Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
adm

Meu LG LCS500UN nao tem saída para SUB e agora? não vai dar pra ligar

Recommended Posts

Olá, pessoal, um tempo atrás postei aqui sobre o cd player.

Comprei o LG LCS500UN. beleza to bem felizão com os 6x9 da bravox. Mas tive um problema, agora que notei que não tem saída RCA e agora???

Quero comprar um amplificador (módulo) da pioneer Esse aqui o 6500 GF, tem na havan to sem grana mas lá tenho crédito hehehe

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454306820-modulo-amplificador-pioneer-gm-6500f-760w-4-canais-_JM

 

Então dai já tenho 1 par de 6x9 bravox de 250 rms os dois, dai vou comprar um sub bravox premium plus 12 " 220 RMS, e ainda mais dois alto falantes de 5'4 polegadas da pionner de 50 rms 3 vias o TS-1330BR. Totalizando 520 RMS total. sendo que o sub vai dentro da caixa selada lateral devido eu uso porta malas cheio direto dos equipamentos da empresa.

 

Mas o problema está em questão do módulo X cdplayer X sub X RCA.

 

será qu ele vai tocar o sub mesmo não tendo saída RCA?

 

vou ter que comprar um adaptador RCA para o cd player? ou vou ter que colocar um amplificador sem RCA? Pois tenho medo de comprar esse pioneer na havan e não da certo, por este pioneer tem RCA e meu cd player não.

 

peço a ajuda de vocês. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse módulo vc pode ligar direto na saida de alta do seu rádio pois o módulo tem o chicote pra saida de alta ,

 

não precisa usar os rca :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse módulo vc pode ligar direto na saida de alta do seu rádio pois o módulo tem o chicote pra saida de alta ,

 

não precisa usar os rca :legal:

OBS, coloquei a mão atras do radio agora a noite e percebi se nao me engano tem saida RCA, 4 ou 2. Até ai tudo bem já resolve meu problema. Só que porque será que no site do fabricante diz que não tem saida para subwoofer? ouvi falar que essas saídas não são pré amplificadas, e gera ruído,, e os radio que tem RCA , nao gera tuido pois são pré amplificadas. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem 2 ou 4 rca no player dever ser saida front e saida rear e não tem saida de subwoofer

 

vc pode usar a saida rear e fazer o corte pra suwoofer no módulo sem problemas,

 

essa coisa de gerar ruído é muito relativo

 

se a instalação for de maneira correta não tem motivo pra gerar ruido em nenhum tipo de saída

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem 2 ou 4 rca no player dever ser saida front e saida rear e não tem saida de subwoofer

 

vc pode usar a saida rear e fazer o corte pra suwoofer no módulo sem problemas,

 

essa coisa de gerar ruído é muito relativo

 

se a instalação for de maneira correta não tem motivo pra gerar ruido em nenhum tipo de saída

Entendi, então posso ficar tranquilo, agora a potencia que vo comprar ou vai ser power one roadstar, o problema que é caro mesmo no paraguai, e tem a b.buster bb 3000 gl. e a 1600gl, so que a 3000gl é mais barata que a 1600gl.

 

OBS: o cara cobra 50 pra passa a fiação e mais 100 conto de material !!!!! nao é tanto fio, e nem fiusivel que vai 100 conto.

Editado por adm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

player bom pelo que custa

tenho um na strada

a saida rca traseira serve para sub

tem 5 tipos de corte de frequencia

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, que bom obrigvado pela ajuda pessoal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

player bom pelo que custa

tenho um na strada

a saida rca traseira serve para sub

tem 5 tipos de corte de frequencia

 

eu tenho um no corsa... saida traseira é saida pra sub..... tem 3 tipos de corte no meu..... 55hz.....85hz.....120hz.....

nao axei as outras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...