Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
USAC

Audiophonic kc 6.2 club ( kit 2 vias )

Recommended Posts

Galera é o seguinte, to querendo trocar meu kit 2 vias Bravox cs 60b por um kit 2 vias Audiophonic kc 6.2 club porém estou com uma séria dúvida. Queria saber se é possivel instalar este novo kit na porta de uma saveiro g5, sem ter que fazer adaptações mais sérias e que também não seja notado a presença do kit ( quero que fique como kit original na porta ). Outra coisa é que não vou realizar tratamento acústico.

 

Atualmente o meu bravox cs 60b pega no vidro um pouco, mesmo usando um espaçador, mais fui informado que um espassador maior resolve o problema. Será que esse kit audiophonic é ainda maior em profundidade que este bravox ? não encontrei as medidas deles nos manuais das duas marcas.

 

Tenho medo de comprar o kit e não servir na porta, eu não quero adaptar nada, simplesmente colocar o espassador e pronto. Alto falante instalado sem pegar nos vidros e servindo perfeitamente na porta como se fosse alto falantes originais de fábrica, ou seja, sem que seja possivel perceber a sua existência.

 

 

Á encontrei também o kit 2 vias Hertz DSK 165, ouvi dizer que é bom porém não encontro para comprar. Más também não tenho suas medidas e não sei se cabe na porta como citei.

Editado por USAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi dizer que esse hertz ai é ruim dizem que o tweeter é mto estridente... mais isso é o que dizem eu nunca ouvi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surgiram 2 oportunidades,

 

Kit 2 vias Helix E 62C

ou

Kit 2 vias Helix P236

 

consigo importar da alemanha e sairá cerca da metade do preço deles. Más meu problema maior continua sendo o tamanho, não quero em hipotese alguma fazer adaptação no carro, quero realmente que pareça como original, ou seja, imperceptivel.

Editado por USAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um E62C montado na porta do palio, que é mais rasa que a da saveiro. O P236 é 5mm mais raso do que o E62C, ou seja, também vai caber na saveiro. A escolha é sua. Ambos os kits são excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...