Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

SD e Autofórum, qual o esquema?

Recommended Posts

Não acho que seja manipulado 100%, mas aquele topico que o Enrnay fez foi CENSURA TOTAL.

*** Ele mediu a potencia, sempre que deu potencia a "+", "ohhhhh legal, parabéns pelo teste, excelente método de teste, perfeito.",

*** Quando deu "-" no caso do SD400.1 , esconde o tópico, ele não sabe medir, a opinião dele não vale, não se pode mostrar, e os equipamentos de medição dele está errado.

Isso foi mais NEGATIVO para marca, do que positivo, essa CENSURA.

Ele testou, com multimetro de 15 reais, e osciloscopio de PC, por isso que deu baixa potencia. Ja pensou se ele tivesse um MInipa TRUE RMS? ou um Osciloscopio HIKARI TRUE RMS? Talvez daria mais potencia. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai da muita briga ainda isso............... daki a pouco um moderador tranca td........

bom pra resolver isto porque não marcam com a SD para fazer novos testes e validados por eles e postar o resultados :D

Compartilhar este post

Link para o post

se o Ernany tivesse culhão mesmo teria deixado.. ja que o Lucas ta sempre com ele, pq nao pergunta?

acho engraçado que o proprio pessoal que fez o teste nao fala nada..

Uma dica: não foi o Ernany que excluiu o tópico da SDL 800, em que o pessoal começou a falar sobre os testes.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica: não foi o Ernany que excluiu o tópico...

ta.. quem foi então?

pq sei de fonte fidedigna que foi ele..

vai ver essa pessoa misteriosa tambem apagou os videos do youtube, neh?

acorda Lucas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq o endereço do forum não mudou pra www.SDautoforum.com.br

Acho q é pq só os baba ovos iam participar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta.. quem foi então?

pq sei de fonte fidedigna que foi ele..

vai ver essa pessoa misteriosa tambem apagou os videos do youtube, neh?

acorda Lucas..

Cara, eu digitei errado, já corrigi, me dá tempo de responder também. Você fica aí atualizando a página de 5 em 5 segundos que nem dá tempo de digitar. Calma, moço. aposkpoaskpaoskpaoks

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

po***... a 14.4 ?

é velho a 14.4, mas ele utilizou os MESMO equipamentos que deram potencia acima em outros testes, em SD.

Deram um cala boca no pia.

Se querem reclamar do multimetro de 15 reais dele, reclamem no tópico dele, não excluam o tópico.

E reclamem do multímetro dele nos outros tópicos que ele criou também, naqueles que deu acima do esperado.

Os topicos que o Ernany fez analisando os concorrentes do SD não foram censurados, PORQUE? ele utilizou o mesmo método de teste.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122949

Explica ai,.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja manipulado 100%, mas aquele topico que o Enrnay fez foi CENSURA TOTAL.

*** Ele mediu a potencia, sempre que deu potencia a "+", "ohhhhh legal, parabéns pelo teste, excelente método de teste, perfeito.",

*** Quando deu "-" no caso do SD400.1 , esconde o tópico, ele não sabe medir, a opinião dele não vale, não se pode mostrar, e os equipamentos de medição dele está errado.

Isso foi mais NEGATIVO para marca, do que positivo, essa CENSURA.

Esse é o mesmo pensamento que tenho.

Achei ruim foi a CENSURA

Compartilhar este post

Link para o post

tens livre arbítrio para apertar no "denunciar" e esperar uma ação dos moderadores..

se não o fazem, a culpa é da SD?

não vi a logica..

tópico falando mal de stetsom ou banda? me mostra 1 para cada caso..

Caraca tu nunca viu outros testes de potencia aqui nao? Como por exemplo do user defaveri, do propio ernany e o teste do vision, 1k5 tambem reviews, posts em varios topicos relevantes, que q tu fica fazendo no forum, só vendo topico da SD? KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

é velho a 14.4, mas ele utilizou os MESMO equipamentos que deram potencia acima em outros testes, em SD.

Deram um cala boca no pia.

Se querem reclamar do multimetro de 15 reais dele, reclamem no tópico dele, não excluam o tópico.

detalhe, isso porque foi em 14.4v, agora pensa, se fosse no declarado(12.6v)

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que os donos dessas marcas nacionais que prometem descer horrores (5hz) deveria ir la na China e estudar os xing ling.

Pq os xing ling dão ca**** em nacional qualquer hora do dia e da noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq o endereço do forum não mudou pra www.SDautoforum.com.br

Acho q é pq só os baba ovos iam participar... :vts

perfct.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deu de potencia o 400.1?

guarda os resultados ai...

- SD 250.2 : 280wrms

- SD 400.1: 299wrms

- SD 400.4: 365wrms

- SD 700: 720wrms

tudo a 14,4v, o declarado pela marca é em 12,6

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que limitar o número de postagens por dia a 120, quem sabe assim o Gledsom posta menos auhuauhahuaUHuahuAUHuhauhauH

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que os donos dessas marcas nacionais que prometem descer horrores (5hz) deveria ir la na China e estudar os xing ling.

Pq os xing ling dão ca**** em nacional qualquer hora do dia e da noite!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

este forum não serve para ajudar uns aos outros e só ta gerando intriga entre todos, eu acho legal marcarem um teste e acabar com as duvidas, marca um teste e fixa ele no topico de testes e pronto ai ja se descobre a potencia e sem intrigas e brigas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu digitei errado, já corrigi, me dá tempo de responder também. Você fica aí atualizando a página de 5 em 5 segundos que nem dá tempo de digitar. Calma, moço. aposkpoaskpaoskpaoks

Isso que é o ernany q trabalha pra SD, imagina se fosse ele ????????

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca tu nunca viu outros testes de potencia aqui nao? Como por exemplo do user defaveri, do propio ernany e o teste do vision, 1k5 tambem reviews, posts em varios topicos relevantes, que q tu fica fazendo no forum, só vendo topico da SD? KKKKK

que tambem fizeram feio.. e?

engraçado que os mesmos que estao falando mal aqui.. defenderam a stetsom naqueles testes..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico ta parendo msn nem da tempo de digita e atualiza a pagina que ja tem mais 5 posts não to nem conseguindo acompanha a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que limitar o número de postagens por dia a 120, quem sabe assim o Gledsom posta menos auhuauhahuaUHuahuAUHuhauhauH

mas pelo menos eu tento ajudar Fernando.. e nao fico só enchendo o saco, neh? :legal:

Edit: larguei.. sempre achei que o forum fosse pra gente adulta.. vou voltar pro coffee que ganho mais..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...