Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ChilenoSPL

Subwoofer free air 8" e 10"

Recommended Posts

Que eu saiba ainda sendo produzido por aqui etm o spyder free air, tem de 8, 10 e 12" se não me engano, custa 70 pila e não toca nada.

Se quer pra bonito e pra tocar igual um falante de porta de 6" vai fundo, se não faz uma caixa selada com um PAINE no mínimo se quer graves.

 

Alto falante foi feito pra tocar em caixa, não adianta desafiar a física :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desiste de free air rapaz, eh 1 lixo HUASHUSAUHASUHSA faz uma maldita caixa de fibra na lateral sei lah q vc ganha mto mais e n gasta 1% do espaço do porta malas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais negócio montar uma caixinha selada pequena do que utilizar em Free Air.

O som fica mais harmonioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita.... ja tive 2 pioneer impp 252f com 2 tw no tampão. Que alegria!! [-] Na boa, não fazia feio não.(isso a mais de 10 anos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc compra 2 subs de 8" e fazia uma caxa no tampao

por exm: http://www.alexsoundcar.com/?p=2977

 

A ideia é interessante, mas nunca faria em qualquer carro meu. Não achei nas fotos, mas se o camarada não reforçou as laterais de suporte do tampão e fixado com parafusos, teve ter ficado uma bost@ pulando mais que saci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante, mas nunca faria em qualquer carro meu. Não achei nas fotos, mas se o camarada não reforçou as laterais de suporte do tampão e fixado com parafusos, teve ter ficado uma bost@ pulando mais que saci.

 

Sim claro vai depender do instalador mais da para fazeer algo muito bom colocar 2 de 8" em uma selada deve ficar top =D bem feita e bem fixada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha antes de eu comprar o pioneer eu usava o sub 8" do meu som no carro com o sd 250.2 ele tem 180 rms 6ohms

caixa dele é de 20 litros dutada +- 65~70hz

 

so pra da uma reforçada nos graves tava otimo kk

Editado por SMILLER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja escutei freeair e axo absurdamente fraco...é pura propaganda enganosa quase kkkkk como a caixa palhetada ai....

Se fosse vc faria como o Smiller e colocava um sub de 8 em uma caixa pequenininha de 15-20L dutada ou seladinha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja escutei freeair e axo absurdamente fraco...é pura propaganda enganosa quase kkkkk como a caixa palhetada ai....

Se fosse vc faria como o Smiller e colocava um sub de 8 em uma caixa pequenininha de 15-20L dutada ou seladinha mesmo.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...