Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guilhermesbroch

eros sds 2.7k 15" ou selenium tornado 2200 15"

Recommended Posts

Eu iria de sds 2.7k .. mas depende do seu gosto, sds toca muito mais pra longe e com qualidade

Se vc comparar ambos um do lado do outro o tornado toca mais forte, soq se vc der uns 10 pacinhos pra tras vai começar ver a diferença, vejo varios caras comprarem tornado, rave de começo por módinha e medo dos outros woofers serem secos e depois de um tempo trocarem pra eros entre outras marcas ....

A caixa vai determinar muito na resposta do seu woofer. Só pq eu falei no sds passou um camarada meu aqui na rua agora e disparou uns 4 alarmes .. cm 2 sds2.7k 15 kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de sds 2.7k .. mas depende do seu gosto, sds toca muito mais pra longe e com qualidade

Se vc comparar ambos um do lado do outro o tornado toca mais forte, soq se vc der uns 10 pacinhos pra tras vai começar ver a diferença, vejo varios caras comprarem tornado, rave de começo por módinha e medo dos outros woofers serem secos e depois de um tempo trocarem pra eros entre outras marcas ....

A caixa vai determinar muito na resposta do seu woofer. Só pq eu falei no sds passou um camarada meu aqui na rua agora e disparou uns 4 alarmes .. cm 2 sds2.7k 15 kkkkkk

 

 

 

Juhnior estou em duvida os sds2.7 18" mandão um gravão como se fossem sub , eu estou querendo um woofer com esse tipo de resposta , pois gosto muito de funk , black , e de vez enquando um sertanejo.

Quais falantes voces me indicariam , tem os tornados , snake hpx 2180 pena que os oversound sub 800 não estão mais sendo vendidos .

 

Me ajudem ai pessoal pois voces manjão realmente do assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo com uma pequena e rapida pesquisa vc descobriria sua resposta, sem duvida SDS 2.7 de 15 se tiver espaco os de 18 sao melhores ainda, sub 800 vc acha mais da um pouco de trabalho :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo com uma pequena e rapida pesquisa vc descobriria sua resposta, sem duvida SDS 2.7 de 15 se tiver espaco os de 18 sao melhores ainda, sub 800 vc acha mais da um pouco de trabalho :/

 

eu pesquisei bastante sobre os falantes e por isso mesmo fiquei em duvida , mas pelo que estou vendo os sds 2.7 18 são muito fortes e tocam o estilo de som que gosto , o espaço não seria problema , estou negociando uma saveiro . muito obrigado ai pela ajuda , agora vou ir pesquisar sobre as caixas para o sds. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

eu pesquisei bastante sobre os falantes e por isso mesmo fiquei em duvida , mas pelo que estou vendo os sds 2.7 18 são muito fortes e tocam o estilo de som que gosto , o espaço não seria problema , estou negociando uma saveiro . muito obrigado ai pela ajuda , agora vou ir pesquisar sobre as caixas para o sds. abraços

 

Otima escolha amigo, se tem espaco da uma olhada no topico do Loran aqui mesmo, tem 2 sds em turbo bass ta bem legal ;) tem varios projetos de manifold entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima escolha amigo, se tem espaco da uma olhada no topico do Loran aqui mesmo, tem 2 sds em turbo bass ta bem legal ;) tem varios projetos de manifold entre outros

 

vlw Wan obrigado pela ajuda ae vou dar uma olhada sim no topico , o dificil vai ser entender pois não sou muito entendido do assunto de caixas como voces kkk. mas vou tentar pesquisar e ver afinal ninguem nasceu sabendo ne . me add como amigo ae , eu não sei add falow abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de sds 2.7k .. mas depende do seu gosto, sds toca muito mais pra longe e com qualidade

Se vc comparar ambos um do lado do outro o tornado toca mais forte, soq se vc der uns 10 pacinhos pra tras vai começar ver a diferença, vejo varios caras comprarem tornado, rave de começo por módinha e medo dos outros woofers serem secos e depois de um tempo trocarem pra eros entre outras marcas ....

A caixa vai determinar muito na resposta do seu woofer. Só pq eu falei no sds passou um camarada meu aqui na rua agora e disparou uns 4 alarmes .. cm 2 sds2.7k 15 kkkkkk

Qual é a sintonia pra disparar alarmes? tenho 2 sds 2.7 15'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também to querendo isso:tremer o chão, mas no meu carro só cabe de 15. Qual litragem pra obter a mais baixa frequência possivel de um sds 2.7 15"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

possuo um SD 2000.2 e estava tendencioso a colocar um Tornado 15" ou 18",

após pesquisa fiquei com dúvida em relação ao Eros SDS 2.7 o que voces me diriam?

 

Gosto de ouvir diversos tipos de músicas, desde pop rock, eletrônica até funk...

 

O que seria mais interessante, tornado ou SDS? 1x 15" ou 1x 18". Se eu colocar o de 15" tenho a ideia de acrescentar +1 de 15" no início do ano.

 

Grato desde já.

 

Abraço à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

possuo um SD 2000.2 e estava tendencioso a colocar um Tornado 15" ou 18",

após pesquisa fiquei com dúvida em relação ao Eros SDS 2.7 o que voces me diriam?

 

Gosto de ouvir diversos tipos de músicas, desde pop rock, eletrônica até funk...

 

O que seria mais interessante, tornado ou SDS? 1x 15" ou 1x 18". Se eu colocar o de 15" tenho a ideia de acrescentar +1 de 15" no início do ano.

 

Grato desde já.

 

Abraço à todos.

Se for colocar dois de 15 nessa SD e pouca potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É apenas um.

A dúvida é: Tornado ou SDS 2.7? 15" ou 18"

 

Estou tendendo pelo de 15" pois poderia acrescentar mais um em breve (Quando acrescentasse o outro trocaria o amplificador).

No caso de 18" não teria espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com dois sds de 15 são bons auto falantes se vc tiver modulo e bateria

se vc quizer sentir a roupa mexer de perto vai de tornado mesmo agora se quizer um som com qualidade aquele bummm de longe e sds mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um modulos de uns 5000 e o segredo e baterias quanto mais melhor um sds com um bom modulo e bem alimentado se nao bater um tornado fica pau a pau

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal woofer de 15" é sempre + seco do que os de 18" devido a quantidade de ar q cada um desloca , quanto mais ar o woofer deslocar mais grave vai ter, então não vamos comparar o de 15 com o de 18. mas em relação entre o tornado e o sds . eu tenho 1 tornado de 18 " e ele bate d++ muito forte, chega disparar vários alarmes, comparando os dois woofer o tornado de tem mais gravao do que o sds por ele responder melhor as baixas frequências, mas o sds tem uma pancada muito violenta vc escuta o grave do sds numa distancias que o tornado não responde bem. ai vai do gosto de cada um .

Editado por Diegosaymon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal woofer de 15" é sempre + seco do que os de 18" devido a quantidade de ar q cada um desloca , quanto mais ar o woofer deslocar mais grave vai ter, então não vamos comparar o de 15 com o de 18. mas em relação entre o tornado e o sds . eu tenho 1 tornado de 18 " e ele bate d++ muito forte, chega disparar vários alarmes, comparando os dois woofer o tornado de tem mais gravao do que o sds por ele responder melhor as baixas frequências, mas o sds tem uma pancada muito violenta vc escuta o grave do sds numa distancias que o tornado não responde bem. ai vai do gosto de cada um .

 

Primeiro lugar que faz ganhar no racha é a sintonia e o db da caixa depois vem o falante, digo que o sds 2.7 de 15 e o target de 15 ganha do tornado de 18, essa questão de área maior aqui usamos para subir e não descer. Respondendo a pergunta acima já vi todas tipos de frequência dispararem alarme e digo não é exclusiva para quem usam faixa de subgrave se você souber que a faixa de grave gera mais db que subgrave vai mudar de concepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi por aqui set de manifold com gtk 1500 do souzacustons que diziam que batia mais que muito set de af de 18¨... quando é bem elaborado é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manifold tem mais db que uma dutada então ai já ganha, lembre que falei primeiro é a caixa depois o falante, cortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS é muito superior, os tornados que vi a 30 metros some o grave. Porem ele de perto tem um gravão bonito, porem eu acho que só compensa o tornado de 18 5000. Vai de SDS. Mas como Danielkrb flo precisam estar em um bom modulo e bem alimentados. Meus sds800 tocam mais que 2.7k, tornados. Não adianta um bom falante sem ter estrutura pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...