Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Carlo_Almeida

[VENDO]BAIXOU! KIT HYBRID SE, AUDISON 2.9 e 4.1k, Mosconi 6to8

Recommended Posts

Galera, to vendendo alguns equipamentos comprei e não usei, e um valor alto pra ficar aqui enchendo estante então vai pra venda, o que não e novo, e muito bem cuidado e de procedência.

Não aceito trocas, e nem proposta absurdas, são equipamentos muito novos e de procedência, quem esta procurando algum deles sabe quanto valem. Preços com frete incluso.



Amplificador Audison LRX 4.1k

Estado de conservação excelente, totalmente funcional, sem riscos, selos manuais e caixa, funcionou no máximo 5 horas.

Preço R$: 2100,00 frete incluso

QVP53D.jpg









7HC5SI.jpg









pitGFP.jpg









udd0Ty.jpg









qtCdQx.jpg








(VENDIDO)

Kit 2 vias Hybrid Audio SE 

L1proR2 + L6SE

Testados, em estado de zero, ainda com cheiro de novo, caixa, nota fiscal etc...

Preço: R$: 3000.00 frete incluso (somente os mids novos custam 2600 reais)



Amplificador Audison LRX 2.9

Estado de conservação excelente, totalmente funcional, sem riscos, com caixa e manual e tampas, faltando a chave da audison.

Preço R$: 1000,00 frete incluso

klyvM2.jpg


xCErd4.jpg



MOSCONI 6to8

R$:1300,00 Frete Incluso
(VENDIDO)

Posto Fotos Depois



Interessado MP ou e-mail: Carlo.Almeida@live.com

Referências: RWEQ, RSN, Sandro.A, Leandrorf, BrotherZ, R2 AUDIO, Meirellesead, Riversalt, DiegoAlves... tem mais gente mas eu não me lembro, muitas negociações.

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Carlo.

Tenho interesse no amp Audison.

Tenho 2 produtos zerados (4 meses de uso, unico dono):

HU Alpine CDA-9855J impecavel, sem detalhes l

Kit MB Quart PCE-216 (com caixa, telas e todos os acessorios)

Se houver interesse me mande uma MP.

 

Abs

Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem embalado vai dar quase uns 4 kilos calcula ai e me manda por MP o valor final cep 07191-100 pode ser ?

caixa original vc nao tem mais neh ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, 600 reais num audison? Se não tivesse comprado meu dat eu pegaria :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...