Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

entao quer dizer q o competition tocou ''mto'' melhor q o sq85xx ???? da uma comparada ai pra nois....era no msm sistema ??? acha q tocou em tds as freq. mais forte ou só ganhou nas altas/baixas???

 

Na minha opiniao sim...tocou mais pesado e descendo mais e logicamente MUITO MAIS FORTE.... sistema igual..mesmo player bateria e amplificador...

 

 

o tetec ganhou em todas as categorias =) MENOS em resistencia UAHUAH

 

Colar, colaram....mas daquele jeito!!

 

 

eles usam cola EPOXI....se passa uma fitinha de cola ela segura ate Mal olhado! entao meu amigo...nao foi colado =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá uma das razões para os problemas...

 

falta de atenção durante a montagem do conjunto !

 

e se não fizermos críticas nunca vão corrigir o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá uma das razões para os problemas...

 

falta de atenção durante a montagem do conjunto !

 

e se não fizermos críticas nunca vão corrigir o problema.

 

Nisso tenho que concordar... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá uma das razões para os problemas...

 

falta de atenção durante a montagem do conjunto !

 

e se não fizermos críticas nunca vão corrigir o problema.

 

 

Por isso que existe uns doidos igual eu...eu falo eu critico MESMO! (SD , taramps e ST) que o digam UAHAUHAH

 

uma hora a coisa muda!

 

Mas diferente de mim...muita gente critica pra destruir...eu critico pra contruir... eu nao falo " HAAAAA ISSO NAO VALE NADA"

 

 

eu pego...uso...e vejo onde tem deficiencias

 

e falo "tem que melhorar NISSO NISSO E NISSO"....

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe, fadiga mudou de nome agora, virou "amaciamento"! Só falta agora fabricante fornecer parametros pré e pós amaciamento!

O sub muda bastante para melhor! O qts baixa a fs tbm o sub toca mais com a mesma potencia, a Questo faz os parametros pós amaciamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmenta os problemas complicado

 

bobina partindo

centragem partindo

bobina descolando da centragem

cone descolando da bobina

 

complicado

pq vo falar os sub ta dando mtos problemas

como disse no meu caso estava perfeito tocando ate nao jogar potencia

quando eu joguei potencia no ganho do ampli nao aturo 40 minutos tocando.

nada de led clip

 

e fogo broxante.

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que existe uns doidos igual eu...eu falo eu critico MESMO! (SD , taramps e ST) que o digam UAHAUHAH

 

uma hora a coisa muda!

 

Mas diferente de mim...muita gente critica pra destruir...eu critico pra contruir... eu nao falo " HAAAAA ISSO NAO VALE NADA"

 

 

eu pego...uso...e vejo onde tem deficiencias

 

e falo "tem que melhorar NISSO NISSO E NISSO"....

 

Aí sim, mas o fo** é que tem uns pau no toba aqui que gosta mesmo é de querer destruir só que são inúteis nisso pq fabrica nenhuma leva em consideração a reclamação bosta de um mer**.

 

Desde do inicio vc diz os problemas que tem que ser resolvidos e ainda BTF na parada. Parabéns pela atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, mas o fo** é que tem uns pau no toba aqui que gosta mesmo é de querer destruir só que são inúteis nisso pq fabrica nenhuma leva em consideração a reclamação bosta de um mer**.

 

Desde do inicio vc diz os problemas que tem que ser resolvidos e ainda BTF na parada. Parabéns pela atitude.

 

O problema são os otários que denigrem a imagem da empresa, falam que o sub não presta (as vezes nunca teve)! Aí pessoas que procuram informações sobre a marca, acabam caindo no fórum e desanimando por alguns comentários desnecessários.

 

Eu não abro mão da Protech, mesmo com o problema que deu no meu sub. Só precisam melhorar no controle de qualidade, pois é um put# sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses problemas da Protech não é uma coisa de agora, isso vem de muito tempo atrás.... quem frequenta o fórum a um tempinho sabe disso.

 

Muitas vezes cogitei em utilizar subs da Protech, principalmente agora com as linhas Ultimate e Competition mas é desanimador ver esse tipo de coisa que se repete a cada lançamento da Protech.

 

Passou da hora de corrigir esses tipos de problemas que são graves sim, seria ótimo o Rafael vir aqui e falar a respeito.

 

Uma dúvida: o pessoal que teve problemas com subs, quem arcou com o frete? o consumidor ou a empresa?

 

Abs.

 

edit:portuga

Editado por v1eira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses problemas da Protech não é uma coisa de agora, isso vem de muito tempo atrás.... quem frequenta o fórum a um tempinho sabe disso.

 

Muitas vezes cogitei em utilizar subs da Protech, principalmente agora com as linhas Ultimate e Competition mas é desanimador ver esse tipo de coisa que se repete a cada lançamento da Protech.

 

Passou da hora de corrigir esses tipos de problemas que são graves sim, seria ótimo o Rafael vir aqui e falar a respeito.

 

Uma dúvida: o pessoal que teve problemas com subs, quem arcou com o frete? o consumidor ou a empresa?

 

Abs.

 

edit:portuga

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que existe uns doidos igual eu...eu falo eu critico MESMO! (SD , taramps e ST) que o digam UAHAUHAH

 

uma hora a coisa muda!

 

Mas diferente de mim...muita gente critica pra destruir...eu critico pra contruir... eu nao falo " HAAAAA ISSO NAO VALE NADA"

 

 

eu pego...uso...e vejo onde tem deficiencias

 

e falo "tem que melhorar NISSO NISSO E NISSO"....

 

Está na hora de experimentar um DAD heim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, mas o fo** é que tem uns pau no toba aqui que gosta mesmo é de querer destruir só que são inúteis nisso pq fabrica nenhuma leva em consideração a reclamação bosta de um mer**.

 

Desde do inicio vc diz os problemas que tem que ser resolvidos e ainda BTF na parada. Parabéns pela atitude.

 

EU so comento daquilo que ja tive ou que tenho intimidade... isso pelomenos gera um pouco de "credibilidade" sempre recomendei protech pra sistemcas custo/beneficio.... eu realmente to com vontade de montar um Competition de 15 numa 5k2 dum amigo meu...mas como estou mudando de cidade to esperando um pouco =)

 

Eu ainda sonho o dia de ter um set 100% nacional tocando MUITO.... eu critico e falo pra poder melhorar...pra poder ajudar pq eu vejo o trabalho empenhado nos produtos e sei que nao é facil ser empresario no brasil!

 

Eu apaixonei no protech... e no SD250,2 a protech me oferecendo mais confiança e a SD me oferecendo um amplificador FORTE do nivel do 250.2 nao demorar 1 mes e o SPL ta montado!

 

 

 

Está na hora de experimentar um DAD heim?

 

 

Uns dos poucos nacionais que nunca tive....ja vi em carros de "conhecidos" e nao tinha liberdade de olhar caixa e ver as configuraçoes.... quem sabe num futuro... se eu gostar fica =)

 

 

Aceito ate me mandarem um pra teste...tenho um Ultimate de 12" na minha antiga caixa do alpine ( 98 litros livres sintonizada a 28hz) que ta tocando numa Stetsom Venon de 500 rms.... conheço bem o sub...conheço bem o amp...ja fiz varios teste nesse set com diversos amplificadores e da pra ter uma boa noçao do amplificador =)

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece eh muita economia na hora da montagem, pois as colas geralmente são caras, e colas boas são ainda mais caras... E pra vcs terem uma idéia montei um sub de 800 wrms e gastei uma caixinha inteira de araldite, que custa 22,00 paus;

 

E tem que lixar também as junções pra cola pegar direito, em superficie lisa geralmente as colas tem dificuldade de pegar direito; no caso das colas epoxi tem que misturar na proporção certinha....... enfim são cuidados simples que com certeza fazem muita diferença na robustez e na segurança do funcionamento do sub..

 

Na verdade esses cuidados até atrasam e encarecem um pouquinho a produção, mas com certeza compensa muito, pois evita que o fabricante seja mal falado e perca clientes e ainda tenha outros custos referentes a reparos, frete etc..

 

Problema de litragem ou duto não é não... esses problemas de fé podem danificar o sub, mas a longo prazo, não em 1 semana de uso..

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse cara vai aumentar o preço do sub blz mais pelo menos faça uma coisa de 1 qualidade

como disse o problema nao e o valor e sim o produto.

agente recorre aos gringos pq os brasileiros nao esta atendendo o que queremos ''modo de dizer''

ai me lança um sub q e perfeito forte, cavalo, potente toca mto no subgrave vc paga 700,00 rais

maravilhoso o que adianta o sub toca 40 minutos e ja era, rasga centragem, parti bobina, descola cone

se vc para pra pensar e prejuízo pra protech msmo pq vai chover de recall

''O BARATO SAI CARO''

o unico problema dos gringos aqui e quando da pau pq do contrario.

 

abraços

FELIZ NATAL e OTIMO ANO NOVO A TODOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vieira,

 

O frete de ida eu paguei, o de volta eles pagaram...

 

Abs

 

Então cara, fico pensando... vc vai lá e compra o sub novo da fábrica ou representante, coloca para tocar e quando vê, raspando bobina..

 

Será que é certo tu ter que pagar o frete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior. Você está comprando um produto NOVO e PERFEITO, pagando, e pagando impostos, etc, e no termo de garantia eles dizem que em caso de problemas, o frete de ida é por conta do comprador, o de vinda é que é por conta da fabrica / assistencia, ou seja, estão fazendo você pagar por um erro deles mesmos ............

 

Acho que os dois fretes deveriam ser por conta deles, sacanagem da grande :angry:

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive problema uma vez com a marca e não voltarei mais a comprar nada da mesma. Tem gente que gosta de sofrer mesmo, hein. Tendo tantas aí pra escolher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que os da digital design são muito bons, investem em bons materiais importados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que os da digital design são muito bons, investem em bons materiais importados..

 

os importados podem ate serem bons.. agora os nacionais........

 

Edit: portuga

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que os da digital design são muito bons, investem em bons materiais importados..

 

 

Nao sao bons..sao excelentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe

 

ate agora nenhuma pronuncia da protech aqui

rafael foi ate marcado no face para dar uma olhada no forum

e ate agora nem uma resposta sobre os ocorridos.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a qualidade da DD daqui que não era das boas caiu muito em... por isso quase ninguém daqui estão usando DD...

 

meus 1515, tinha um acabamento quase que espetacular.. borda de primeira, estreita e alta, tipo as bordas usadas nas linhagens superiores.

acabamento nas colagens, um cone brilhoso, carcaça e conjunto magnético simples porém bem montados..

chegava o porrete neles sem dó... usei por pouco tempo mais usei BEM !!

 

Hoje não posso falar o mesmo.. infelizmente, fora a sacanagem com as linhas 2500 acima, que aqui possuem magneto menores..

acabamentos muito ruins.. etc.. quanto aos ímãs alegam que possuem mesma capacidade, mesmo sendo menores, oque não é impossível

mais eu duvido muito !!

 

é tipo esse comparativo.

 

DD2500 é o nosso 3500

DD3500------------- 9500

DD9500--------------9900 (e custa caro esses...)

 

Meio que sacanagem das bravas..

 

mais os fabricantes devem estar alá Mr Flor.. tão pouco se lixando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com o Rafael hoje sobre meu sub e ele como sempre foi bem sincero, reconhecendo o erro e a falha humana. Prometeu ficar em cima do pessoal para que isso nao aconteca e de probtidão se dispoz a trocar o sub.

 

Isso já é um bom comeco, enxergar e reconhecer o erro.

 

A proposito, o sub, agora bem colado ta tocando muito!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...