Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BrunoMerchiori

Dúvida! Altura do Carro

Recommended Posts

Galera uma dúvida...

Quanto a altura do carro, quero saber se os Cops podem dar multa pela altura do pneu/paralama, mesmo que o carro esteja com mais de 50cm do farol até o chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo depende.

Voce deve legalizar rodas e suspensão

ex: altura 50cm, pneu 215 45 17

se for legalizado só a altura, rodas apenas do mesmo tamanho ao da original,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara apesar de eu ser jovem não sou chegado em carro rebaixado....... você soh passa raiva.........., é amortecedor estourado, é pneu que não aguenta, é roda entortando, é escapamento, é alinhamento, balanceamento, é bucha, é bandeja, vc vai pra uma estradinha de chão é BLAM! BLUM! PAH! TUFF! (da vontade de sair do carro e carregar o carro nas costas)

 

passa numa lombada é ruuuchhhhh!

 

Com o tempo, tipo uns 6 meses, as partes do carro começam a afrouxar, tipo partes e encaixes do painel e portas, colunas, e vira uma bateção e barulheira do ca**.... Parece que o carro ta se debulhando.... você sai pra dar um rolê e volta de parecendo que foi trampar.....

 

Eu prefiro é curtir a minha juventude morgado, com uma viajem e passeio bem legal com minha gata sem dor de cabeça nem cabelo branco he he,

 

Mas cá entre nós que fica massa um carrinho rebaixado...... Isso fica!!

 

Quanto a altura isso varia de acordo com o carro, modelo, rodas, até a legislação do seu estado... vc tem que ir em uma mecânica e um despachante que eles vão te orientar...

 

Se vc curte e quer chupar essa manga vai em frente....

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho muito legal carro rebaixado, quando é dos outros!

não tenho coragem de fazer no meu não!

eu tenho um Punto e minha namorada tb. fomos a bolívia e ela trocou as rodas (que eram de ferro) por rodas aro 17".

mas pra não perder o seguro, ela não rebaixou.

ficou massa. parece que o carro originalmente tem as 17". coloquei um perfil meio alto e pronto. o carro continua confortável e não bate em nada.

na verdade ficou até um pouco mais alto que o original, mas não importa, ficou melhor pra passar por buracos, valas e lombadas, não pega mais nem onde o original pegava...

o meu... prefiro ver outro carro pra mim, o meu já tá ficando velhinho (2008/2009 com 72mil km).

tem um amigo que tem carro com rodão, todo carro ele coloca rodão. teve um punto com aro 18" e susp. a ar, depois um C4 aro 20" na fixa, depois um civic Si com aro 20" na fixa, acabou com todos os carros!! rodão nao pega balanceamento, vive amassando e o pneu estourando, tem risco até de quebrar a roda com certa facilidade. Vamos ver quanto tempo vai durar a triton dele com aro 22"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano...

 

Se sabe como é.. quando os cara quer te ferra eles conseguem rsrs

eu to rodando faz uns 4 mezes com aro 16'' pneu 195/50 o que almenta bastante o diametro do conjunto roda/pneu..

ainda mandei rebaixar a frente 1,5 elo então ta 1 dedo entre o pneu e o paralama...

Como disse faz uns 4 mezes que estou rodando assim não tomei 1 enquadro até hoje, ainda ando com o carro o dia todo de manhã até a noite... e por onde passo pra trabalhar tem PM rodoviaria e até hoje nada ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano...

 

Se sabe como é.. quando os cara quer te ferra eles conseguem rsrs

eu to rodando faz uns 4 mezes com aro 16'' pneu 195/50 o que almenta bastante o diametro do conjunto roda/pneu..

ainda mandei rebaixar a frente 1,5 elo então ta 1 dedo entre o pneu e o paralama...

Como disse faz uns 4 mezes que estou rodando assim não tomei 1 enquadro até hoje, ainda ando com o carro o dia todo de manhã até a noite... e por onde passo pra trabalhar tem PM rodoviaria e até hoje nada ainda...

Então mano...

 

Se sabe como é.. quando os cara quer te ferra eles conseguem rsrs

eu to rodando faz uns 4 mezes com aro 16'' pneu 195/50 o que almenta bastante o diametro do conjunto roda/pneu..

ainda mandei rebaixar a frente 1,5 elo então ta 1 dedo entre o pneu e o paralama...

Como disse faz uns 4 mezes que estou rodando assim não tomei 1 enquadro até hoje, ainda ando com o carro o dia todo de manhã até a noite... e por onde passo pra trabalhar tem PM rodoviaria e até hoje nada ainda...

 

a muleke sortudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com molas esportivas é difícil pegar pois rebaixa uns 4 cm e o carro não pula como molas cortadas,mas garantia de tomar multa,haaaaaa,é difícil eu to há 2 anos com molas esportivas e até agora nada de enquadro ,os omi nem olha pro carro,rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''...quero rebaixar o meu e legalizar... com molas fixas...pra não ter problemas...mesmo com suspensão fixa e legalizado... a polícia pode prender ? Tomara que eu não seja azarado quanto a isso...mas acho legal um carro rebaixado... sem exagero...''

Editado por Cássio 26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...