Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fbeiriz

Primeiro SET SQ - HU Original (New Fiesta HB)

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Belezal?

 

Eu estou praticamente fechando a minha primeira compra de SQ (na realidade, minha primeira compra de som automotivo em toda minha vida), e para dirimir o restante de minhas dúvidas, resolvi criar esse tópico.

Não entendo muito de som, e estou lendo várias coisas sobre SQ faz algumas semanas. Possuo um New Fiesta HB, pretendo utilizar a HU original (mais um motivo para obter SQ) para tocar o som que listarei logo abaixo, mas sem o uso de adaptador ou conversor RCA, nem muito menos processador de áudio por conta de seu valor (daqui a alguns meses, dependendo do resultado de como ficar o que eu instalarei, quem sabe eu compre), então utilizarei, nesse primeiro momento, um bom amplificador utilizando em alta.

 

Itens do som:

 

1 - Amplificador Hertz HDP 5 ( http://www.r2audio.c...ertz-hdp-5.html );

2 - Kit 2 vias Morel Tempo ( http://www.r2audio.c...po-6-2-way.html );

3 - Subwoofer RE SRX 10D4 ( http://www.r2audio.c...io-srx10d4.html ).

 

Um consultor me recomendou o sub acima explicando que o amplificador deverá ter ao menos 20% a mais de potência que o sub, sendo assim, mesmo que eu quisesse o RE SEX (600 RMS) para poder ligá-lo a 2ohms (500 RMS), não seria aconselhável.

 

Então nessa primeira etapa, eu ligarei o som em alta e assim que eu conseguir juntar uma grana, comprei um processador (vai demorar um bocadinho :P ).

 

Pela configuração do Amplificador, vocês concordam que o som possa sair legalzinho?

 

Tendo um grave no talo e sendo mais nítido que o Kit 2 vias original do New Fiesta, já estará valendo.

 

Poh galera, se puderem me indicar quais cabos comprar, eu ficarei muito feliz.

 

Estou morando no sertão de Pernambuco e irei para a minha cidade (Maceió) daqui a 3 semanas para efetuar a instalação do som. O pessoal das instaladoras de lá (Maceió) costuma fazer instalação de som para SPL ou trio, mas eu perguntei para algumas pessoas e, infelizmente, nenhuma ouviu falar em SQ ou nas marcas mais consagradas e que tanto falamos por aqui (Morel, Focal, JL, RE, etc.), então eu prefiro até mesmo comprar os cabos lá no site que sei que irão influenciar no fator qualidade de áudio. Também é pela falta de conhecimento do pessoal das instaladoras que eu fico muito receoso de fazer a instalação de um processador de áudio.

 

Então é isso aí.

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal. Belezal?

 

Eu estou praticamente fechando a minha primeira compra de SQ (na realidade, minha primeira compra de som automotivo em toda minha vida), e para dirimir o restante de minhas dúvidas, resolvi criar esse tópico.

Não entendo muito de som, e estou lendo várias coisas sobre SQ faz algumas semanas. Possuo um New Fiesta HB, pretendo utilizar a HU original (mais um motivo para obter SQ) para tocar o som que listarei logo abaixo, mas sem o uso de adaptador ou conversor RCA, nem muito menos processador de áudio por conta de seu valor (daqui a alguns meses, dependendo do resultado de como ficar o que eu instalarei, quem sabe eu compre), então utilizarei, nesse primeiro momento, um bom amplificador utilizando em alta.

 

Itens do som:

 

1 - Amplificador Hertz HDP 5 ( http://www.r2audio.c...ertz-hdp-5.html );

2 - Kit 2 vias Morel Tempo ( http://www.r2audio.c...po-6-2-way.html );

3 - Subwoofer RE SRX 10D4 ( http://www.r2audio.c...io-srx10d4.html ).

 

Um consultor me recomendou o sub acima explicando que o amplificador deverá ter ao menos 20% a mais de potência que o sub, sendo assim, mesmo que eu quisesse o RE SEX (600 RMS) para poder ligá-lo a 2ohms (500 RMS), não seria aconselhável.

 

Então nessa primeira etapa, eu ligarei o som em alta e assim que eu conseguir juntar uma grana, comprei um processador (vai demorar um bocadinho :P ).

 

Pela configuração do Amplificador, vocês concordam que o som possa sair legalzinho?

 

Tendo um grave no talo e sendo mais nítido que o Kit 2 vias original do New Fiesta, já estará valendo.

 

Poh galera, se puderem me indicar quais cabos comprar, eu ficarei muito feliz.

 

Estou morando no sertão de Pernambuco e irei para a minha cidade (Maceió) daqui a 3 semanas para efetuar a instalação do som. O pessoal das instaladoras de lá (Maceió) costuma fazer instalação de som para SPL ou trio, mas eu perguntei para algumas pessoas e, infelizmente, nenhuma ouviu falar em SQ ou nas marcas mais consagradas e que tanto falamos por aqui (Morel, Focal, JL, RE, etc.), então eu prefiro até mesmo comprar os cabos lá no site que sei que irão influenciar no fator qualidade de áudio. Também é pela falta de conhecimento do pessoal das instaladoras que eu fico muito receoso de fazer a instalação de um processador de áudio.

 

Então é isso aí.

 

 

Valeu!

 

Amigo, procura a loja Hot Parts em Maceió, fala com o Vitor ( proprietário ) ele gosta de fazer sets como o seu :D

 

Diz que é indicação do Ronald de Porto Alegre

 

Boa sorte

 

Ronald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, procura a loja Hot Parts em Maceió, fala com o Vitor ( proprietário ) ele gosta de fazer sets como o seu :D

 

Diz que é indicação do Ronald de Porto Alegre

 

Boa sorte

 

Ronald

 

 

Valeu brother. Será que eles dão consultoria sobre quais itens comprar e onde comprar?

 

Foi escolhido Morel e não Focal e também RE e não JL porque a loja não tem disponível e foi o que o consultor achou melhor para mim, mas é complicado quando outras pessoas opinam de forma divergente.

 

Vou aproveitar que estou em Maceió e tentarei passar por lá e com certeza irei mencionar a indicação.

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tudo bom?

pq vc nao usa um sub da Questo Audio?

tenho um de 10" e me surpreendi com o SPL que ele oferece. além disso é bem mais barato que esse seu RE e sempre vejo ótimas impressões dele no forum.

e sobre o kit.. já ouvi dizer que esse morel fica bem só quando é colocado em pezinhos, pq o mid é meio manhoso (só tô falando pq vejo isso por aqui, nao tenho ele)

qualquer coisa dá uma olhada no Hertz ESK 165, ou em um Helix E62C ou um NAR CS3. eles são mais em conta e ainda acho que pra usar com a HU original, seriam mto bom já.

os cabos realmente fazem a diferença! principalmente os Speakers, pois eles mandam o "sinal do som" a ser reproduzido.

do resto, é uma boa instalação e curtir o som novo...

 

se vc pegar o sub mais barato, talvez possa investir mais e pegar até um kit hertz HSK, que é o sonho de muita gente aqui.

 

um tratamento de portas tb é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tudo bom?

pq vc nao usa um sub da Questo Audio?

tenho um de 10" e me surpreendi com o SPL que ele oferece. além disso é bem mais barato que esse seu RE e sempre vejo ótimas impressões dele no forum.

e sobre o kit.. já ouvi dizer que esse morel fica bem só quando é colocado em pezinhos, pq o mid é meio manhoso (só tô falando pq vejo isso por aqui, nao tenho ele)

qualquer coisa dá uma olhada no Hertz ESK 165, ou em um Helix E62C ou um NAR CS3. eles são mais em conta e ainda acho que pra usar com a HU original, seriam mto bom já.

os cabos realmente fazem a diferença! principalmente os Speakers, pois eles mandam o "sinal do som" a ser reproduzido.

do resto, é uma boa instalação e curtir o som novo...

 

se vc pegar o sub mais barato, talvez possa investir mais e pegar até um kit hertz HSK, que é o sonho de muita gente aqui.

 

um tratamento de portas tb é fundamental.

 

eu tenho um kit tempo instalado em portas tratadas e não são nada "manhosos".

o morel tempo tá acima desses que você postou...

 

pode ir sussegado que é um bom kit 2 vias, acho que você vai gostar muito do timbre do mid e dos tweeters detalhados e suaves ao mesmo tempo, fadiga auditiva zero.

 

quanto ao subwoofer e o amplificador, não conheço, vou deixar pra quem já teve contato opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tudo bom?

pq vc nao usa um sub da Questo Audio?

tenho um de 10" e me surpreendi com o SPL que ele oferece. além disso é bem mais barato que esse seu RE e sempre vejo ótimas impressões dele no forum.

e sobre o kit.. já ouvi dizer que esse morel fica bem só quando é colocado em pezinhos, pq o mid é meio manhoso (só tô falando pq vejo isso por aqui, nao tenho ele)

qualquer coisa dá uma olhada no Hertz ESK 165, ou em um Helix E62C ou um NAR CS3. eles são mais em conta e ainda acho que pra usar com a HU original, seriam mto bom já.

os cabos realmente fazem a diferença! principalmente os Speakers, pois eles mandam o "sinal do som" a ser reproduzido.

do resto, é uma boa instalação e curtir o som novo...

 

se vc pegar o sub mais barato, talvez possa investir mais e pegar até um kit hertz HSK, que é o sonho de muita gente aqui.

 

um tratamento de portas tb é fundamental.

 

Eu ainda não havia ouvido falar da Questo Audio, mas darei uma pesquisada sobre esse sub. Pois é meu amigo, eu li algumas pessoas também falando que o mid do Morel não desce (não sei o que significa essa expressão, mas digo que não é boa). O pessoal falou que o kit é até bom, mas eu gosto de ouvir o som sempre alto e eu tenho algum receio que para o meu estilo eu possa não servir adequadamente. Será que o Focal PS 165 não cairia melhor que o Kit Hertz, Helic ou NAR?

 

Quanto ao sub, eu estava pensando em um JL, que é também altamente recomendado.

 

O problema é que tanto o Kit 2 vias quanto o sub JL estão em falta na loja virtual.

 

Aí quebra o papai :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um kit tempo instalado em portas tratadas e não são nada "manhosos".

o morel tempo tá acima desses que você postou...

 

pode ir sussegado que é um bom kit 2 vias, acho que você vai gostar muito do timbre do mid e dos tweeters detalhados e suaves ao mesmo tempo, fadiga auditiva zero.

 

quanto ao subwoofer e o amplificador, não conheço, vou deixar pra quem já teve contato opinar.

 

Poh, sério mesmo? Isso me deixa um pouco mais tranquilo. Vi em um dos tópicos que o tw do Morel Tempo é top, mas que o Mid estava deixando a desejar. Será que instalando no local original da porta, com ela tratada e alimentado com 70 RMS, ele tocará direitinho até mesmo em um alto volume?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh, sério mesmo? Isso me deixa um pouco mais tranquilo. Vi em um dos tópicos que o tw do Morel Tempo é top, mas que o Mid estava deixando a desejar. Será que instalando no local original da porta, com ela tratada e alimentado com 70 RMS, ele tocará direitinho até mesmo em um alto volume?

 

Com porta tratada e baffles de madeira (aro entre o mid e a porta) fica bom sim, fica outro grave com o sub cortado baixo e o mid descendo mais e a porta ressonando pouco, ou nada.

Quanto a potência de 70W não sei, eu uso 100W por canal. O importante é não mandar distorção do amplificador pros auto falantes. Você poderia usar 200W por canal sem distorção tranquilamente. só não pode usar 70W mandando distorção, por isso é importante regular o ganho direitinho e não explodir o volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com porta tratada e baffles de madeira (aro entre o mid e a porta) fica bom sim, fica outro grave com o sub cortado baixo e o mid descendo mais e a porta ressonando pouco, ou nada.

Quanto a potência de 70W não sei, eu uso 100W por canal. O importante é não mandar distorção do amplificador pros auto falantes. Você poderia usar 200W por canal sem distorção tranquilamente. só não pode usar 70W mandando distorção, por isso é importante regular o ganho direitinho e não explodir o volume.

 

Entendi. Fui na equipadora que nosso colega BYRONALD recomendou e realmente o dono manja do negócio. Creio que seja a única equipadora em toda Maceió que faça esse tipo de serviço. Sei que irei pegar um Bit Ten de certeza, e que será bem provável que o sub ficará entre o RE e JL; que o kit 2 vias será entre Hertz, Focal, Morel, NAR, Hybrid. Eu informei para ele que estarei disposto a gastar R$ 7.000,00 já incluindo a mão-de-obra e materiais para instalação, então o cara terá de avaliar bem. Em relação a amplificador provavelmente irei mudar para 2, sendo um para mono e outro estéreo.

 

Fiquei um pouco preocupado com o fato de ser comum lojas virtuais não informarem sobre a cobrança do imposto sobre cada produto, informando somente depois que o cliente fecha a compra ou então enviando o produto sem o pagamento do devido imposto, o que acarreta em retenção do produto durante seu trâmite e o comprador, no final das contas, ter que pagar a mais. Alguém aqui comprou na R2AUDIO.COM? Sabe informar se pagando apenas o valor do produto + frete receberá o produto com nota fiscal, garantia e o pessoal não irá cobrar mais nada?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Entendi. Fui na equipadora que nosso colega BYRONALD recomendou e realmente o dono manja do negócio. Creio que seja a única equipadora em toda Maceió que faça esse tipo de serviço. Sei que irei pegar um Bit Ten de certeza, e que será bem provável que o sub ficará entre o RE e JL; que o kit 2 vias será entre Hertz, Focal, Morel, NAR, Hybrid. Eu informei para ele que estarei disposto a gastar R$ 7.000,00 já incluindo a mão-de-obra e materiais para instalação, então o cara terá de avaliar bem. Em relação a amplificador provavelmente irei mudar para 2, sendo um para mono e outro estéreo.

 

Fiquei um pouco preocupado com o fato de ser comum lojas virtuais não informarem sobre a cobrança do imposto sobre cada produto, informando somente depois que o cliente fecha a compra ou então enviando o produto sem o pagamento do devido imposto, o que acarreta em retenção do produto durante seu trâmite e o comprador, no final das contas, ter que pagar a mais. Alguém aqui comprou na R2AUDIO.COM? Sabe informar se pagando apenas o valor do produto + frete receberá o produto com nota fiscal, garantia e o pessoal não irá cobrar mais nada?

 

Abraço.

 

Cara eu comprei uma hu, interface de volante e bluetooth com eles e chegou tdo certinho, muito bem embalado e com nota e garantia certinho.

O sub eu tenho um RE so q de 12 e 300 rms e posso te dizer o bichinho eh bruto, desce muitoooo. Ta numa caixa dutada bem grandinha eh verdade, no meu caso espaço nao eh problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio de caixa dutada e selada não se resume só a descer mais ou menos

a reposta é diferente, a velocidade pode mudar, o spl, sintonia, etc.

de maneira geral eu gosto mais de selada.

 

7k dá pra montar um belo set.

vai pegar todos equipamentos novos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei uma hu, interface de volante e bluetooth com eles e chegou tdo certinho, muito bem embalado e com nota e garantia certinho.

O sub eu tenho um RE so q de 12 e 300 rms e posso te dizer o bichinho eh bruto, desce muitoooo. Ta numa caixa dutada bem grandinha eh verdade, no meu caso espaço nao eh problema.

 

Como assim? Você trocou a HU original por uma central multimídia ou adaptou a carcaça do painel com uma HU din 1 ou din 2? Quanto custou essa parada toda? Eu vi no ML algumas centrais que tinham boa parte das funções, mas o cara pagar 2.000 pila e depois não poder aproveitar no próximo veículo é meio desanimador, então prefiro arriscar pagando um processador que posso utilizar em outro veículo. E o RE dá muita pressão mesmo? Opa! É disso que estamos falando! Hehehe. O valor do RE e do JL de 300 RMS são bem semelhantes, e como o pessoal costuma comprar o JL por ser um pouco melhor conceituado (ao menos é o que mais dá em set), acabo por ficar na dúvida entre esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio de caixa dutada e selada não se resume só a descer mais ou menos

a reposta é diferente, a velocidade pode mudar, o spl, sintonia, etc.

de maneira geral eu gosto mais de selada.

 

7k dá pra montar um belo set.

vai pegar todos equipamentos novos ?

 

 

Parece que a selada atende melhor, no geral. Irei de selada.

 

Pretendo pegá-los novos, mas os 7k é já incluindo o valor da mão-de-obra, cabos, caixa, etc..., então para sub, amplificador, kit 2 vias e processador, é melhor separar uns 6k.

 

Só o processador bit ten e o amplificador de 5 canais que eu linkei no tópico já darão 4.5k hsuaheuahuehuash!! =(

 

1.5k para um bom kit 2 vias e sub é meio desafiador. O instalador recomendou pegar um sub para mono e outro para estereo já pra diminuir no valor desse de 5 canais e dar uma respirada no bolso para escolher melhor o kit e o sub.

 

Se eu encontrasse alguém aqui, que tenha procedência em vendas, vendendo um bom produto e com pouco tempo de uso, bem que eu podia encarar.

 

De qualquer forma, estou entre a cruz e a espada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse lance de morel e focal é fod@! Pessoal fla bem dos 2!

Mas ja li alguns depoimentos de que o MID do Morel toca menos que o da Focal!

Não ouvi o morel, mas ouvi o focal Polyglass é posso dizer que é PIKA demais!

Toca MUITO mesmo! O Mid toca HORRORES!!! Fiquei de cara!

Eu recomendo o KIT Focal, cara!

Sub pe a mesma Coisa JL é muito FOD@, mas o RE tb toca muito cara! Como não ouvi tocando prefiro não opinar!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Fui na equipadora que nosso colega BYRONALD recomendou e realmente o dono manja do negócio. Creio que seja a única equipadora em toda Maceió que faça esse tipo de serviço. Sei que irei pegar um Bit Ten de certeza, e que será bem provável que o sub ficará entre o RE e JL; que o kit 2 vias será entre Hertz, Focal, Morel, NAR, Hybrid. Eu informei para ele que estarei disposto a gastar R$ 7.000,00 já incluindo a mão-de-obra e materiais para instalação, então o cara terá de avaliar bem. Em relação a amplificador provavelmente irei mudar para 2, sendo um para mono e outro estéreo.

 

Fiquei um pouco preocupado com o fato de ser comum lojas virtuais não informarem sobre a cobrança do imposto sobre cada produto, informando somente depois que o cliente fecha a compra ou então enviando o produto sem o pagamento do devido imposto, o que acarreta em retenção do produto durante seu trâmite e o comprador, no final das contas, ter que pagar a mais. Alguém aqui comprou na R2AUDIO.COM? Sabe informar se pagando apenas o valor do produto + frete receberá o produto com nota fiscal, garantia e o pessoal não irá cobrar mais nada?

 

Abraço.

 

Que bom que se identificou com o Vitor!!! Realmente ele sabe muito e é muito acessível !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse lance de morel e focal é fod@! Pessoal fla bem dos 2!

Mas ja li alguns depoimentos de que o MID do Morel toca menos que o da Focal!

Não ouvi o morel, mas ouvi o focal Polyglass é posso dizer que é PIKA demais!

Toca MUITO mesmo! O Mid toca HORRORES!!! Fiquei de cara!

Eu recomendo o KIT Focal, cara!

Sub pe a mesma Coisa JL é muito FOD@, mas o RE tb toca muito cara! Como não ouvi tocando prefiro não opinar!

 

Abs

 

Valeu o comentário brother. Eu tinha ouvido o Focal Polyglass no carro do instalador, mas ele gosta muito de agudo e o tw acabou trabalhando mais que o Mid e não pude ver toda a desenvoltura dele, mas se você está dizendo isso, então focal é bem completão. O instalador comprou 2 RE e eu vou dar uma passada na loja perto do ano novo para ver se ficou pressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que se identificou com o Vitor!!! Realmente ele sabe muito e é muito acessível !!!

 

 

Com certeza brother. Ele lembrou de você e até pediu para eu te perguntar se o som do Audi ficou afinado hehehe. Não consegui achar o projeto aqui, mas pelo que ele falou, teve um trabalhasso com o tratamento acústico do carango.

 

Você tem toda razão, o Vitor é super atencioso, entendido do assunto e principalmente interessado. O cara curte o que faz. Vou fechar esse projeto com ele. Estou só aguardando ele me enviar e-mail com os possíveis projetos dentro do orçamento para começar a comprar as paradas no início do mês que vem.

 

Ronald, valeu mesmo pelo toque. Eu já havia desistido das equipadoras de Maceió, se não fosse você para lembrar da Hot Parts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o módulo 5 canais ao meu ver, vale a pena só se espaço for um grande problema.

com 2 amplificadores você poderia fazer um up APENAS no amplificador stereo por exemplo... (numa situação hipotética em que você queria mudar a amplificação do kit stereo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o módulo 5 canais ao meu ver, vale a pena só se espaço for um grande problema.

com 2 amplificadores você poderia fazer um up APENAS no amplificador stereo por exemplo... (numa situação hipotética em que você queria mudar a amplificação do kit stereo)

 

É verdade. A parte boa de 2 amplificadores é que você pode mais facilmente mudar seu set. Eu gostei do Hertz HDP 5 (não vou mentir) porque ele tem muitos ajustes, o que é ideal principalmente para alguém que quer manter a HU original (assim como eu). Há também o HDP 4 que é mais barato e também serviria, mas não é tão configurável. Realmente estou inclinado para a compra desse 5, mas estou aguardando a resposta do instalador sobre o que poderemos fazer com o orçamento disponível. Do jeito que estou ansioso, se o cara demorar muito vou eu mesmo acabar comprando as paradas todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. A parte boa de 2 amplificadores é que você pode mais facilmente mudar seu set. Eu gostei do Hertz HDP 5 (não vou mentir) porque ele tem muitos ajustes, o que é ideal principalmente para alguém que quer manter a HU original (assim como eu). Há também o HDP 4 que é mais barato e também serviria, mas não é tão configurável. Realmente estou inclinado para a compra desse 5, mas estou aguardando a resposta do instalador sobre o que poderemos fazer com o orçamento disponível. Do jeito que estou ansioso, se o cara demorar muito vou eu mesmo acabar comprando as paradas todas.

 

se tiver tudo ao seu gosto e não tiver faltando nada que você precise, já era, fique com ele.

ouvi falar bem dele também, se eu tivesse um pouco mais de verba na época, tinha comprado um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver tudo ao seu gosto e não tiver faltando nada que você precise, já era, fique com ele.

ouvi falar bem dele também, se eu tivesse um pouco mais de verba na época, tinha comprado um.

 

é verdade, brother. Ele é muito ajustável, ideal para quem tem HU original.

 

Estou pensando no set HDP 5 + Morel Tempo ou Hertz 3vias (não lembro o modelo, mas está na base dos R$ 1.000,00) + JL ou RE 300 RMS + tratamento acústico Crystal + aquele outro tratamento de 84 conto. Com um gasto desse, vou até arriscar participar de campeonato SQ. Afff..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza brother. Ele lembrou de você e até pediu para eu te perguntar se o som do Audi ficou afinado hehehe. Não consegui achar o projeto aqui, mas pelo que ele falou, teve um trabalhasso com o tratamento acústico do carango.

 

Você tem toda razão, o Vitor é super atencioso, entendido do assunto e principalmente interessado. O cara curte o que faz. Vou fechar esse projeto com ele. Estou só aguardando ele me enviar e-mail com os possíveis projetos dentro do orçamento para começar a comprar as paradas no início do mês que vem.

 

Ronald, valeu mesmo pelo toque. Eu já havia desistido das equipadoras de Maceió, se não fosse você para lembrar da Hot Parts.

 

 

Show de bola !!! Cara, quanto ao som do Audi : Gostei é muito do resultado final com ampli Audison, kit 3 vias Focal ... Pelos sets que vi lá, eles gostam de "calibrar" no agudo, mas é questão de gosto mesmo :D

 

P.S.: Melhor que o som era o carro !!! Pensa num Audi TT biturbo e chipado que cantava pneu ( mesmo sendo automático ) com rodas 20" ou 22" !!! Coisa de louco !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola !!! Cara, quanto ao som do Audi : Gostei é muito do resultado final com ampli Audison, kit 3 vias Focal ... Pelos sets que vi lá, eles gostam de "calibrar" no agudo, mas é questão de gosto mesmo :D

 

P.S.: Melhor que o som era o carro !!! Pensa num Audi TT biturbo e chipado que cantava pneu ( mesmo sendo automático ) com rodas 20" ou 22" !!! Coisa de louco !!!

 

Huhauehuaeu! Eu ainda acharei esse projeto por aqui para dar uma olhada depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí como anda ?

Huhauehuaeu! Eu ainda acharei esse projeto por aqui para dar uma olhada depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...