Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Set tocando ! DC audio level 3 + JBL 14001

Recommended Posts

Olá galera (=D

Primeiramente pedir desculpas pela ausência,finalmente acabou a faculdade,e como sabem engenharia é complicado de se fazer,por isso tenho me ausentado,mas já estou na ativa denovo.

Bom,eu montei novo set,consegui desmonta o TSQ e o que volto para mim,vendi e o cara fico satisfeito ( logo posto video do palio dele tocando) e como sempre gostei da marca da DC eu optei ele.

Projeto inicial era 4 level 3 de 15 ! porem,um tiro no escuto nao vale né? eu não conhecia o subwoofer,entao decidi manda 1 só para avaliar,e cheguei a conclusão que ele é EXCELENTE !

Possui uma Otima qualidade ( amplificador JBL ajuda) e uma excelente definição em subgraves, ( visto que foi sintonizado baixo)

 

Caixa Simulada pela www.30hz.com.br

 

Ingredientes:

 

Amplificador JBL 14001 1500Wrms

DC audio level 3 15'' 1200Wrms

Todos cabemanto 35mm

Bateria frontal Nova heliar free 65 + Auxiliar AGM 80ah

Caixa com 150L brutos com sintonia a 28HZ 20mm

 

Amplificador :

 

img2551j.jpg

........................................................................................................................................................................................................................

 

img2553va.jpg

 

 

 

Subwoofer:

 

 

20121023210034.jpg

........................................................................................................................................................................................................................

 

20121019233705.jpg

 

 

 

Juntos :

 

img2559i.jpg

 

 

 

 

 

Videos :

http://www.youtube.com/watch?v=XvfFMiDal1Y&list=UUI7wZtrtaL2gqu6mp8CzFvA&index=1&feature=plcp

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DdI6kepuaUU

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IwyR7og94c4

 

 

Eh...é isso haha,fiquei satisfeito,mas logo mais upgrades

 

Abraço galera !

Editado por anikilenter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...q top!

onde axo uma belezura desse?

caramba...q top!

onde axo uma belezura desse?

 

 

Opa,então amigo,eu trouxe ele direto do EUA,meu pai frequentemente viaja para o chile,e como EUA-CHILE não possui impostos,eu mandei para o Chile,e meu pai pego ele e trouxe =D

 

 

 

 

qnt sai um sub desses??? mt top

qnt sai um sub desses??? mt top

 

Cara esse subwoofer me saio por 200 dollar com frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,então amigo,eu trouxe ele direto do EUA,meu pai frequentemente viaja para o chile,e como EUA-CHILE não possui impostos,eu mandei para o Chile,e meu pai pego ele e trouxe =D

 

 

 

 

 

 

Cara esse subwoofer me saio por 200 dollar com frete

 

Caramba só 200 dolares? muito barato, parabens pela aquisição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

breve um DC XL 2200wrms aki!!! hsauashsausahsaushushsusaas

 

vai ser so eu vender esse LA X1 Storm aki q passo pro DC!!! ^^

 

ae sim quero ver arregassar o carro!!! heheheeheheh

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

pergunta.... ele sobe alguma coisa nessa caixa??? pois ela ta sintonizada la embaixo neh!!!!

toca uns 50Hz nessa caixa???

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens belo set top msm

 

viu me tira uma duvida a placa assim presa em baixo é pra nao pega nos radares??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

breve um DC XL 2200wrms aki!!! hsauashsausahsaushushsusaas

 

vai ser so eu vender esse LA X1 Storm aki q passo pro DC!!! ^^

 

ae sim quero ver arregassar o carro!!! heheheeheheh

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

pergunta.... ele sobe alguma coisa nessa caixa??? pois ela ta sintonizada la embaixo neh!!!!

toca uns 50Hz nessa caixa???

 

Abs!

 

uiahsauis ! man,vai na fé que o XL é forte sim !

 

Cara,quanto a sintonia fiquei pasmo,pq ela sobe SIM e MUITO bem,ela toca com FORÇA até a casa dos 50,ele só pede força apartir dos 55 +ou-

quem escuto sabe do que to falando,toca forte nos 25hz ,pico esta em 32-35 e ele toca beeeem até os 50,isso que me agrado mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens belo set top msm

 

viu me tira uma duvida a placa assim presa em baixo é pra nao pega nos radares??

 

Não pow O.O huahua ela é original de fabrica assim,massss ja comentando sobre isso,teve 1 vez que passei nas lombadas eletronicas sabe?

faz tempo,cerca de 2-3 meses,limite era 40 passei a 60-65,e ele tiro foto,mas até hoje não veio a multa haha ! conversei com um amigo meu que já trabalho no detran

ele disse que alguns radares tira a foto mto cedo,e dependendo da posição da placa ele não registra ! creio que no celta deva ter acontecido isso

mas não modifiquei em nada não,é original assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba só 200 dolares? muito barato, parabens pela aquisição

 

É,realmente no EUA os subwoofer sãão bem baratos man,enquanto se paga 5k por um w7 aqui,lá com 500 dollar / 1200 reais vc traz =P

eu iria utilizar os w7,mas como ele e para qualidade,decidi a DC que é mais brutalidade hehe'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pow O.O huahua ela é original de fabrica assim,massss ja comentando sobre isso,teve 1 vez que passei nas lombadas eletronicas sabe?

faz tempo,cerca de 2-3 meses,limite era 40 passei a 60-65,e ele tiro foto,mas até hoje não veio a multa haha ! conversei com um amigo meu que já trabalho no detran

ele disse que alguns radares tira a foto mto cedo,e dependendo da posição da placa ele não registra ! creio que no celta deva ter acontecido isso

mas não modifiquei em nada não,é original assim

 

entao é que os 11/12 12/12 13/12

vem com a placa presa em cima sabe

ai se ergue ela um poco dai a lampada nao ilumina ela :D

 

perguntei da placa assim pq sempre vejo na rua uns celta assim(axo meio feio assim kk) e fico penssando

se pega ou nao no radar pois ja vi uns 3 com ela bem baixa kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é,realmente é fein auhsduiahs,então,quanto a ser anti-radar nao posso afirmar haha,mas parece que 1x funciono,multa não chego até hoje kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é,realmente é fein auhsduiahs,então,quanto a ser anti-radar nao posso afirmar haha,mas parece que 1x funciono,multa não chego até hoje kkk

 

kkkkkkk entao ta bom

 

o negocio seria por uma camera filmando em cima de um postinho de sinalizaçao e passa com o carro pra ve kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein anikilenter, quero ouvir *-*

 

Ta mais forte que o antigo set do Xicão (DD9515 + 5k2 dobro imp.) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza heim?

Forte d+

Totalmente Exclusivo.

 

Como fica a parte de impostos entre Chile x Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein anikilenter, quero ouvir *-*

 

Ta mais forte que o antigo set do Xicão (DD9515 + 5k2 dobro imp.) ?

 

Cara,faz teeeempo que escutei,mas creio que mesma força quase ! fo** que o 9515 se me recordo bem são 2krms,então fica complicado ! mas ta beeem parecido mesmo

 

 

 

Parabéns pelo set cara.

Show!!!

 

hehe vlw *-*

 

 

 

Que beleza heim?

Forte d+

Totalmente Exclusivo.

 

Como fica a parte de impostos entre Chile x Brasil?

 

Entre chile X brasil,é só alegar que o produto custa menos que 500 Obamas e é presente ( por exemplo,se vier quantidade aai complica,pois a federal pode achar que vc irá comercializar ele,mas como é 1 só não tem risco)

então não teve nada =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...