Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brou

Cabos com bom custo x benefício para set em Gol G5.

Recommended Posts

Cara, a technoise é uma empresa muito legal, nacional, tem produtos interessantes. MAS eu ainda acho que para sistemas SQ fica devendo... Como o cristiano falou ai rm cima, os cabos citados sao exatamente o CxB. Abaixo deles vc paga barato, mas nao vai ter resultado. Um knu krystal, um monster de RCA, e uns speaker legais tmb seriam ideias e fariam MUITA diferença no sistema.

Cara, a technoise é uma empresa muito legal, nacional, tem produtos interessantes. MAS eu ainda acho que para sistemas SQ fica devendo... Como o cristiano falou ai rm cima, os cabos citados sao exatamente o CxB. Abaixo deles vc paga barato, mas nao vai ter resultado. Um knu krystal, um monster de RCA, e uns speaker legais tmb seriam ideias e fariam MUITA diferença no sistema.

Man, cabo rca da teechnoise da linha mais top, se não me engano linha TZ, toca melhor que os rca da knuconceptz, pois nãao feechaa tanto som... isso foi testado lá na hertz audio..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não valem o preço que pedem neles!

RCA nacional, bom e barato é o Technoise TZ series!

Custa quase a mesma coisa que o Taramps e o Stetsom, mas é MUITO melhor!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

prysmiam eprotenax 4 x1,5 mm show de bola cabo PP que já usei e gostei muito. usa eles bicablados e ja era!!!!! Qualquer casa boa de material eletrico deve ter. Ele é feito pela pirelli e é muito usado em sets residenciais com otimos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

prysmiam eprotenax 4 x1,5 mm show de bola cabo PP que já usei e gostei muito. usa eles bicablados e ja era!!!!! Qualquer casa boa de material eletrico deve ter. Ele é feito pela pirelli e é muito usado em sets residenciais com otimos resultados.

Eu tive resultados muito bons com ele tmb... É um custo x benefício ótimo pra quem não quer gastar. Mas é quase impossível passar pela porta, tem que usar graxa e ter paciencia...

E pra quem pode gastar um pouco mais, recomendo cabos especificos pra audio. Mas como a questão é custo baixo e um beneficio bom, é uma boa pedida

Compartilhar este post

Link para o post

Man, cabo rca da teechnoise da linha mais top, se não me engano linha TZ, toca melhor que os rca da knuconceptz, pois nãao feechaa tanto som... isso foi testado lá na hertz audio..

abraços

Legal saber disso Guto, não tinha visto esse teste... Sinceramente, usei um Y da technoise e não gostei tanto do resultado... Não sei te dizer se era da linha TZ, mas parecia ser bem construido... Quando mudei para um Y krystal percebi uma real diferença, e olha que era o cabo usado para o sub...

Mas se foi testado lá na hertz, a galera pode ir na fé !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Knu eu tô de olho nele faz tempo! Se eu tivesse pedido, desde a epoca que me falaram ja era pra ele ta chegando aqui!

Cheguei a pedir com o PR_Nor, mas tava em falta!

Mas ja deve ter chegado!

Tô no dilema ainda se pego o Knu Krystal ou se vou de Technoise TZ!

Muita gente recomenda Knu Krystal!!!

Mas o Massami me falou que eu podia ir de Technoise TZ que era SUSSA!!!

Aff!!! Dilema dU CAPETA esse viu!!

hauahuahuaha

jones, limpa tua cx que ta cheia, mandei mp pa ti!

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei uns caboss spekaers da ophera, são muito bem construidos,s e tocca bem ou não só depois de montar eu saberei.. mas diz ser OF, é todo corbeto por silicone tipo shok.. mas parece mais bem construdio que shok...

vamos ver como fica...

peguei esse abaixo pro kit

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447184715-cabo-speaker-azul-e-cinza-25mm-ophera-_JM

e esse abaixo pro sub:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453234294-cabo-speaker-laranja-e-cinza-33mm-ophera-_JM

RCA ainda estou atrás... veremos oq será usado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, não sei se cheguei a te falar dos cabos que eu tava usando quando fui buscar o kit com vc... Eu comprei uns da kicker nos EUA, pois estavam em promoção, paguei 20 reais (sim, 20 !!) e instalei. quando fui ver, a surpresa: São cabos MUITO bem construidos, bitola realmente fidedigna ao declarado, revestimento sensacional de silicone, e os cabos são revestidos em prata. Gostei tanto do resultado, que a primeira vista, não reparei diferença deles pros Canare... Mas testei só nos tweeters, falta comparar os mids. enfim, tudo isso pois a construção é BEM parecida com o ophera, porem pelo que vi, o ophera nao tem revestimento em prata... Outro fato que conta sao os filamentos... Esse que tenho são 290, se nao me engano, MUITO finos, nunca vi nada igual... Nao sei qual vai ser o futuro deles, mas podemos testar depois se tiver interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...