Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pad

VW diz que errou no design padronizado da linha

Recommended Posts

 

E não duvido que ainda vai ter gente que vai defender, dizendo que a VW está errada em dizer que estava errada.

huahuahuahua!!! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou hein... Eu que curtia o visual dos VW passei a ver com indiferença.. Hj mesmo tive que dar uma olhada na traseira pra ter certeza que era um Fox e não um Gol/Jetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim alguem lá leu algum email de um brasileiro! Hauahauahau

 

 

Sent from my iPhone pica das galáxias 4S using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, cadê aquela trupe que falava da BMW??

 

VW vem fazendo essa cagada tem tempo, eu respeito ter uma identidade visual, mas não significa que os carros devem ser iguais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, cadê aquela trupe que falava da BMW??

 

VW vem fazendo essa cagada tem tempo, eu respeito ter uma identidade visual, mas não significa que os carros devem ser iguais!!

A BMW tem identidade visual. É fácil saber q se trata de uma só em ver de longe, mas elas não são iguais. Mercedes tb é assim... mas tb, com aquela estrela na frente, fica difícil de errar! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, cadê aquela trupe que falava da BMW??

 

VW vem fazendo essa cagada tem tempo, eu respeito ter uma identidade visual, mas não significa que os carros devem ser iguais!!

 

Xan.

 

Mas a audi ta bem pior q a vw, realmente n da p saber de eh um A1, A3, A4, A5, A6, A7 ou A8! De verdade! A audi ta mais "copia" que a Vw. A VW, fica dificil distinguir um Jetta de um Passat, mas não confundo-os a um voyage por ex, so pelo "porte" ja da p ver que sao diferentes. O problema eh na europa, que o golf, jetta, poli, passat, sao todos "mais encorpados", se fossem esses modelos aqui, fudeu! Hauahauahua

 

Ps: mas que a space fox ficou "mais requintada" com essa nova cara, ficou! Hehehehee

 

Ja a bmw, vc sabe qnd eh um serie 1, dps o serie 3, serie 5, acima disso fica dificil pq a gente quase não ve! Hauahauahuahaua mas eles seguem a msm linha, mas n sao iguais! O serie 5 eh muito "mais carro" que o serie 3... Eh nitido que ao ver um, vc fala "que bmw eh esse?" hauahuahauahaua

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gm ta tudo igual tbm...

 

tudo com cara de agile...

 

o da vw pelo menos é bonitinha a frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja errado a marca ter uma identidade visual, assim como a audi, a pegeout, a bmw, a mini, tem.

se ele diz que isso foi um erro, é por que deve ter vendido menos! se tivesse vendido mais, duvido que diriam que é um erro os carros serem parecidos.

a bmw nunca falou que aquele formato da grade dianteira e dos farois usado em todos os carros é um erro.

 

ps: se eu tivesse um jetta tsi não gostaria que ele se parecesse com um gol. olhando no retrovisor você não sabe o que está vindo.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja errado a marca ter uma identidade visual, assim como a audi, a pegeout, a bmw, a mini, tem.

se ele diz que isso foi um erro, é por que deve ter vendido menos! se tivesse vendido mais, duvido que diriam que é um erro os carros serem parecidos.

a bmw nunca falou que aquele formato da grade dianteira e dos farois usado em todos os carros é um erro.

 

ps: se eu tivesse um jetta tsi não gostaria que ele se parecesse com um gol. olhando no retrovisor você não sabe o que está vindo.

 

Sabe sim e abre caminho.

 

To tentando fazer uma "arte" faz tempo e não consigo.....os cara não acompanha.

 

Isso q o nosso é o manco Imagina se fosse o TSI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe sim e abre caminho.

 

To tentando fazer uma "arte" faz tempo e não consigo.....os cara não acompanha.

 

Isso q o nosso é o manco Imagina se fosse o TSI.

 

moro num bairro que tem uma única rua de entrada, por ser isolado, tem até uma "guarita" com uns guardas e posso te falar:

sempre tem um jetta branco que sobe e desce atras de mim e eu nunca consigo saber se é um fox, gol ou passat.

eu acho o jetta lindo, tem uma puta presença, não to falando mal de nada.

assim como não dá pra saber olhando pelo retrovisor se é uma z4 ou uma 118i.

e de novo, eu gosto dos dois hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa moda também está na Chevrolet.

A frente é quase tudo igual. Vc olha de longe e não sabe se é um agile ou cruze, égua.

Bons tempos em que você via um farol de noite e podia dizer com convicção que carro era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons tempos em que você via um farol de noite e podia dizer com convicção que carro era!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW desistiu de produzir design em série? FINALMENTE!

 

audicrosslane(1).jpg

 

x8a1349.jpg

 

mitsubishi-outlander-gt_2010_05.jpg

 

XEGO TARDE ALDE!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe sim e abre caminho.

 

To tentando fazer uma "arte" faz tempo e não consigo.....os cara não acompanha.

 

Isso q o nosso é o manco Imagina se fosse o TSI.

 

Eu faria isso aqui no TSi.. colocaria essa grade em colméia, tiraria o GLi e colocaria TSi ali na frente...

 

2012-volkswagen-jetta-gli-front-623x389.jpg

 

Esse é o TSi americano, lá chamado de GLi... que possui como interior... falantes Fender

 

2012-volkswagen-jetta-gli-fender-speaker.jpg

 

volante com base achatada, bancos, volante e manopla em costura vermelho

 

2012-volkswagen-jetta-gli-interior.jpg

 

vw-jetta-gli-22_1035.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja errado a marca ter uma identidade visual, assim como a audi, a pegeout, a bmw, a mini, tem.

 

Identidade visual é uma coisa. Ela especifica linhas básicas dos carros que compõem a linha.

 

MAS não é tudo xerox, igual a VW fez. Eles exageraram mesmo, saíram adaptando o mesmo desenho de tudo em todos os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio, se nego olhar no retrovisor e ver a frente de Gol, Fox, Jetta já vai abrindo passagem pensando que é um Passat.

 

Isso acontece com a BMW, enxergou uma BMW já sai da frente, nego acha que é tudo 335i que roda por aí. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio, se nego olhar no retrovisor e ver a frente de Gol, Fox, Jetta já vai abrindo passagem pensando que é um Passat.

 

Isso acontece com a BMW, enxergou uma BMW já sai da frente, nego acha que é tudo 335i que roda por aí. hehehehe

Ah, mas tanto a manca 318i quanto a 335i tem, basicamente, a mesma cara :vts É diferente de um Gol e um Jetta, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...