Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

http://revistaautoes...de-verdade.html

 

"Em nossa pista de testes, o modelo acelerou de 0 a 100 km/h em excelentes 7,1 s, tempo próximo de esportivos como o Audi TT"

 

A noticia nem foi comprada :vts

 

Mas pq?

Tem jetta virando esse tempo... mexido então já vi fazendo 6.5

 

... o fusca pode muito bem fazer isso é o mesmo motor e cambio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... quero um fusquinha desses hehe ! OpO

 

O interior aparentemente ta melhor que o do Jetta. Quem sabe ano q vem rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nesses carros, ontem no estacionamento de um recolhimento de sucata vi: um Audi A3 2.0T Sportback + Jetta 2.0 TSI + Audi A3 1.8T....

 

to no ramo errado, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pq?

Tem jetta virando esse tempo... mexido então já vi fazendo 6.5

 

... o fusca pode muito bem fazer isso é o mesmo motor e cambio.

 

Acho que o pessoal não ficou impressionado com o tempo, mas com o "próximo do Audi TT".

 

O Jetta também costuma ser mais rápido na acelaração do que o divulgado pela VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado que o fusca custa "R$80 mil" e faz 0-100 em 7s... e o TT custa R$300 mil e faz 1 s menos! ou seja? o fusca dá uma canseira no TT e custa 4x menos! huehueuheuheuhehe :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado que o fusca custa "R$80 mil" e faz 0-100 em 7s... e o TT custa R$300 mil e faz 1 s menos! ou seja? o fusca dá uma canseira no TT e custa 4x menos! huehueuheuheuhehe :vts

 

280k custa um TT RS 0km que da uma surra que o Beshaa no fusquinha não vê nem a cor do carro. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

280k custa um TT RS 0km que da uma surra que o Beshaa no fusquinha não vê nem a cor do carro. :vts

 

TU TA DE SACANAGEM né???? PQP! R$280 mil é só 4x o valor do FUSCA! po***! :vts :vts :vts

 

O fato é que um carro que custa 1/4 do valor de um TT, dá uma canseira nele! só isso! não to falando em RS!

 

Com R$ 280 mil eu compro um gol gti e faço virar TFSI Quattro euheuhehueuheuheheuhe :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o TT bem sem graça (visualmente falando), neste valor seria uma das minhas úlltimas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

280 conto? Compro um Mustang/Camaro e uma lanchinha pra puxar atrás ahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o TT bem sem graça (visualmente falando), neste valor seria uma das minhas úlltimas escolhas.

 

Bem sem sal o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sem sal o carro...

Apesar de fan da Audi... Tmb nao me desce. Ja o concorrente direto da BMW o Z4... PQP Que carro lindo. E aposto que quem ve na rua, pensa que vale o dobro do que custa. Capozao gigante.

 

 

 

E Autoesporte assiduamente ridicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o TT legal, o primeiro modelo tinha estilo bem avançado pra época.

 

Agora já ta bem normal, apesar que aqui tem um branco conversível dos novos que é bonitasso.

 

A BMW Z4 atual a é linha, a anterior tem a traseira esquisita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o TT legal, o primeiro modelo tinha estilo bem avançado pra época.

 

Agora já ta bem normal, apesar que aqui tem um branco conversível dos novos que é bonitasso.

 

A BMW Z4 atual a é linha, a anterior tem a traseira esquisita.

Realmente o TT antigo pra epoca, era beeeeem legal. Carro cheio de personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou falarem que "por 3 segundos não sai junto com uma 1000RR"

HUASUHASHUASHUASHUSA Ri demais!

Ja o concorrente direto da BMW o Z4... PQP Que carro lindo. E aposto que quem ve na rua, pensa que vale o dobro do que custa. Capozao gigante.

A Z4 é sem condições, linda demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca-2013-12-620x372.jpg.pagespeed.ce._v0kg2HY0I.jpg

 

"Novo Fusca supera rivais no primeiro mês de vendas"

 

"No primeiro mês de vendas, o Novo Fusca mostrou seu potencial diante dos rivais do segmento de compactos de luxo no Brasil. Em Novembro, o Novo Fusca emplacou nada menos que 381

 

exemplares, contra 120 do MINI Cooper, 95 do Audi A1 e 71 do Citroën DS3. Até a parcial consultada hoje na Fenabrave, o Novo Fusca já está com 205 unidades vendidas, totalizando 591 desde o

 

lançamento. Até agora, o DS3 vendeu 22, o A1 já faturou 38 e o Cooper/One já tem 58 vendidos. Custando a partir de R$ 76.600, o Novo Fusca tem motor 2.0 TSI com 200 cv e visual esportivo,

 

podendo ainda ter transmissão DSG e uma série de itens de conforto e segurança. [Fonte: Fenabrave]"

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-fusca-supera-rivais-no-primeiro-mes-de-vendas/

 

Está vendendo desse jeito com ágio, imagina quando acabar. Acredito que deve ter muita gente esperando pra comprar ainda. Quando o preço normalizar esse carrinho vai vender mais, eu acredito. Parece que finalmente a vw acertou. Com a chegada do novo golf europeu pro brasil em breve, e admitindo a mer** no design padronizado da linha. Quem sabe a marca pode novamente trazer coisas boas pros consumidores brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que ia vender pra kralho. Acertaram a mão no "new new beetle", só podia ser um pouco mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está vendendo desse jeito com ágio, imagina quando acabar. Acredito que deve ter muita gente esperando pra comprar ainda. Quando o preço normalizar esse carrinho vai vender mais, eu acredito. Parece que finalmente a vw acertou. Com a chegada do novo golf europeu pro brasil em breve, e admitindo a mer** no design padronizado da linha. Quem sabe a marca pode novamente trazer coisas boas pros consumidores brasileiro.

 

Acho que não vai vender mais que isso mesmo sem ágio, agora o fator novidade conta muito.

 

Ta vendendo bem, então se continuar assim bom pra VW.

 

Se a VW quer mesmo ser a maior do mundo é esse o caminho, uma melhora no design e...

 

 

... traz logo o Golf VII pra cá po***.

 

 

EDIT: Tava pensando aqui, o Fusca é o único VW que não tem aquele design padrão.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns 3 por aqui... tem um cinza escuro muito top. além do branco :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns 3 por aqui... tem um cinza escuro muito top. além do branco :)

 

cara, na boa! a vw mandou muito bem nesse fusca! pqp! deixou totalmente aquele carro de vi***, para ser um carro com cara de esportivinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Fusca, ficou lindo demais !

 

Teria um fácil se pudesse, apesar do preço, mas compensa pela beleza !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o TT já teve graça, hoje os concorrentes estão bem a frente em design... a VW deixou esse fusca show de bola, queria ver o pessoal da velha guarda andando nele kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o manual sai no mesmo preço de um Veloster.... [^]

 

só que.... praticamente, 2x mais potente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...