Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
henriquea9

Classic 2012 - pequeno vazamento de oleo na tampa de valvulas

Recommended Posts

Galera blz? notei um pequeno vazamento de oleo, quase nada, em dois pontos da minha tampa de valvulas, aquela tampa bem em cima do motor, onde vem escrito chevrolet e tal, sera que a troca da junta resolveria o problema? ou sera que eh algo mais grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom verificar se ele não está jogando óleo pelo respiro (não sei no corsa pra onde vai, mas geralmente vai pro filtro de ar ou pro coletor). Mas creio que seja junta mesmo. Só é estranho problema de junta em um carro 2012. Pode cobrar na concessionária esse conserto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leve na cc que la eles trocam sem problemas, pode ter montado errado na fabrica por que sempre curti carro chevrolet e sempre tive e ate hoje o que percebo em questão de vazamento de óleo, nunca nem vi um chevrolet vazando e nem baixando ''com motor original e claro'', tinha um corsa que peguei com 30 mil km vendi com 90 nunca vazou nada,tive uma montana que fiquei com ele 6 meses rodei 20mil km e ele ja estava com uns 130mil km, em 2008 tinha comprado uma s10 2001 ja com 190 mil km fiquei com ela ate 2010 rodei cerca de 40 mil km e nao baixava e nem vazava eu troquei ela numa casa e o cara tem ate hoje e ta morto de feliz, em 2008 mesmo peguei um prisma zero km esta com 80 mil km ate agora sem reclamações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cronico dos Corsas Vazamento Ma tampa de valvulas !!!! Nada de++++ .............

Troque a junta da tampa de valvulas !!! [-] [-] [-]hand26 hand26 hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou trocar a junta e ver noq da... nao eh nd gritante mas, me incomodo com essas coisas rsrs espero que pare, pq chevrolet ateh agora soh me deu dor d cabeca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...