Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vdecarli

###>>>Ligação de modulos no trio<<<###

Recommended Posts

Galera do fórum venho aqui pedir um auxilio aos mais velhos e que tem mais experiência que eu (que não e muita).

Meu set e composto por 01 TA2700 empurrando 02 Tornado de 15 – 1100 rms cada

01 Crossover JFA 5 via

01 fonte usina 120ª

01 bateria de gel 110ª

 

Aqui ta a grande questão:

02 Medio grave Selenium 10Pw3 150rms – cada – total 300 rms - 8ohms cada

02 Drive Selenium 305 - 8 ohms cada

02 St200 Selenium – 8 ohms cada

 

De principio pensei em colocar uma Hurricane 4.160 que tem um custo X beneficio bom com R$270,00 compro um....mais pelo que vi vai ficar faltando para os drive e tw.

 

No manual fala a 4ohms da 4 canais de 100rms

Ou

02 canais de 320 rms a 4 ohms

Ou

01 canal de 320 rms a 4 ohms + 2 canais de 100 rms 4 ohms que oq me interessaria.

Primeiro o canal dos médios ficariam, OK. 320 rms a 4 ohms.

Mais na hr de usar os outros 2 canais vai faltar potencia...digamos que ficaria 50 rms pra CADA drive 305 e 50 rms para CADA St200.

 

Pensando de outra forma eu poderia usar a hurricane para trocar 02 canais em bridge

01 canal de 320 rms – 4 ohms para os médios

01 canal de 320 rms – 4 ohms para os drive 305

E por fim uma T-200.2 em bridge dando 200rms a 4 ohms so para os St200

 

No total com os 2 módulos hurricane 4.160 + T200 o gasto seria por volta de R$420,00 que é oque posso gastar estourando.

 

 

Por favor opinem, ajudem ..preciso resolver isso essa semana..som ta parado sem modulo.

 

Segue uma foto so pra ter uma ideia do projeto:

 

1000934d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bbuster 3600Gl.

 

Se restar alguma duvida , dé uma lida no topico dele no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tranquilo 'artsompb' cara eu não tenho costume de usar esses módulos da b.buster não....estou ate com pé atras de compra um Hurricane porem ja tive um 4.120 e era show de bola.

 

Se alguem mais tiver conhecimento a respeito do Bbuster 3600Gl. por favor façam suas considerações.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou contribuir em nada com sua dúvida kkkkkkkkkkk mas seu carro e teu som tão mto bonitos. Parabéns!

 

 

Vlw meu parceiro...

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o BBuster 3600gl amigo e posso garantir uns dos Melhores CxB ja feitos ate hoje um modulo de 250 reais dar 1200Rms REAIS e nao como muitas grandes marcas nacionais com nome dizem e dar e nao da nada disso,pode confiar se voce ler o topico que o amigo ja disse vai saber de centenas de pessoas que tem o 3600gl !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o BBuster 3600gl amigo e posso garantir uns dos Melhores CxB ja feitos ate hoje um modulo de 250 reais dar 1200Rms REAIS e nao como muitas grandes marcas nacionais com nome dizem e dar e nao da nada disso,pode confiar se voce ler o topico que o amigo ja disse vai saber de centenas de pessoas que tem o 3600gl !

 

 

Tranquilo 'Rui' oq ta tocando ai com esse BBuster 3600 no seu set?

Tem algum video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tocava com eles 2 Pionner w309 , depois toquei 2 Bravox Bravo ,Agora to tocando 2 MG ESV610 da Snake do Meu Trio,

 

Com o que voce tem ai da pra voce toca tudo isso

 

Liga os 2 MG em um Brigde

Liga os 2 Drivers em 1 Canal

Liga os 2 St's em 1 Canal

 

 

Se vai gasta Pouco , Vai ser feliz, se voce junta 2 Hurricane desses nao da 1 BBuster 3600Gl. esse Hurricane se compara ao BBuster 1600GL que custa em media 150-180 REAL !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tocava com eles 2 Pionner w309 , depois toquei 2 Bravox Bravo ,Agora to tocando 2 MG ESV610 da Snake do Meu Trio,

 

Com o que voce tem ai da pra voce toca tudo isso

 

Liga os 2 MG em um Brigde

Liga os 2 Drivers em 1 Canal

Liga os 2 St's em 1 Canal

 

 

Se vai gasta Pouco , Vai ser feliz, se voce junta 2 Hurricane desses nao da 1 BBuster 3600Gl. esse Hurricane se compara ao BBuster 1600GL que custa em media 150-180 REAL !

 

Ligando os 02 drive305 em um canal que ai cairia p 4 ohms levando em consideração que não deve da os 150rms por canal a 4 ohms digamos que da 110 rms ficaria 55 rms de potencia para cada drive.

 

acredito que pros medios e para os TW ficariam bons...ja pros drive onde ficaria a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar também 2 sd250.

 

Ficaria uns 80% bom ...

:legal:

Editado por vdecarli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tocava com eles 2 Pionner w309 , depois toquei 2 Bravox Bravo ,Agora to tocando 2 MG ESV610 da Snake do Meu Trio,

 

Com o que voce tem ai da pra voce toca tudo isso

 

Liga os 2 MG em um Brigde

Liga os 2 Drivers em 1 Canal

Liga os 2 St's em 1 Canal

 

 

Se vai gasta Pouco , Vai ser feliz, se voce junta 2 Hurricane desses nao da 1 BBuster 3600Gl. esse Hurricane se compara ao BBuster 1600GL que custa em media 150-180 REAL !

 

 

 

Acabei comprando hj uma Stetsom Venon 600.4...e pros TW vou compra uma T200

 

4 Ohms: 2x300 Watts RMS

4 Ohms: 4x120 Watts RMS

2 Ohms: 4x150 Watts RMS

Editado por vdecarli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fuuuu.. pegou o pior modulo feito pela stetsom . essa linha venon é uma vergonha para stetsom ..

 

Conte com uns 400w no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fuuuu.. pegou o pior modulo feito pela stetsom . essa linha venon é uma vergonha para stetsom ..

 

Conte com uns 400w no maximo.

 

Então hoje ja percebi que ela esquenta facil facil...mais tenho ate segunda p saber se fico com ela...porem achei que ela tocou hiper bem. Vpu saber a eficiência dela no fds.

Editado por vdecarli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os venons sao muito ruins mesmo! deveria ter pegue o 3600gl e colocado

 

Liga os 2 MG em um Brigde

Liga os 2 Drivers em 1 Canal

Liga os 2 St's em 1 Canal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...