Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guilhermesbroch

ajuda no projeto ae galera

Recommended Posts

Estou com ideia de comprar uma montana e colocar o seguindo som

 

- 2 pionner 309 400w

- 1 ultravox pancadao 800w

- 3 driver d200 selenium

- 2 driver d250x selenium

- 2 tweerer st400 selenium

- 1 bateria oxhi 120ah

- 1 fonte usina spark 120ah

 

E agora que o bicho pega tava pensando em colocar um taramps ts800 4d pros driver e tweeter e um taramps 2700 para os auto falantes o problema é dividir as frequencias de sub e de woofer.

 

alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crendeuspai decide o que tu quer...som interno ou pancadão.

 

Não tem como misturar woofer com sub, não vai ficar legal....a não ser que tu faça algo de outro mundo, com 2 modulos separados, com um espaço enorme um pra caixa interna em um compartimento e outra caixa virada pra fora com os woofers, cara da uma Mão de obra desgraçada pra ficar algo meia boca e engembrado...

 

Qual sua intenção? Som pra fora em churrascos ou som pra ouvir internamente com gravão estendido? Ou os dois? Se for os dois tem como aliar caixa e sub pra isso, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é som de caçanba na montana.

hoje tenho um uno e minha ideia anterior era colocar 2 ultravox 420 e 1 ultravox de 800 pois um amigo me disse que o de 420 tocava grave mas responde frequencia de 50hz para cima igual o ultravox de 800 entao tive a ideia de colocar 2 sub para uma frequencia mais baixa e o ultravox 800 para pancadas resumindo um som de toque grave e pancadao ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto

 

Eu sou brasileiro...vou tentar de novo.

 

Montana = cacamba = som

 

Quanto tem pra gastar? Se tem uns 5 mil da pra montar 2 eros SDS 2k7 com uns MG e umas TI legal...

Se tem menos da pra monta uns ultravox de menor potencia, entre 500 e 800rms ou eros tambem...ai economiza no modulo....

 

No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão como vc pretende casar a impedancia dessas cornetas e twiters? 7 equipos em um ta400. lembrando que 309 é sub e bate pra dentro. de porta malas aberto já nun dá grave imagina de montana. na minha opnião seria bom 2 woofers com o ta2700. recomento eros sds 15" 1250w.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se for 3 eros sds 800 da um grave bom? pancada comcerteza da mas me preocupo com baixa frequencia pois tenho um ultravox 420 e se nao for um pancadao ele nao toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Saveiro G3 e quero colocar um sonzinho nela, meu cunhado tinhas alguns equipamentos e me emprestou. Queria sugestões de como botar tudo isso pra tocar da forma correta.

 

01 CD Player DEH-1580UB - Pioneer

04 Alto-falante Driver D 250X 100W RMS 8 Ohms - Selenium

02 Super Tweeter ST400 Trio - 150W Rms 8 Ohms - Selenium

02 Pioneer TS-W308D2

01 Módulo Roadstar 1200 Digital- mono

01 Módulo de Potência Tojo Mosfet Power - TMP 2075 300RMS

01 CX dupla 12' 50L DUTADA

01 CX corneteira 04 cornetas e 02 tweeters

 

Opções:

 

1- Vende tudo;

2- Nem pega que não dá certo;

3- Só as caixas servem;

4- Tenho R$2.000,00 me ajudem a montar o som;

5- Seguestão da galera;

 

Grato pela atenção de todos.

Editado por DIG@S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Saveiro G3 e quero colocar um sonzinho nela, meu cunhado tinhas alguns equipamentos e me emprestou. Queria sugestões de como botar tudo isso pra tocar da forma correta.

 

01 CD Player DEH-1580UB - Pioneer

04 Alto-falante Driver D 250X 100W RMS 8 Ohms - Selenium

02 Super Tweeter ST400 Trio - 150W Rms 8 Ohms - Selenium

02 Pioneer TS-W308D2

01 Módulo Roadstar 1200 Digital- mono

01 Módulo de Potência Tojo Mosfet Power - TMP 2075 300RMS

01 CX dupla 12' 50L DUTADA

01 CX corneteira 04 cornetas e 02 tweeters

 

Opções:

 

1- Vende tudo;

2- Nem pega que não dá certo;

3- Só as caixas servem;

4- Tenho R$2.000,00 me ajudem a montar o som;

5- Seguestão da galera;

 

Grato pela atenção de todos.

Vende esse som ai, ja tem 2 mil ? ja é um bom começo cara, fica som com as d250 st 400, com esses 2 mil tu compra um sds 2.7 ou mesmo o target bass e um medio grave, se nao quer gastar muito compra aquele medio grave da magnum te indicaria 12" 350 ele parece ser o melhor da linha, ai com o dinheiro da venda desses equipamentos com os 2 mil e juntar mais um pouco da pra montar um som forte e com qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok... Vc acha que com essa granda da colocar umas 02 cx; uma com 4 cornetas, 2 tweeter e outra com 02 sub na caçamba. Quais subs, quais AMP?

Editado por DIG@S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d

Ok... Vc acha que com essa granda da colocar uma 02 cx uma com 4 cornetas, 2 tweeter e outra com 02 sub na caçamba. Quais subs, quais AMP?

acho que 5 mil voce monta um otimo som e com qualidade. sub comprava dois tornado de 18 da selenium, ou se quer mais qualidade os sds 2.7 da eros de 18 polegadas

voce quer usar medio grave ? vai instalar sozinho? da uma pesquisada aqui no forum vai encontra muita coisa amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem um um conhecido que instala som, queria chegar lá com algum conhecimento entende, pra não cair no conto do vigário.

Pra não chegar lá e o cara me empurrar um monte de coisas que talvez não precise!!! Com as minhas pesquisas aqui no forum tive uma boa noção. Mas o maximo que posso gastar é R$ 2.000,00 já vi alguns projetos por aqui, mas não tinha nenhum pra saveiro então fiquei na duvida de como seria... EX. Se poderia botar 02 tweeter+04cornetas+02 sub de 12', qiaus AMP usar, para ums som médio mas de boa qualidade. Nada de paredão de disparar alarme!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem um um conhecido que instala som, queria chegar lá com algum conhecimento entende, pra não cair no conto do vigário.

Pra não chegar lá e o cara me empurrar um monte de coisas que talvez não precise!!! Com as minhas pesquisas aqui no forum tive uma boa noção. Mas o maximo que posso gastar é R$ 2.000,00 já vi alguns projetos por aqui, mas não tinha nenhum pra saveiro então fiquei na duvida de como seria... EX. Se poderia botar 02 tweeter+04cornetas+02 sub de 12', qiaus AMP usar, para ums som médio mas de boa qualidade. Nada de paredão de disparar alarme!!!!

porque nao leu esse topico logo? http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017 aqui tem varios projetos pra todos os bolsos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d

acho que 5 mil voce monta um otimo som e com qualidade. sub comprava dois tornado de 18 da selenium, ou se quer mais qualidade os sds 2.7 da eros de 18 polegadas

voce quer usar medio grave ? vai instalar sozinho? da uma pesquisada aqui no forum vai encontra muita coisa amigo

 

Concordo ai sim e som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...