Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted (edited)

Galera, meu SoundStream Rub4.600 está com problema no canal 2 que, para mim, é bem estranho.

Ele possui 4 canais, sendo 2 ligados no kit e 2 em bridge no sub. Ta td dimensionado certinho.

Tudo começou um dia que liguei o carro, desliguei e voltei a chave no modo aparelho. Significa que o amp ligou, desligou e ligou muito rápido. Desde então começou um ruído no canal 2 que liga um autofalante de 6¨ na porta. Esse ruído (sssshhhiiiiiii) vem sempre acompanhado de uns estouros. (shiiiiii plaft plaft shiiiii) Depois de uns 3 min assim, o som estabiliza e tudo funciona normal por horas, tocando sem qualquer ruído.

Algumas vezes o amp entra em modo de proteção durante esses 3 min e desliga e não liga mais. Daí do nada ele liga, faz o ruído e funciona.

E é só no canal 2. Já testei a entrada e independente da fonte do audio, o ruído continua. Já inverti os autofalantes pra ver se o problema era nele e não era. Autofalante ta ok.

Alguém já viu problema semelhante?

E alguém recomenda uma assistência pra eu mandar o amp? Tenho q mandar por correio pois moro no interioRRR de SP e nessa cidade só tem curioso em eletrônica.

Valeu galera.

Foto que tirei dele internamente. Não desmontei a placa, mas abri pra checar se o problema era visível (curto etc).

Vou colar o link direto pra imagem no lugar de anexar a imagem, assim quem quiser basta clicar que ele abre em outra página, ok? Isso deixa o carregamento da página mais rápido.

http://img547.imageshack.us/img547/9839/img3499p.jpg

Edited by Zen