Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira os modelos que saíram de linha em 2012

Recommended Posts

o reporter é tão bom que não soube dizer qual é o nome do "modelo de entrada da Volvo", como ele mesmo diz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguns digo apenas "volta para o mar, oferenda".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah tiraram a parati de linha, não imagino o motivo, vendia bem e eu gostava, ainda mais aquelas track and field e tals....

 

Quem sabe no outro ano não sai um modeloparati G6? Ou talvez o mercado desse carro ficou complicado com as vendas da megane GT, com a falecida fielder, e a procura tenha caido, vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bah tiraram a parati de linha, não imagino o motivo, vendia bem e eu gostava, ainda mais aquelas track and field e tals....

 

Quem sabe no outro ano não sai um modeloparati G6? Ou talvez o mercado desse carro ficou complicado com as vendas da megane GT, com a falecida fielder, e a procura tenha caido, vai saber...

 

Por aqui dizem que ela foi substituída pela spacefox

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o reporter é tão bom que não soube dizer qual é o nome do "modelo de entrada da Volvo", como ele mesmo diz

 

Avisa la p ele que eh o C30!!!!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow meu pai tem uma parati track, que carreta, e um dos ultimos Aps, vai deixar saudades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fica no lugar do Prisma?

 

Uma pena a saída da Zafira para ficar a bizarra Spin no lugar.

 

Achei que o Corsa Hatch já era, nem tem mais no site da Chevvrolet.

 

Grandes perdas, Omega e C30.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tiram o C30 e o Omega do Mercado, e estão chorando por causa da PARATI???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tiram o C30 e o Omega do Mercado, e estão chorando por causa da PARATI???

 

Cada um com sua utilidade.

 

Tecnicamente Omega e C30 eram OS carros, pelo menos pra mim.

 

Parati também tem sua serventia, um carro simples mas ainda de bom mercado (talvez nem tanto, para a VW ter tirado de linha). Manutenção barata, bom espaço no porta-malas.

 

Uma que eu sempre gostei foi a Zafira, uma pena tirar ela de linha. Das minivans eu acho ela a mais bonita. To até pensando em comprar uma, pois com 2 filhos usando cadeirinha o espaço no banco traseiro já era, uma minivan 7 lugares seria a solução heheheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com sua utilidade.

 

Tecnicamente Omega e C30 eram OS carros, pelo menos pra mim.

 

Parati também tem sua serventia, um carro simples mas ainda de bom mercado (talvez nem tanto, para a VW ter tirado de linha). Manutenção barata, bom espaço no porta-malas.

 

Uma que eu sempre gostei foi a Zafira, uma pena tirar ela de linha. Das minivans eu acho ela a mais bonita. To até pensando em comprar uma, pois com 2 filhos usando cadeirinha o espaço no banco traseiro já era, uma minivan 7 lugares seria a solução heheheh...

 

Zafira completinha é bem bacana mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguns digo apenas "volta para o mar, oferenda".

Quem fica no lugar do Prisma?

 

Uma pena a saída da Zafira para ficar a bizarra Spin no lugar.

 

Achei que o Corsa Hatch já era, nem tem mais no site da Chevvrolet.

 

Grandes perdas, Omega e C30.

Zafira completinha é bem bacana mesmo...

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Surf bonita pra caramba....

 

331658_513345902025816_209388146_o.jpg

 

Qualquer carro com rodas bacanas e rebaixado... sem filme fica bonito assim...

 

mas tirando isso o que vc tem? Um carro popular grande, com parachoque de plastico sem pintar, bancos duros e tortos... acabamento ridiculo e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Qualquer carro com rodas bacanas e rebaixado... sem filme fica bonito assim...

 

mas tirando isso o que vc tem? Um carro popular grande, com parachoque de plastico sem pintar, bancos duros e tortos... acabamento ridiculo e por ai vai...

 

Eh bem verdade!

 

Eu tinha uma saveiro surf preta, os bancos eram em couro e so! Mas ja eram bem + confortaveis que is de tecido!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer carro com rodas bacanas e rebaixado... sem filme fica bonito assim...

 

mas tirando isso o que vc tem? Um carro popular grande, com parachoque de plastico sem pintar, bancos duros e tortos... acabamento ridiculo e por ai vai...

 

Isso pra você, cada um tem seu gosto pessoal, eu gosto do carro e não porque está rebaixado e com roda grande nessa foto, mas gosto muito dessa série surf que saiu na parati e saveiro g4.....

Já vi uma foto de uma parati surf com o parachoque pintado e ai sim fica ridículo....

 

 

Eh bem verdade!

 

Eu tinha uma saveiro surf preta, os bancos eram em couro e so! Mas ja eram bem + confortaveis que is de tecido!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

 

Com certeza, banco comum de VW é uma droga, eu que o diga, tenho um gol g3 e sofro com a lombar hahaha.....

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uma foto de uma parati surf com o parachoque pintado e ai sim fica ridículo....

:+1 :+1

 

Da linha G4 na minha opinião o para-choque sem ser pintado é muito mais bonito ! É um diferencial, que só no power no caso do gol e na linha surf da parati e saveiro tem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra você, cada um tem seu gosto pessoal, eu gosto do carro e não porque está rebaixado e com roda grande nessa foto, mas gosto muito dessa série surf que saiu na parati e saveiro g4.....

Já vi uma foto de uma parati surf com o parachoque pintado e ai sim fica ridículo....

 

 

 

 

Com certeza, banco comum de VW é uma droga, eu que o diga, tenho um gol g3 e sofro com a lombar hahaha.....

 

Mas eu acho bonito... tinha uma saveiro branca perto donde eu trabalhava... Era MUITO bacana... MAS..... como já dirigi g4,sei a droga que é hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho bonito... tinha uma saveiro branca perto donde eu trabalhava... Era MUITO bacana... MAS..... como já dirigi g4,sei a droga que é hehehe

 

Marcelão, não é só o G4 q é uma droga, a linha gol/ parati/ saveiro em geral são muito desconfortáveis, salve excessões que vinham com banco recaro, comfortline e olhe lá....

 

Mas sei lá, não sou rico, em casa sempre tivemos VW, desde variant, brasília, então, a gente acaba acostumando....

 

Mas a linha surf eu sempre gostei, não tem jeito, morro de vontade de ter uma dessas, é um carro que é bonito original ou mexido.....mosca branca!

 

01-saveiro-surf2.jpg?w=640

139981355.jpg

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...