Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Quando você acha alguém que pisa...

Recommended Posts

kkkkkkk....quando eu vejo essa coisa lembro da vez que estava com meu famigerado gol bola 1.nada e me passa uma lambo gallardo laranja devagarzinho na anhanguera......imagina oque o boçal fez????

Farol nela!!!! hauhauhau, Vish o cara pensou em acelerar eu ja tinha ficado uns 2km p/ traz...ta louco esses carros ganham velocidade MUITOOO rápido!!

E tbm o Gorzin não ajudava em nd [^] ...hauhauhahahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk....quando eu vejo essa coisa lembro da vez que estava com meu famigerado gol bola 1.nada e me passa uma lambo gallardo laranja devagarzinho na anhanguera......imagina oque o boçal fez????

Farol nela!!!! hauhauhau, Vish o cara pensou em acelerar eu ja tinha ficado uns 2km p/ traz...ta louco esses carros ganham velocidade MUITOOO rápido!!

E tbm o Gorzin não ajudava em nd [^] ...hauhauhahahau

:legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses goleteiros até conseguem andar na frente, se pegar pra acelerar a partir dos 60, ou seja, retomada. Mas por alguns segundos, depois o cavalo rampante engole com gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver se pegar o AP 3kilemei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver AP turbo andar a acima dos 200km/h por uns 5km direto...

 

 

 

 

Quando estou no pedagio nunca deixo motoqueiro passar na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pageui pau pro Smart Diablo!!!

 

 

O lamborguini parece que nem

Acelera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o 1 video, lembrei do Tiozão da Hornet Branca gritando que deu pau na 458 italaia branca... E os motoboy tudo comentando...

 

 

Queria ver se tivesse espaço e nenhum carro na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o 1 video, lembrei do Tiozão da Hornet Branca gritando que deu pau na 458 italaia branca... E os motoboy tudo comentando...

 

 

Queria ver se tivesse espaço e nenhum carro na frente.

 

queria ver se o cara da ferrari tivesse olhado pro lado e visto que tinha alguém tentando acelerar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da Ferrari ainda tem o via fácil sem parar :vts

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...