Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Questo Audio] CD de teste

Recommended Posts

Pessoal,

 

Juntamente com alguns artistas e com a Ray Recordings, uma gravadora italiana que nos recebeu de portas abertas, nós estamos disponibilizando um CD de teste composto por 15 músicas criteriosamente selecionadas e devidamente autorizadas para distribuição e mais 32 faixas de teste (delay, fase, ruídos, etc).

 

Para download, listagem de todas as faixas e um breve "manual", vejam mais em www.questoaudio.com.br/cd

 

Um abração!

 

Renato S. Yamane

Questo Audio do Brasil Ltda

www.questoaudio.com.br

(51) 3428-1377 | 3426-3031

  • Upvote 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei no outro topico, ja está no down.. parabéns novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o download, espero que tenha algum chifrudo fazendo upload, porque sempre tem uns cavalos que utilizam torrent e não permitem upload, só querem fazer download.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o download, espero que tenha algum chifrudo fazendo upload, porque sempre tem uns cavalos que utilizam torrent e não permitem upload, só querem fazer download.

 

ta super lento, mas vou ficar seedando um tempinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como mas eu já tinha esse cd fazia um tempinho... liberaram ele agora, apenas?!?!

 

Esse CD foi feito por nós, em conjunto com uma gravadora e com a devida autorização de distribuição.

Liberamos ele para os testes iniciais ONTEM, ou seja, se você teve acesso antes de ontem, então não era esse ehehehehe [¨]

 

P.S. Ainda está lendo pois somente nós somos seeders. Dentro de algumas horas teremos mais seeders e a velocidade aumentará :legal:

 

Um abração,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando terminar de baixar ajudo com ~70kbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixarei o Torrent aberto até sexta para quem quiser fazer o up. Já dá uma ajudinha.

Obs: das 08:00h até 17:30h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz ocmo descrito e não consegui separar as faixas... :banghead

 

Olá Guto... É tudo automático.

Se você tiver o Nero ou o ImgBurn instalado basta dar um duplo-clique no arquivo .CUE e gravar direto no CD.

Veja se isso ajuda: http://www.tsyle.com/how_to_burn_cue_files.php

 

Boccotte,

Como o arquivo possui 800Mb e temos vários usuários fazendo o download, isso consumirá muita banda, saturando os servidores.

A única forma que encontramos de disponibilizar sem comprometer os servidores foi essa ;)

 

Um abração hand26

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o download, espero que tenha algum chifrudo fazendo upload, porque sempre tem uns cavalos que utilizam torrent e não permitem upload, só querem fazer download.

esta foi a deixa pra eu retirar o download que eu fiz da lista

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, só levou 35 minutos pra baixar?

qdo baixei dizia q ia levar 5h20, aí deixei de lado e fui dormir rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está há 13 horas e só 36%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou fazendo o download, espero que tenha algum chifrudo fazendo upload, porque sempre tem uns cavalos que utilizam torrent e não permitem upload, só querem fazer download.

 

 

Ei nao deixo nada para up load !!!tenho 2000gigas mais nao deixo nada aberto!!!! Aqui em casa tem uma rede com 3 pontos de wi FI 1 servidor e um Mac roteados com HD de 2000 gigas tmb e 20 megas tenho plantas arquivos e docs de clientes e nao deixo aberto!!! Pois fica tudo junto!!! Desculpe a ignorância mais nao entendo disso !!! Isso e uma lógica que estou usando!!!

 

 

Enviado do meu vaso sanitário !!

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu está há 13 horas e só 36%...

 

Pó e discada??? O meu com 20megas baixou em 20 min!!! Isso porque demorou uns 4 min pra começar!!!

 

 

Enviado do meu vaso sanitário !!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi MUITO tranquilo, abri o uTorrent, minimizei, cliquei sobre o arquivo do download (área de trabalho), arrastei para dentro do uTorrent e soltei, 35 minutos já estava feito. Speedy 4 mb [-]

 

Outra coisa, para aqueles que não conseguem separar o arquivo, aqui vai um vídeo explicativo.

 

Só um esclarecimento, a Questo já disponibilizou o arquivo em WAV, então, do vídeo, só farão a segunda parte, ou seja, a partir do programa Foobar2000, que começa aos 24 segundos do vídeo.

 

Melzinho na chupeta.. e para facilitar ainda mais, se alguém não tiver o Foobar2000, clique aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó e discada??? O meu com 20megas baixou em 20 min!!! Isso porque demorou uns 4 min pra começar!!!

 

 

Enviado do meu vaso sanitário !!

 

Não, 5mb... Tem veiz que acontece isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...