Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Kit NAR Série 3 x Kit Audiophonic KC6.2

Recommended Posts

O 1004SW2 acho que é a melhor pedida da NAR! Falando de CxB!

 

A propósito esse Kit é o 600CS3 ou o 650CS3? Ta parecendo o 600!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa legal saber q o kit eh bom demais !!! porem ele perdeu mt no spl pro outro ??? sera q acompanha apenas 1 kit desses um set mono de 1kw ??? abraços

obs : q amp foi usano nele msmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o NAR !!!

 

E tenho o audiophonic porem o hi tech !

 

 

Mesmo sendo acima desse eu nao gostei muito nao!!! O NAR nao usava os tw dele! E sim os tw Alpine - vifa ai era show! Mais o mid nao desce tanto!

 

O hi tech desce mais! Porem o tw e metálico pacas e em volume alto da uma bela rachada! Ele nao e um som bem harmonioso, e linear! Minha porta e tratada e forro tratado, direcionado e tal! Mais mesmo assim nao gostei! Mais e um tiro!!! Pra SPL fica bom!!! Pra SQ nao curtir! Já pra sqpl derrepente rola !!

 

Partir pro morel tempo !!! Pois pra mim o tw sedoso e a alma do kit!!!!

 

 

 

 

putz, comprei o kit da audiophonic (HTA 2-6 h-tech) faz uns 3 dias, consegui por um preco muito bacana pelo que falam do kit, mas parece que ja ta me cheirando a arrependimento depois do que voce

disse a respeito dos tweeters, nao gosto/odeio tweeter metalico...agora em relacao ao mid, acho que vou gostar bastante. Qualquer coisa depois eu troco os tweeters por coisa melhor.

 

So me diz qual era o modelo dos tweeters vifa que tu tinha ?

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vc descobre a qualidade o KEVLAR, deixa um pouco de lado o SPL maior do audiophonic...

 

kkkk

 

Se o audiophonic toca um volume que posso chamar do número 10, o NAR toca 8,3 !

 

é algo mais ou menos assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica, apostei no modulo sd por causa do seu topico, e não me arrependi, muito bom os modulos sd, comecei com o sd 250.2 pra n me arrepender, mas agora vou pegar o sd400.1 pro meu questo. to pensando em arriscar no kit NAR, na verdade ainda não da pra comprar esse nar, eu tava pensando em pegar o PHD FB 6.1, mas talvez eu espere o lançamento do kit da questo, daqui pra lá vou ta com mais dinheiro, dai da até pra comprar um nar derepente.

vlw1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica, apostei no modulo sd por causa do seu topico, e não me arrependi, muito bom os modulos sd, comecei com o sd 250.2 pra n me arrepender, mas agora vou pegar o sd400.1 pro meu questo. to pensando em arriscar no kit NAR, na verdade ainda não da pra comprar esse nar, eu tava pensando em pegar o PHD FB 6.1, mas talvez eu espere o lançamento do kit da questo, daqui pra lá vou ta com mais dinheiro, dai da até pra comprar um nar derepente.

vlw1

 

o POBREMA é que provavelmente o kit questo vem a preço de ouro... Temos hj, NAR série 3 kevlar a R$ 440,00 ! vamos ver por quanto a questo vai vender o dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

o POBREMA é que provavelmente o kit questo vem a preço de ouro... Temos hj, NAR série 3 kevlar a R$ 440,00 ! vamos ver por quanto a questo vai vender o dela...

 

Provavelmente o kit vira com um preço e poucos meses depois tera uma desvalorização de 30%, por promoção do fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

 

Esse promoção está durando mais que a redução de IPI...

 

kkkk

 

Sem esse desconto fica osso !!! quase a preço de JL

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

 

Esse promoção está durando mais que a redução de IPI...

 

kkkk

 

Sem esse desconto fica osso !!! quase a preço de JL

 

:P

 

É notável que estão procurando o ponto de equilíbrio, qtd vendas x margem, e capacidade de produção. Baixaram para acelerar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notavel que os preços começaram salgados... pois a marca era(é) desconhecida...

 

qualquer comerciante/empresário sabe que tem que entrar com PREÇO BAIXO, para vencer os concorrentes com ANOS DE MERCADO.

 

Eu sou doido para comprar 2 questo de 10"! mas com esses preços, prefiro comprar 4 nar de 10".

 

Espero que o preço se adeque a realidade do nosso mercado.

 

vide a protech!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notavel que os preços começaram salgados... pois a marca era(é) desconhecida...

 

qualquer comerciante/empresário sabe que tem que entrar com PREÇO BAIXO, para vencer os concorrentes com ANOS DE MERCADO.

 

Eu sou doido para comprar 2 questo de 10"! mas com esses preços, prefiro comprar 4 nar de 10".

 

Espero que o preço se adeque a realidade do nosso mercado.

 

vide a protech!

 

Concordo totalmente. Mesmo sem ter ouvindo um Questo, uma marca nova como ela não poderia iniciar suas atividades com preços tão exorbitantes.

 

A NAR está no mercado há anos e não pratica estes preços, será que os Questo são tão superiores assim? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar um pouco da NAR...

 

Eles praticavam esses preços, sim!!! o kit kevlar de 6" custava apenas R$ 750,00 em qualquer loja... O que conseguiram com isso ? não tinham volume de venda... entraram comos representantes da fosgate, e baixaram quase em 50% os seus produtos...

 

Hj o importado é uma realidade para o mercado... se tem importação legal ou é contrabando... é uma realidade do mercado... A JBL entrou PESADO contra a concorrencia... tem 6x9 por R$ 199,00 + frete... Os subs série GTO estão mais baratos que os questo... Fora todas as outras marcas, cada vez mais presente em nosso mercado...

 

Infelizmente o empresário, hoje em dia, tem que tirar leite de pedra...

 

Aplaudo de pé o Juliano da SD. viu que não adiantava bater de frente com os SSL, BOSS, ROADSTAR, toda a familia buster... colocou a cabeça pra pensar e entrou com uma linha SMD em policarbonato... quebrando a concorrencia... entrou com preço no mercado... pela 1a vez temos um bom produto, mais barato que o contrabando...

 

O que a NAR e a QUESTO tem que fazer é isso, para ter volume de venda... baixar a margem, aumentar o volume de venda...

 

Infelizmente é isso...

 

Os sub's na tabela cheia, estão caros!!! a preço de E2K, JBL, entre outros... para a gente que é forista é fácil saber a qualidade e o pós-venda do produto... e para um cliente de loja ? que nem sabe o que é auto-forum ou questo audio... JBL até minha avó conheçe... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninu SD!!! Quanto tempo!!! Feliz Natal!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninu SD!!! Quanto tempo!!! Feliz Natal!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

kakakakak..

la vem o pentelho encravado..

pra vc tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 450 tem 10w0 e por 530 tem 12w0..

 

Link !

 

Hj a tarde, estava caçando uns JL com preço de estudante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P vc tmb !!!!

 

 

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o meu questo por 280,00 reais no black friday, pra mim foi bom negocio, eu tava com o pioneer 309 e tava a procura de um novo sub, essa promoção da questo apareceu em boa hora, afinal a questo ta com promoção de 20% até o final do ano, cupom: fimdostempos. o sub sai por 320,00 reais.

eu sou novo nesse negocio de SQPL, na verdade to entrando ainda, tava pensando em pegar o nar, quando vi o questo, axo que fiz um bom negocio.

o sub NAR tem menos SPL que o Questo, pelo menos foi o que eu axei pesquisando, agora quanto a qualidade, será que o NAR é tão melhor assim que o questo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff! Até agora só eu que paguei R$370,00 no questo!

Comprei uma semana antes do black friday!

Vacilei!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...