Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ranni

turbo em moto

Recommended Posts

eu tenho 1 revista q tem uma biz com fogger de nitro de 10 cv,mas o cara disse q a 120 a frente sai e a traseira joga

Claro...

 

É a mesma coisa que vc colocar um motor e câmbio de Porsche Turbo da Hamman num mero "Fusquinha" original...

 

Chega nos 600cv tranquilo...

 

Mas se o veículo tem ESTRUTURA pra coordenar tudo isso, já são outros quinhentos...

 

 

Pow... Digo isso por experiência própria.

 

Minha Belininha na melhor passagem no dinamômetro rendeu 171cv nas rodas... Sinceramente? É MUITA potência para um carro desses. Hj ela roda com 0,7k de pressão... E mesmo assim, já é um nível muito bom de potência para a barca que é.

 

Algo análogo/parecido aconteceria com essa Bizonha...

 

Não tem mágica. Ganha-se muito de um lado, perde-se igualmente em outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tah dizendo q nao eh possivel.. nois tamo dizendo q eh Sem logica!! olah o comentario do loko! a biz tem 9,5cv.. se duplica eh 15 e se quadruplika eh 30! meuu.. troka o motor, adapta na biz.. mas nao ha pq fazer isso num 100cc... soh vai qere fazer grau pq tem uma moto turbo e q vai anda um poko mais q as outras, e mesmo assim nao vai consegui alcança as boas ae... sinceramente.. se qizer anda mais troca pelo menos o motor da biz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia ta virando zuera esse topico...

:vts

cara vou elaborar um projeto pa turbina uma GARELI !!!!!!

magina aquela disgraceira toda de barruio e+o espirro... nosssss

ja vem avisando a vizinhaca toda q to chegando ...e a moral na porta da escola..

capais de chega na subida i nem carece di PEDALA ...

 

depois dessa betes morto pa dois!!!!!

********

falndo serio cara ache um mecanico de moto (DESSES TIPO VEIO LOKO) que tenha alguma idei de pindurar o CARACOL na moto...cara e a unica solucao.... []-[][]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar que, não existe uma turbina tão pequena, capaz de ser "empurrada" por apenas 100cc... Vc teria que dar um geito de caçar na net alguma turbina especial e pagar o que nego bem entender nessa "turbina pra Lego"... ( De tão pequena!!! *rs* )

 

Sem dizer que o motor refrigerado a ar não teria muitas condições de aguentar um turbo muito forte...

 

Até seria Loko ver uma Biz turbinada... O porém é que não seria nada viável, financeiramente falando... :(

Bom pode até ser que a bizinha não aguente um turbo, mas se tiver como e estiver ao meu alcance eu coloco e nem penço duas vezes.

Pra quen gosta de Biz vale apena, eu tenho uma biz e digo só troco se for po um carro ou uma falao, eu tinha uma outra e mechi néla bastante eu mesmo tinha abrido e fechado o motor dela 2 vezes e tinha mechido de todo tipo nela ja tinha passa do a bichinha 125cc quando ainda ninguem pensava que a honda ia lança esse modelo novo em 2006 da biz 125.

a questão não é se vai ser viavel financeiramente pra quem gosta da motinha mas sim ver a cara dos palhaço de titam 125 e 150 qua tambem não é grandes coisas eles se acham o tá e ficão tirando honda com a biz até mesmo os mané de crypton que porque tem 5cc a mais se achão mas quando incostarão do lado da minha, bom até hoje mesmo eu tendo trocado de moto se eu chegar e chamar alguem pro racha brincando que vai ser apostado eles pulão pra tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar que, não existe uma turbina tão pequena, capaz de ser "empurrada" por apenas 100cc...  Vc teria que dar um geito de caçar na net alguma turbina especial e pagar o que nego bem entender nessa "turbina pra Lego"... ( De tão pequena!!! *rs* )

 

Sem dizer que o motor refrigerado a ar não teria muitas condições de aguentar um turbo muito forte...

 

Até seria Loko ver uma Biz turbinada... O porém é que não seria nada viável, financeiramente falando... :(

Bom pode até ser que a bizinha não aguente um turbo, mas se tiver como e estiver ao meu alcance eu coloco e nem penço duas vezes.

Pra quen gosta de Biz vale apena, eu tenho uma biz e digo só troco se for po um carro ou uma falao, eu tinha uma outra e mechi néla bastante eu mesmo tinha abrido e fechado o motor dela 2 vezes e tinha mechido de todo tipo nela ja tinha passa do a bichinha 125cc quando ainda ninguem pensava que a honda ia lança esse modelo novo em 2006 da biz 125.

a questão não é se vai ser viavel financeiramente pra quem gosta da motinha mas sim ver a cara dos palhaço de titam 125 e 150 qua tambem não é grandes coisas eles se acham o tá e ficão tirando honda com a biz até mesmo os mané de crypton que porque tem 5cc a mais se achão mas quando incostarão do lado da minha, bom até hoje mesmo eu tendo trocado de moto se eu chegar e chamar alguem pro racha brincando que vai ser apostado eles pulão pra tras.

Se vc adaptar um motor de Strada, sairá bem mais barato, mais confiável, mais ágil e sem "dar guela" para quem não entende... ;)

 

Além de andar na frente de qualquer Titan, Biz, Crypton, etc, etc, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar que, não existe uma turbina tão pequena, capaz de ser "empurrada" por apenas 100cc...  Vc teria que dar um geito de caçar na net alguma turbina especial e pagar o que nego bem entender nessa "turbina pra Lego"... ( De tão pequena!!! *rs* )

 

Sem dizer que o motor refrigerado a ar não teria muitas condições de aguentar um turbo muito forte...

 

Até seria Loko ver uma Biz turbinada... O porém é que não seria nada viável, financeiramente falando... :(

Bom pode até ser que a bizinha não aguente um turbo, mas se tiver como e estiver ao meu alcance eu coloco e nem penço duas vezes.

Pra quen gosta de Biz vale apena, eu tenho uma biz e digo só troco se for po um carro ou uma falao, eu tinha uma outra e mechi néla bastante eu mesmo tinha abrido e fechado o motor dela 2 vezes e tinha mechido de todo tipo nela ja tinha passa do a bichinha 125cc quando ainda ninguem pensava que a honda ia lança esse modelo novo em 2006 da biz 125.

a questão não é se vai ser viavel financeiramente pra quem gosta da motinha mas sim ver a cara dos palhaço de titam 125 e 150 qua tambem não é grandes coisas eles se acham o tá e ficão tirando honda com a biz até mesmo os mané de crypton que porque tem 5cc a mais se achão mas quando incostarão do lado da minha, bom até hoje mesmo eu tendo trocado de moto se eu chegar e chamar alguem pro racha brincando que vai ser apostado eles pulão pra tras.

Se vc adaptar um motor de Strada, sairá bem mais barato, mais confiável, mais ágil e sem "dar guela" para quem não entende... ;)

 

Além de andar na frente de qualquer Titan, Biz, Crypton, etc, etc, etc...

Mas loko a bis tem carcaça para porem um motor de strada ?!?!?

 

Acho que não hein ... eu ainda voto para trocar de moto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para com isso!!!!

Vende a BIZ junta com a grana que ia gastar no turbo e compra uma RD350 inteira!! que tem o YPVS que dá um coice igual turbo!! deu 6000 rpm a valvula abre ai o bicgo come! ai vc dá corro em CBR450, CB500, GS500, ainda joga fumaça na cara dos negos!!!! hehehehe!!

Agora biz com turbo é piada!!!

Concordo plenamente homi!!!!! a viúva negra é o diabo. hehehe.

Ou se naum pega uma cb 400 do farol redondo q tu vai paga o preço de uma cg 150 nova hj. E o ronco é animal. Sem conta q anda mto bem.

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas loko a bis tem carcaça para porem um motor de strada ?!?!?

 

Acho que não hein ... eu ainda voto para trocar de moto !!

Sim!

 

Todos os pontos de apoio do motor da Strada são diferentes do da Biz...

 

Digo só pelo aumento do desempenho x custo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.buscautomovel.com.br/automovel....ordem=Mod_Valor

 

tenho moto pequena tb, ando de CG 150, meo, eh locura mta potencia em cima...

 

eh pedi p c mata c n tive um pouco d cabeça...

 

a minha tem CDI sem limitador, coroa 38, gicle 0,5 maior, anda facil nos 130 e máxima deu 156 no vel. digital, mais q isso eh locura, eh mta pouca estabilidade moto pequena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biz é massa.. rende bem se o cara da uma melhorada no motor.. ja tive uma..

mas cara.. é uma BIZ!!!

compra otra moto.. hj eu tenho uma 150.. i te do certeza q anda muito... mas muito na frente de biz.. mesmo q seja 125...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um post meu de 2004... ahahhaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sasasasasasa...

nem reparei na data..

:pirou: :pirou:

Editado por badanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E será que a biz turbo saiu mesmo? rsrsrsrssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cof, cof, cof...

 

Esse merece mesmo o troféu Pá de Ouro!!! :P

 

Eu diria que o cara é um Indiana Jones do fórum!!! *rs*

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooooowww...

minha alergia ta pegando...poeira da pexte!!

esse foi no ultimos dos primordios pra acha esse topico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acompanhando desde o começo, qdo li que um cara tinha 16 anos..

nao sei pq fui ver a data da postagem e vi 2004! [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acompanhando desde o começo, qdo li que um cara tinha 16 anos..

nao sei pq fui ver a data da postagem e vi 2004! [^] [^]

 

 

Li a mesma coisa, o cara falando que tinha 16 anos, olhei o avatar um astra e embaixo escrito SQPL, dai pensei nossa 16 anos com um astra e com SQPL, logo olhei a data do post, 6 anos atrás hoje o cara ta com 22. ASHEuiah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ae, tenho um amigo de Jacutinga que ganhou um Astra GSi no aniversário de 15 anos, da mãe. Hoje está com 20, e ainda com o mesmo carro.... Ele vai vender em breve, segundo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...