Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ednoxx

Limpeza de TBI

Recommended Posts

Fala pessoal

 

Depois de ver o vídeo abaixo fiquei com algumas dúvidas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=04gBxLTn-fE&feature=g-all-u

 

Afinal é mais indicado a limpeza com desmontagem ou o spray ai resolve.

Tenho um Polo 2006, será que precisa do reset no sistema?.

Dependendo da situação faço em casa, visto que tem outras coisas a se fazer como troca de filtros e limpeza de bicos, mas tem coisas que eu mesmo resolvo, isso é um hobby. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, coincidência que vi este vídeo esta semana em uma noite de insônia. Quando limpei do meu carro mais ou menos um ano e meio atrás eu desmontei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ai do vídeo é de respeito, faz vários videos e tem uma boa oficina. Mas quando se trata de limpeza, não sei se jogar produto resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só se precipitou em falar que é "errado" remover a tbi, não é recomendado mas para uma perfeita limpeza somente removendo.

 

Fiz esse procedimento no meu antigo carro e ficou limpinho igual no vídeo, depois removi a tbi e tinha sugeria por trás inclusive na outra face da borboleta.

 

Se estiver muito sujo remova e limpe com cuidado caso contrário faça como no vídeo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

 

Depois de ver o vídeo abaixo fiquei com algumas dúvidas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=04gBxLTn-fE&feature=g-all-u

 

Afinal é mais indicado a limpeza com desmontagem ou o spray ai resolve.

Tenho um Polo 2006, será que precisa do reset no sistema?.

Dependendo da situação faço em casa, visto que tem outras coisas a se fazer como troca de filtros e limpeza de bicos, mas tem coisas que eu mesmo resolvo, isso é um hobby. :)

 

Desmontar é melhor, mas pode usar o Kar80 numa boa, com o motor ligado.

 

Inclusive já vi mecânico dar partida em carro usando Kar80 como combustível, jogando no coletor... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou limpar em casa e levar na oficina pra limpeza de bicos, ai já peço o reset na injeção.

 

 

thanks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"... vídeo bastante explicativo... vídeos assim é ótimo pra sanar algumas dúvidas no dia a dia..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...