Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vitor.35

Meu SET, está Ok? Eros SDS 2.4

Recommended Posts

Boa Noite pessoal, bom, depois de muito tempo tentando criar um tópico, consegui, Então tá ai meu SET para vocês verem se irá tocar bem, Faltando Apenas o modulo para os Subs, a Bateria, Fonte e os Drivers.

 

02 - Subs Eros SDS 2.4k 1200w rms Cada 15 pol ''

Para eles estou quase comprando um Soundigital 3000, sei que o correto seria um 5000 de potencia, mas falta $$ e teria de colocar mais bateria, por enquanto não.

 

02 - Super Tweter Selenium ST302 Profissional .

02 - D250x Provavelmente

Para eles um Banda Voxer 2.4 320w rms.

 

01 - Crossover STX64 Stetsom

01 - Controle Jfa

01 - Dvd Player Cyber

 

Bateria seria uma 150 Amp + a do cofre. 60Amp. Daria Conta ? + Fonte

 

Acho que é isso pessoal, Amanhã colocarei a foto do caixote que eu mesmo fiz já tá pronto já. Ele Ficou Grande, com fundão, 110L. Vocês acham que isso pode prejudicar o desempenho dos Subs ? Pois o recomendando é de 87L segundo a Eros. Abraço ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o 5000 seria mais aconselhado mas voce nao tera problemas nenhum com o 3000 vai na fé que vai tocar muito bem , enquanto a bateria nao seria melhor em vez de voce comprar uma fonte nao seria melhor mais 1 bateria de 150 ? ai sim ficaria bem legal pois o 3000 vai passar fome mas se voce for usar realmente a fonte e sempre ligala suave então da conta , vai ficar um set bem legal parabens : P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o 5000 seria mais aconselhado mas voce nao tera problemas nenhum com o 3000 vai na fé que vai tocar muito bem , enquanto a bateria nao seria melhor em vez de voce comprar uma fonte nao seria melhor mais 1 bateria de 150 ? ai sim ficaria bem legal pois o 3000 vai passar fome mas se voce for usar realmente a fonte e sempre ligala suave então da conta , vai ficar um set bem legal parabens : P

 

Valeu, Mas o problema também é o espaço, meu carro é um Uno Mille, com a caixa grande o banco já não fecha normalmente, fica um pouco inclinado para frente, e arranjar mais espaço para 2 baterias seria complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse se voce fou escultar parado com PM aberto liga a fonte e voce nao tera problemas , mas caso seja apenas 1 bateria e nao tenha lugar pra voce ligar a fonte voce nao terá um bom rendimento , ja tive 2 tornado empurrado por um banda ice 2500 com uma bateria de 90 no cofre e apenas 1 de 150 sem quando queria fazer uma bagunça ficava apenas alguns minutos a ja tinha que desligar um pouco o som pra carregar a bateria mesmo com o carro ligado desdo inicio , o alternador nao dava conta depois coloquei uma fonte e mais 1 de 150 ai fico monstro : P se voce vai colocar ja uma de 150 atras do banco onde cabe 1 cabe 2 certo ? uma do lado da outra : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se montar td certinho vai ficar bem legal man , so produto de primeira , depois posta um video ae : )

Editado por Wander c Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que seria uma boa mesmo 2 de 150 amp, quando você colocou 2 de 150 o som tocava quanto tempo numa boa sem precisar de Fonte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais voce nem falou a sintonia da caixa , os cortes dos subs e dos driver e tweet

 

Pois é cara, eu num manjo disso de corte, sintonia, num sei nem por onde começa. Fiz a caixa na litragem, botei os subs e espero que toque bem. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho um uno so que ele é 95 as medidas sao as mesmas, vou optar por manifload de 15" com um tornado talvez, uma caixa com pico de 16 dBs \o/ jogar o grave longe colocar dois medios talvez esx608 e duas d405 e dois super tweet, ou com o seguinte ( ainda nao decide) 4 mb2.2 com corte de 50 a 500 Hz u.u negocio vai ficaar top u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho um uno so que ele é 95 as medidas sao as mesmas, vou optar por manifload de 15" com um tornado talvez, uma caixa com pico de 16 dBs \o/ jogar o grave longe colocar dois medios talvez esx608 e duas d405 e dois super tweet, ou com o seguinte ( ainda nao decide) 4 mb2.2 com corte de 50 a 500 Hz u.u negocio vai ficaar top u.u

 

Futuramente é isso que eu irei fazer, por os subs numa Manifold, com o objetivo de que o Grave vá longe. E o teu som vai ficar top mesmo, Abrç !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simula ela no bass box, la vai calcular tudo pra ti, assim nao podemos te ajudar se nao tiver os dados

 

Como eu faço essa Simulação ? Ele pode ser encontrado na internet mesmo ou é um programa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...