Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dihmon

UPGRADE agora com caixa nova!

Recommended Posts

Algumas fofinhos q tirei hj e BONUS....

 

uje9u7yq.jpg

 

amytu5eh.jpg

Essa eu curti :D

 

Agora o bônus... Humilde som do meu pai na F250...

 

9a5ydyhy.jpg

 

e6ytu9a9.jpg

 

ezyje2u9.jpg

 

Agora como todo mundo deve imaginar..... Os coitados dos street não acompanham nem metade da voz..... Aumenta o som e a chiacera da voz é grande..... Acredito q mau regulado... Porém ele não desiste do estalador dele... Já é casamento mais d ano q ele faz sempre na mesma loja...

Eu não me meto a TENTAR melhorar o som porque si depois disso esvaziar o step é pq mexi no som.... Kkkkkkkkkkkkk si ele tá contente então tá tudo certo... Mas q o som tá horrível Aaaaaaa isso tá... Porém tá bem bonito...

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fofinhos q tirei hj e BONUS....

 

uje9u7yq.jpg

 

amytu5eh.jpg

Essa eu curti :D

 

Agora o bônus... Humilde som do meu pai na F250...

 

9a5ydyhy.jpg

 

e6ytu9a9.jpg

 

ezyje2u9.jpg

 

Agora como todo mundo deve imaginar..... Os coitados dos street não acompanham nem metade da voz..... Aumenta o som e a chiacera da voz é grande..... Acredito q mau regulado... Porém ele não desiste do estalador dele... Já é casamento mais d ano q ele faz sempre na mesma loja...

Eu não me meto a TENTAR melhorar o som porque si depois disso esvaziar o step é pq mexi no som.... Kkkkkkkkkkkkk si ele tá contente então tá tudo certo... Mas q o som tá horrível Aaaaaaa isso tá... Porém tá bem bonito...

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

fala pra ele bota 2 upgrade 15 ai kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pra ele bota 2 upgrade 15 ai kkkk

 

Kkkkkkkk acredito q os street podem acompanhar SI BEM REGULADOS porem aposto que nao se preocuparam nem com litragem... Pra vc ter uma ideia atras d um selenium (cone seco) tem uma bateria.... No outro nao... ACREDITO que eles deveriam estar em caixa litrada tbm certo? Eh som soh de aparencia... Os dutos dos street eh soh o duto de 3'x10cm sem qualquer cuidado com frequencia nem nada.... Eles sabem q meu pai nao eh exigente então fazem o som ficar bonito e tá tudo certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for realmente distorcer (som saturado, causado por onda quadrada) é por causa da baixa aplicação de potência (abaixo da nominal), se aplicar uns 400w fica show !

 

No caso do set do seu pai, com certeza é regulagem e caixa talvez, street rende bem pra fora, tem um grave seco (tum), se bem regulado deve ter um bom rendimento o set do seu pai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aleluiaaa to vendo o som do pai dele , haha bunitão. mais que adianta ser bunito se naum rende?

olha cara tu é o pior filho do mundo, brigue com o velho mais deixa esse som forte rapazzz.

auhsuahsuahsas top seu set tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera alguem sab q lampada é essa?

 

dumu6e4u.jpg

 

Peguei isso do som de um amigo... no kit tem varias borrachinhas coloridas para por envolta da lâmpada...

 

nyvatyby.jpg

 

Essa caixinha serve para regular a velocidade como pisca...

 

Tem como fazer essa lampada sem a caixinha ou com seila...piscar com o grave ou ficar ligada direto com interruptor??

 

 

 

Abraço

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que da pra ligar no som, junto com o sub, não sei se aguenta ou como fica a impedância, mas já liguei no system um led junto com as caixas, mas queima fácil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, acho que da pra ligar no som, junto com o sub, não sei se aguenta ou como fica a impedância, mas já liguei no system um led junto com as caixas, mas queima fácil !

 

Cara ela eh muito parecida com xenon inclusive o flash qnd pisca eh muito forte...

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe do interior da caixinha

 

yhunu9u7.jpg

 

uba3e6ab.jpg

 

a5e7enem.jpg

 

zegure9e.jpg

 

Vai 3 fios da caixinha pra lâmpada um branco..um vermelho e um laranja....

 

Ligar direto a lampada sem a caixinha acho que nao eh possivel certo?

 

Si alguem puder da uma dica.. ja li dois topicos antigos sobre led ritimico porem nao teve solução concreta do funcionamento...

 

E queria usar essas lampadas porem elas soh piscam e gostaria que piscasse uma com o sub e uma ficasse ligada direto... derrepente dois circuitos separados....

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe do interior da caixinha

 

yhunu9u7.jpg

 

uba3e6ab.jpg

 

a5e7enem.jpg

 

zegure9e.jpg

 

Vai 3 fios da caixinha pra lâmpada um branco..um vermelho e um laranja....

 

Ligar direto a lampada sem a caixinha acho que nao eh possivel certo?

 

Si alguem puder da uma dica.. ja li dois topicos antigos sobre led ritimico porem nao teve solução concreta do funcionamento...

 

E queria usar essas lampadas porem elas soh piscam e gostaria que piscasse uma com o sub e uma ficasse ligada direto... derrepente dois circuitos separados....

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

cara essa são auqlas lanpadas que tem no farol uzomi e nas anbulancias saca ? mais ai tem que ver os volts dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

cara essa são auqlas lanpadas que tem no farol uzomi e nas anbulancias saca ? mais ai tem que ver os volts dela

 

nas ambulancias e nos carros dos homi aki em floripa eu vejo strobo varios leds... e essa eh tpw xenon h8 si nao me engano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, acho que da pra ligar no som, junto com o sub, não sei se aguenta ou como fica a impedância, mas já liguei no system um led junto com as caixas, mas queima fácil !

 

Seu led queimo com resistor?

ja li varias coisas sobre isso e uns dizem até que quando queima o led pode queimar o modulo....

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu led queimo com resistor?

ja li varias coisas sobre isso e uns dizem até que quando queima o led pode queimar o modulo....

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

sem resistor, sem nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem resistor, sem nada !

ai queima msm... coloquei um ledzinho simples com resistor..veremos até quando aguenta...

 

 

Então...agora a caixa ta com duto 4' x 40cm fico ótimo... esse find vo pra praia e testar melhor de mala aberta..mas a principio fico muito bom sem sopro no duto e tocando bem pra dentro e pra fora(porem pra fora foi volume baxinho pois moro em ap) fui só até o volume 25 (de 50) pra ver o led piscar dentro do duto...fico da hora....

 

 

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai queima msm... coloquei um ledzinho simples com resistor..veremos até quando aguenta...

 

 

Então...agora a caixa ta com duto 4' x 40cm fico ótimo... esse find vo pra praia e testar melhor de mala aberta..mas a principio fico muito bom sem sopro no duto e tocando bem pra dentro e pra fora(porem pra fora foi volume baxinho pois moro em ap) fui só até o volume 25 (de 50) pra ver o led piscar dentro do duto...fico da hora....

 

 

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Vou ver se arranjo uns resistores aqui, meu amigo me deu uma pá de leds azuls bem legais, e vou testar !

 

No caso no duto deve ficar bacana hein, então resolveu o problema de sopro do duto ? Ainda bem !

 

Vou ver se essa semana ainda mando fazer meu caixote de 45L ! hehe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bala sua caixa em, lembro qnd comentei la nas 1as pags .

fui lendo aki e n achei o tanho final da caixa, afinal fiko com qnts L e duto ??x??, o sub eh de 10'' neh? abras

 

vi q o duto teve q abrir pra 4''x40 , eita subzinho q desloca ar entao em , apenas de 10'' e soprando com duto de 3'' bixo eh brabo kkkk

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver se arranjo uns resistores aqui, meu amigo me deu uma pá de leds azuls bem legais, e vou testar !

 

No caso no duto deve ficar bacana hein, então resolveu o problema de sopro do duto ? Ainda bem !

 

Vou ver se essa semana ainda mando fazer meu caixote de 45L ! hehe !

Cara não usei muito ainda mas esse find acho q vo la pra praia i vo espancar o led pra si guenta kkkkk... Vo tenta fazer um vídeo zinco do resultado....

E o sopro fico bom sim.. Pra dentro destruindo tudo q fica solto e soltando oque tava preso kkkkkkk

 

 

 

 

 

ficou bala sua caixa em, lembro qnd comentei la nas 1as pags .

fui lendo aki e n achei o tanho final da caixa, afinal fiko com qnts L e duto ??x??, o sub eh de 10'' neh? abras

 

vi q o duto teve q abrir pra 4''x40 , eita subzinho q desloca ar entao em , apenas de 10'' e soprando com duto de 3'' bixo eh brabo kkkk

 

As medidas externas... 90cm largura... 40cm altura... 25cm prof Maior.... 9cm prof menor...

E medidas internas pro sub... 60cm de largura... 37cm de altura.... 23cm em baixo e 6,50cm em cima.... Total passando um pouco de 33L com duto agora de 4' x 40cm pq com 3' x 20cm q tinha tava soprando muito....

 

O encaixe da caixa tá perfeito de fora a fora no banco esse find eu tiro fotos melhores... O sub excursionava muito com o duto de 3' agora zero bala....

 

 

 

Abraço...

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando as teias de aranha....

 

 

Novidades....

 

Caixa devidamente forrada...

apybuzyq.jpg

 

Tampao DIY

a5y3y2un.jpg

 

Bateria aux pioneiro 75ah e cabo 33mm technoise entre as duas...

sa4ajesu.jpg

 

Agora uma duvida...quero trocar o rca... vi o technoise serie 400 porem 3 metros!! Compensa? Lembrando corsa 2 portas e o modulo ta na vertical no banco com o rca pra cima....chega de boa?

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show, só tiraria essa tela horrível do upgrade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show, só tiraria essa tela horrível do upgrade !

oloco pq? eu acho redículo o up sem tela , é mais feio que eu , a tela da um charme nele auhsuahsuahusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou show, só tiraria essa tela horrível do upgrade !

Confesso q tbm nao gosto como ja disse anteriormente... mas tive q manter por dois motivos...primeiro o corte da caixa nao ficou como gostaria entao a tela deu uma tapiada e segundo q uso a mala (por isso a caixa pequena) e pior minha esposa usa o carro e o tira e coloca carrinho do bebe tenho q proteger o sub..

 

 

 

oloco pq? eu acho redículo o up sem tela , é mais feio que eu , a tela da um charme nele auhsuahsuahusa

Kkkkkkk da um charme eh pra acaba neh kkkkkk tela feia da po***...o sub ja eh feio a tela nao ajuda muito....

 

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso q tbm nao gosto como ja disse anteriormente... mas tive q manter por dois motivos...primeiro o corte da caixa nao ficou como gostaria entao a tela deu uma tapiada e segundo q uso a mala (por isso a caixa pequena) e pior minha esposa usa o carro e o tira e coloca carrinho do bebe tenho q proteger o sub..

 

 

 

 

Kkkkkkk da um charme eh pra acaba neh kkkkkk tela feia da po***...o sub ja eh feio a tela nao ajuda muito....

 

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

que nada ow , a telinha da um up tipo uma maquiagem fica mais bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas o Up sem a tela fica feio demais!

 

Parece falante velho!kkkkk

 

Muito bacana sua caixa!

 

Parabéns! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é igual c* como todo nós sabemos,

 

Mas estou com o dihmon, o Upgrade já é feio, com a tela fica horrível, aspecto xunning !

 

Eu montaria uma espécie de proteção, com maçaneta cromada de guarda roupa, sabe ? Alguns do fórum já utilizaram, fica bem bonito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas o Up sem a tela fica feio demais!

 

Parece falante velho!kkkkk

 

Muito bacana sua caixa!

 

Parabéns! [-]

vlw depois d muito esforço fico legal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...