Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

Porque um kit tão singelo como esse CS60B ?

 

Não desmerecendo (tenho o U em meu carro) qualidade boa, mas é que axo eles tão fraquin...

 

Pra acompanhar todo esse grave não seria melhor algum mais forte ?

 

Acompanhando

 

Olha, de kit duas vias realmente não entendo nada! rsrsrsrs nunca comprei um e não sei, sei que para a parte traseira colocarei alguns 6x9 que são fortes (penso até em fosgate, mas querendo ou não preciso de uns com os tweeters mais estridentes(uma vez ja tive bomber new edge, esse era fooooooooorte!) para que a voz seja emitida de outro alto falante)... estou aberto a sugestões, preciso de um kit FOOOOORTE pra acompanhar o grave, sugestões?

(Nada fora do comum também, de preferencia algo que tenha no PY...)

 

Esse bravox foi o primeiro que me sugeriram! hahaha

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza 5k2, 2 modulos nunca ficam bm afinados subs nao vao toca identicos um viking 5000 o meu ice 3500 alteradopra subgrave sem perdas apartir de 10hz 0db a 10hz) otima pedida, e ainda eh preto combina cm o restante do set.

boa montagem quluqer coisa estamos aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o grave eh bm diferente do t9 neh, mais macio e pesado neh, e sem falar esteticamente mais bonito e acabado!!

abraçoe parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o grave eh bm diferente do t9 neh, mais macio e pesado neh, e sem falar esteticamente mais bonito e acabado!!

abraçoe parabens

 

Estou apaixonado pelo grave do T2! rsrsrs, muito forte, realmente um grave mais macio, diferente do MTX, mas os dois são realmente BRUTOS, qualquer um dos dois é uma excelente escolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz vc ta devendo as fotos da intalaçao =], instalou o MC 20f junto??? eu qria saber como vc ligou ele hehehe

qria ver tbm aonde enfiou a bateria, as ligaçoes, tira umas 20 foto ai pra nois

abrass

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz vc ta devendo as fotos da intalaçao =], instalou o MC 20f junto??? eu qria saber como vc ligou ele hehehe

qria ver tbm aonde enfiou a bateria, as ligaçoes, tira umas 20 foto ai pra nois

abrass

 

Cara, da uma olhadinha na primeira pagina, tem uma foto daonde estao escondidas as baterias!

A instalacao eu ainda nao posso colocar aqui porque ela nao esta pronta, esta uma bagunca desgraaaaacada! rsrsrs

Falta fazer uma organizacao, passar os cabos 54mm² para organizacao usei um distribuidor... pode ver a foto dele na primeira pagina tambem!

Tenho outra bateria a ser instalada, mas por enquanto vou deixar ela fora, afinal o 3600GL nao esta nem fazendo cocegas nos 200Ah de baterias auxiliares dali.

O capacitor nao esta ligado, irei ligar 2 ou 3 deles em paralelo (30F cada um)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Em breve retomando o projeto... Adquiri um módulo DAD D3000.2, semana que vem ele deve estar chegando. No total serão 2 desses, um para cada T2.

 

Kit 2 vias optei pelo mais "barulhento" já que vou precisar de muita voz para acompanhar o grave, Bomber Black 320 Wrms o par.

Para as portas de trás estou vendo ainda, talvez um bravox, vamos ver (5")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

soh n boto feh no kit da bomber ! podia te pego o bravox 60d na frente e atraz os coaxiais msm da bravox tbm !!! dizem q toca alto !!

acompanhando !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Em breve retomando o projeto... Adquiri um módulo DAD D3000.2, semana que vem ele deve estar chegando. No total serão 2 desses, um para cada T2.

 

Kit 2 vias optei pelo mais "barulhento" já que vou precisar de muita voz para acompanhar o grave, Bomber Black 320 Wrms o par.

Para as portas de trás estou vendo ainda, talvez um bravox, vamos ver (5")

 

escolheu o DAD pq?

estou sem modulo pro meu db drive plt12wd e estava querendo um q respondesse bem em baixa frequencia e o preço desse DAD eh bem atrativo e a propaganda é apelativa =x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escolheu o DAD pq?

estou sem modulo pro meu db drive plt12wd e estava querendo um q respondesse bem em baixa frequencia e o preço desse DAD eh bem atrativo e a propaganda é apelativa =x

 

Escolhi DAD porque:

 

Soundigital todos já tem, diz a lenda que não desce tanto, não sei...

Stetsom todos já tem, diz a lenda que desce um pouco mais que o Soundigital, não sei...

DAD: produto novo e que pelos reviews o pessoal fala bem, porque não arriscar? haha

 

Quanto ao preço, vai dar elas por elas.. um stetsom 5k2 = R$ 1.300,00 no meu caso irei utilizar 2x DAD D3000 = aprox R$ 1.300,00, sd5000 = R$ 1.500,00

 

 

:legal:

soh n boto feh no kit da bomber ! podia te pego o bravox 60d na frente e atraz os coaxiais msm da bravox tbm !!! dizem q toca alto !!

acompanhando !!

 

Quanto aos kits, eu ouvi ambos.. o bravox é realmente forte, tem mais qualidade que o bomber, mas eu curti demais a voz do bomber, escuto muita música eletronica e gosto quando tem uns bass-drop (quando o dj segura o grave e vem uns agudos que deixa até o cerebro surdo) e em seguida vem aquele grave bão haha

Não vou ter espaço para mais nada de voz no porta malas, preciso de algo bem estridente MESMO =/

 

Queria colocar um par de 6" no portamals + 6x9 mas pelo jeito não vai caber

 

 

É uma boa também estes coaxiais da Bravox, sabe me dizer qual que é o modelo mais "fortin" deles? (5")

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acoNpanhando!

 

Top de mais o trabalho em acrílico!

 

Pode disponibilizar o valor pago nos t2 pra nóis?

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acoNpanhando!

 

Top de mais o trabalho em acrílico!

 

Pode disponibilizar o valor pago nos t2 pra nóis?

 

abração!

 

Eu também gostei demais!

Esta semana que esta vindo, talvez vamos dar mais uma mechida, colocar os kit's duas vias, e caso o DAD chegar, fazer o apoio do módulo...

MP com o preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou animal ehin!

mto lindo o pm..e vai ficar beeeem interessante com os dad..

quanto de bateria vai usar?

Obrigado!

Por enquanto tenho 250 Ah de bateria, mas vou adquirir uma moura nano clean de 220Ah futuramente (quando comprar o segundo DAD)

belo trampo parabens

 

Obrigado! Apesar de ainda não estar 100%, aos poucos chego la! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro !

 

Depois posta as impressões do DAD, não se esqueça !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro !

 

Depois posta as impressões do DAD, não se esqueça !

Concerteza colocarei as impressões do DAD!

 

Noticias boas, o Cláudio me informou que amanha ele vai testar o bixinho e enviar! OBA....... rsrsrs

Parabens pelo projeto...

 

Acompanhando.

 

Opa, fiz umas modificações na caixa, adicionei os LEDS, e pintei a borda do acrilico de preto, amanha vou upar as fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o trem vai fikar bruto, ai dps de uns meses vc enjoa de tao forte e vai qrer vender tudo HUSAHUSAHSAHUSAASHUAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP! estou upando as ultimas fotos!

 

O que faltava na caixa, iluminações, acabamentos ETC, foi tudo feito já, agora só resta fazer os apoios pros módulos que ficarão na frente da caixa talvez um paralelo ao outro (1 em cima do outro) ou um do lado do outro, nao decidi ainda!

 

Hoje instalaremos os kits duas vias... CX50D bravox (coaxial - traseiro) Bomber Black Hi-power (2 - vias frontal)

 

Iniciando!!

p1120122j.jpg

 

Leds já ligados! Reparem no emaranhado de fios!! rsrs (era de dia, nao dava para ver muito bem os leds)

p1120119j.jpg

 

O coisa bunita!

p1120118.jpg

 

Escondendo os fios.. rsrs

p1120121r.jpg

 

Comecando a escurecer, ficou melhor !

p1120115.jpg

 

Iniciando a colagem dos leds internos!

p1120129h.jpg

 

Daaaale cola quente!!

p1120133n.jpg

 

Ainda de dia, porem com todos os leds ligados!

p1120123.jpg

 

começando a ficar escuro, resultado final! OBS: A camera nao captou direito os leds verdes, pessoalmente eles ficaram muito fortes!

Pretendo colocar um ledzinho dentro do conjunto do sub, iluminando a aranha!

 

p1120124p.jpg

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Ontem instalei os kits duas vias, Bomber Black Hi-Power na frente e Bravox CX50D atras..

 

Os tweeters do Bomber são extridentes sim, e muito altos, mas nada que um corte nao resolva... porem na minha opiniao o som ficou equilibrado, ta tocando demais! consigo aumentar aumentar aumentar aumentar... dar dor de ouvido e ainda nao esta distorcendo rsrsrsrs

 

preciso fazer um tratamento nas portas urgente.... hahaha

 

DAD já foi enviado, sexta feira, acredito que 3 feira ele ja esta aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuuito Ótimo o trampo Jonathan!!!

Gostei pra ca****... Vamos ver como vai ficar o som com o DAD então! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamoo veeer, estou anciosamente esperando... rsrsrs

Quem sabe 4-feira ja esta aqui em casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...