrave ai pode sintonizar 30hz pra fikar bala !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...