Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Lâmpadas Cristal Vision, Diamond Vision, CoolBlue, NightBreaker, XTrea

Recommended Posts

Aqui em casa nossos carros sempre tiveram farois originais(lampada comum) bem regulados e nunca senti essa necessidade de Upgrade. Nao estao precisando de um oftalmologista nao?rssssssss

 

KKK.

Boa esta 145db!

O problema é que a revisão com os oftalmologistas estão em dia... aí quando pego carona com algum colega que tem Azera ou BMW com Xenon e depois entro no meu.... Dá até tristeza, já que consigo ver bem o quão diferente é.

Então já que não dá mais para instalar Xenon em carros que não tem de fábrica (pelo menos não sem correr o risco de ser multado), queria alguma solução "marromenos".. que melhorasse um pouco entende?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

KKK.

Boa esta 145db!

O problema é que a revisão com os oftalmologistas estão em dia... aí quando pego carona com algum colega que tem Azera ou BMW com Xenon e depois entro no meu.... Dá até tristeza, já que consigo ver bem o quão diferente é.

Então já que não dá mais para instalar Xenon em carros que não tem de fábrica (pelo menos não sem correr o risco de ser multado), queria alguma solução "marromenos".. que melhorasse um pouco entende?

 

Abraços.

Tenta comprar um usado com o xenon de fabrica, ja q vc curte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKK.

Boa esta 145db!

O problema é que a revisão com os oftalmologistas estão em dia... aí quando pego carona com algum colega que tem Azera ou BMW com Xenon e depois entro no meu.... Dá até tristeza, já que consigo ver bem o quão diferente é.

Então já que não dá mais para instalar Xenon em carros que não tem de fábrica (pelo menos não sem correr o risco de ser multado), queria alguma solução "marromenos".. que melhorasse um pouco entende?

 

Abraços.

 

Amigo SkylineGTR,

 

Uso as Nightbreaker Unlimited no alto e baixo de um Voyage G6 e estou satisfeito. A luz é branca puxando bem ligeiramente pro amarelo e o facho de luz vai mais além que as originais. No carro anterior (Voyage G5) pude verificar debaixo de chuva e a performance era melhor que as lâmpadas originais. No G6 não tive oportunidade de testar.

 

Dentre as pouquíssimas opções disponíveis no mercado desse tipo de lâmpada voltado para a iluminação e não para a estética (Osram Nightbreaker Unlimited +/-R$115; Philips Xtreme Vision +/-R$120), eu particularmente iria de Osram.

 

E pra finalizar, deixo a sugestão para os que buscam iluminação mais eficiente em chuva/neblina com uma halógena: a lâmpada Nokya Hyper Yellow 2500K, que ilumina bem mais que qualquer halógena que tive oportunidade de usar. No ML dá pra encontrar ainda com bom preço.

 

nok7616.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei as Osram Night Breaker Plus+. Ilumina bem mais que as originais, recomendo fortemente.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei as Osram Night Breaker Plus+. Ilumina bem mais que as originais, recomendo fortemente.

 

Abs

esse tópico ja tem alguns anos, e lembrei justamente de ti, comprei a lampada e não me arrependo, estou pensando em fazer um video delas em funcionamento, que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tópico ja tem alguns anos, e lembrei justamente de ti, comprei a lampada e não me arrependo, estou pensando em fazer um video delas em funcionamento, que acha?

 

Sim sim, eu que criei o tópico rs.

 

Legal que curtiu. Acho bacana fazer um vídeo sim, quanto mais informação tivermos melhor.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu que criei o tópico rs.

 

Legal que curtiu. Acho bacana fazer um vídeo sim, quanto mais informação tivermos melhor.

 

Abs

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo SkylineGTR,

 

Uso as Nightbreaker Unlimited no alto e baixo de um Voyage G6 e estou satisfeito. A luz é branca puxando bem ligeiramente pro amarelo e o facho de luz vai mais além que as originais. No carro anterior (Voyage G5) pude verificar debaixo de chuva e a performance era melhor que as lâmpadas originais. No G6 não tive oportunidade de testar.

 

Dentre as pouquíssimas opções disponíveis no mercado desse tipo de lâmpada voltado para a iluminação e não para a estética (Osram Nightbreaker Unlimited +/-R$115; Philips Xtreme Vision +/-R$120), eu particularmente iria de Osram.

 

E pra finalizar, deixo a sugestão para os que buscam iluminação mais eficiente em chuva/neblina com uma halógena: a lâmpada Nokya Hyper Yellow 2500K, que ilumina bem mais que qualquer halógena que tive oportunidade de usar. No ML dá pra encontrar ainda com bom preço.

 

nok7616.jpg

 

Meu caro LFelipe.

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder.

Estava viajando e não estava acessando meu e-mail pessoal.

Muito bom o seu relato e reforçou as dicas positivas de outros foristas relativo a esta lâmpada. Já vou encomendar a minha.

E a sua dica então das lâmpadas das milhas então foi sensacional. Já estou procurando também para comprar.

 

Valeu!

 

Grande abraço!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me animei a trocar as minhas depois de ler o relato. Colocaria essas Osram 3500k no baixo e alto e essa Nokya Hyper no farol de neblina com a temperatura mais baixa para maior efetividade? Seria isso? Não entendo muito. Como faço para descobrir qual "H" é meu carro? Frontier 13/14...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me animei a trocar as minhas depois de ler o relato. Colocaria essas Osram 3500k no baixo e alto e essa Nokya Hyper no farol de neblina com a temperatura mais baixa para maior efetividade? Seria isso? Não entendo muito. Como faço para descobrir qual "H" é meu carro? Frontier 13/14...

 

Bom dia Rosseto!

 

Entendi o mesmo e já fiz o pedido no ML. Por enquanto apenas para a a Osram para a alta e a Nokya para as milhas. Gostando da Osram farei um teste para a baixa também.

 

Eu descobri qual seria a Lâmpada para o meu carro neste link. Espero poder ajudar.

 

Antes que eu esqueça. Moro em Brasília mas sou de MT também. E o que me motivou a trocar de lâmpadas é devido ao fato das viagens que já fiz que precisei passar nestas nossas estradas de GO e MT a noite. Alguns buracos já me pegaram desprevenido....

 

http://www.autofull.com.br/pagina/tabela-de-lampadas-automotivas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me animei a trocar as minhas depois de ler o relato. Colocaria essas Osram 3500k no baixo e alto e essa Nokya Hyper no farol de neblina com a temperatura mais baixa para maior efetividade? Seria isso? Não entendo muito. Como faço para descobrir qual "H" é meu carro? Frontier 13/14...

 

Opa. Depois que vi que o seu é uma Frontier. Acho que tem aqui:

 

http://brandaoacesso...de-de-lampadas/

 

Carro Ano Farol Baixo Farol Alto Farol de Neblina Frontier todos H4 H4 H3

Editado por SkylineGTR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rosseto!

 

Entendi o mesmo e já fiz o pedido no ML. Por enquanto apenas para a a Osram para a alta e a Nokya para as milhas. Gostando da Osram farei um teste para a baixa também.

 

Eu descobri qual seria a Lâmpada para o meu carro neste link. Espero poder ajudar.

 

Antes que eu esqueça. Moro em Brasília mas sou de MT também. E o que me motivou a trocar de lâmpadas é devido ao fato das viagens que já fiz que precisei passar nestas nossas estradas de GO e MT a noite. Alguns buracos já me pegaram desprevenido....

 

http://www.autofull....utomotivas.html

Opa. Depois que vi que o seu é uma Frontier. Acho que tem aqui:

 

http://brandaoacesso...de-de-lampadas/

 

Carro Ano Farol Baixo Farol Alto Farol de Neblina Frontier todos H4 H4 H3

 

Pois é, aqui é triste mesmo e ainda não acho a lâmpada do meu carro boa.

Muito obrigado pela ajuda ; ) [-]:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Nokya é excelente... uso a mais de 1 ano a hyper yellow no farol baixo, milhas e pingo, e às vezes tomo luz alta.

 

As minhas eu comprei no ebay na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rosseto, dependendo da onde você compra as lampadas, tem uma lista de todos os carros, para saber qual H é a do seu. E qualquer coisa só perguntar ao vendedor, não tenho bem certeza mais acho que comprei desse cara aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637864136-lampada-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-110-leds-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rosseto, dependendo da onde você compra as lampadas, tem uma lista de todos os carros, para saber qual H é a do seu. E qualquer coisa só perguntar ao vendedor, não tenho bem certeza mais acho que comprei desse cara aqui http://produto.merca...ar-110-leds-_JM

 

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, encomendei um par da Nokya 2500k para farol de neblina e um par da Osram Night para alto e baixo, está correto? Pois meu farol é assim, então é só uma lâmpada para os dois né?

 

Farol%20Frontier%202008%20a%202011.jpg?v=634725930420730000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte, encomendei um par da Nokya 2500k para farol de neblina e um par da Osram Night para alto e baixo, está correto? Pois meu farol é assim, então é só uma lâmpada para os dois né?

 

Farol%20Frontier%202008%20a%202011.jpg?v=634725930420730000

Opa. Pelo que vi o seu farol e o H4. Então sim. Uma só para os dois. Pelo que eu entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Pelo que vi o seu farol e o H4. Então sim. Uma só para os dois. Pelo que eu entendo.

 

Então beleza, só esperar chegar e instalar = D

Colocou no seu? Como ficou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, algum dos amigos conseguiu comprar e já instalou a Nokya 2500k? Posta fotos aí pro resto da turma.

 

Eu troquei de carro e infelizmente as que eu usava (HB4) tinham encaixe diferente e não pude aproveitar no atual (H8). Mas quando queimarem devo adquirir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, algum dos amigos conseguiu comprar e já instalou a Nokya 2500k? Posta fotos aí pro resto da turma.

 

Eu troquei de carro e infelizmente as que eu usava (HB4) tinham encaixe diferente e não pude aproveitar no atual (H8). Mas quando queimarem devo adquirir.

 

Comprei, bosta de correio de mer**, nunca levou mais que o tempo estimado e agora tá demorando um século, 15 dias da data de envio já :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, tnc, 36 dias pra chegar as lâmpadas. A Nightbreaker blz, H4 normal encaixou, funcionou, falta ver a noite.

Acontece que olhei em trocentos sites e falou que a de milha era H3 e na verdade é H11, VTNC.

 

Agora opinião de vcs, será que essa 2500k amarela fica legal ou é mais legal comprar uma mais branca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por sinal... me irritei com o xênon do meu carro e arranquei tudo... voltei pras lampadas normais! mais eu estava acostumado com o Xenon original do Impreza que era sensacional, me sinto cego com lampadas normais! uauhauhaua

 

essas super brancas são boas??? já tive a muito tempo e lembro que eram péssimas! chovia era andar rezando pq sumia o farol!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por sinal... me irritei com o xênon do meu carro e arranquei tudo... voltei pras lampadas normais! mais eu estava acostumado com o Xenon original do Impreza que era sensacional, me sinto cego com lampadas normais! uauhauhaua

 

essas super brancas são boas??? já tive a muito tempo e lembro que eram péssimas! chovia era andar rezando pq sumia o farol!

 

sim, são péssimas.

 

eu estava usando umas crystal vision, porém era uma desgraça a noite, na cidade não fazia diferença, onde tinha iluminação pública, e quando chovia então...

 

ai coloquei essas osram "comuns" e melhorou lega, agora faz diferença o farol ligado hehe.

 

23syc29.jpg

 

 

claro, eu uso G20 no parabrisa, isso influencia hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

sim, são péssimas.

 

eu estava usando umas crystal vision, porém era uma desgraça a noite, na cidade não fazia diferença, onde tinha iluminação pública, e quando chovia então...

 

ai coloquei essas osram "comuns" e melhorou lega, agora faz diferença o farol ligado hehe.

 

23syc29.jpg

 

 

claro, eu uso G20 no parabrisa, isso influencia hehehe.

Também uso G20 no parabrisa e a que mais me agradou até então e que não parece estar com o farol desligado foi a Nightbreaker Unlimited. Coloquei no alto e baixo. Mas não dá pra esperar nada fantástico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...