Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LL Josyas

Projeto para Pikup Corsa GRAVÃO 2x18 ou 4x15

Recommended Posts

Tenho uma Pickup corsa 98 bom meu estilo é gravão de se ouvir de longe tremer o chão mesmo e nada de poc poc, andei pesquisando aki no forum e vi para que sejá possivel isso eu teria que pegar falante de 18, e se eu pergar de 15 polegada o som não daria muito grave, ai vem minha duvida aki, existe falante de15 que trabalhe igual a um falante de 18 dando muito gravão ? se sim seria mehor pegar 4x15 e quais seriam ? ou dois de 18 bem parrudão ? e quais serião ?

 

Eu já tenho

 

DEH 9880BT

SD5000 2ohms

banda 8.4

4 D405

390A de bateria

Editado por LL Josyas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow disso eu sei née, mas to querendo colocar 2x18 na minha pickup e estilo que gosto ´é gravão subão por isso to pedindo opiniões de vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca 2 Tornados 4000 (2000rms) e seja feliz.

Fácil de achar, razoavelmente barato, toca bem e é fácil consertar se der problema.

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow disso eu sei née, mas to querendo colocar 2x18 na minha pickup e estilo que gosto ´é gravão subão por isso to pedindo opiniões de vcs...

 

Lá no tópico cita exatamente isso.

 

Cita projetos de todos os tipos. Inclusive com subões de 18'.

 

 

 

Ou vai se contentar com palpites de novatos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Pickup corsa 98 bom meu estilo é gravão de se ouvir de longe tremer o chão mesmo e nada de poc poc, andei pesquisando aki no forum e vi para que sejá possivel isso eu teria que pegar falante de 18, e se eu pergar de 15 polegada o som não daria muito grave, ai vem minha duvida aki, existe falante de15 que trabalhe igual a um falante de 18 dando muito gravão ? se sim seria mehor pegar 4x15 e quais seriam ? ou dois de 18 bem parrudão ? e quais serião ?

 

Eu já tenho

 

DEH 9880BT

SD5000 2ohms

banda 8.4

4 D405

390A de bateria

 

 

edit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...