Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MartinCRVG

R$ 400,00 de instalação ta certo isso?

Recommended Posts

galera R$ 400 é um preço justo para a instalação do meu som?

ele vai ser só uma caixa para 2 subs 12" e 2 cornetas+2ST+instalação de 2 módulos e 2 baterias.

o módulo dos subs é um bb4500d e 2 bicho papão 550rms,ta justo esse preço?

 

 

PS: os instaladores aqui falam que meu Bbuster não é confiavel e logo vai dar problema to bem receoso por isso,

eles só aconselham taramps e roadstar parece padrão deles,

um me disse que corneta Champion só dura 30 dias fiquei pasmo,ou ela é realmente uma porcaria ou o instalador não sabe casar impedancia,nesse eu não instalo mais por ver das dúvidas.

 

e ai o que acham me deem opinião pois é meu primeiro projeto de som,

e só ta saindo com ajuda de vocês do forum.

Editado por MartinCRVG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuja desta porcaria de loja!

 

B Buster é um bom aplificador, eles querem te enfiar produtos deles; dê uma pesquisada aqui no fórum a respeito do 4500D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só a caixa e instalação mesmo? Tem a fiação também não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuja desse estalador , como o nosso amigo Baboo disse , o BB4500d é um bom ampli , os caras querem é vender os produtos deles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tiver as cornetas champion e duraram uns 2 anos, e teu módulo é bom, fica sossegado quanto a seus equipamentos e pesquisa em outras lojas também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto está parecendo uma estalador que colocou um DAD D-3000 com o corte em 5k para tocar 2 Eros MB2.2 e disse que era o módulo que não batia....

:banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai em outra... querem ganhar dinheiro emcima de vc, nos módulos, e na instalação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto está parecendo uma estalador que colocou um DAD D-3000 com o corte em 5k para tocar 2 Eros MB2.2 e disse que era o módulo que não batia....

:banghead :banghead

c nao viu nada ainda... uaehueah até taramps tem loja aki q diz q parou de mexer pq nao toca nada uhaeuheahuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, manda esse estalador a m*rda e vai numa loja que presta, o modulo é bom como já falaram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto está parecendo uma estalador que colocou um DAD D-3000 com o corte em 5k para tocar 2 Eros MB2.2 e disse que era o módulo que não batia....

:banghead :banghead

 

Esse nem pra ESTALADOR serve.

Não intendo, pq os que intendem e são caprichosos, não abrem loja de som???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

omg, vem aki em casa q te instalo td por 200,00 pila, eta dia bem pago esse, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa coisa de instalador dizendo que os produtos não prestam me deixa louco :banghead

 

o bbuster é sim um exelente módulo e acho que como a galera falou fuja desse estalador,

 

ontem me ligou um cliente que comprou um dvd napoli com gps meu pelo site,

 

eu sempre testo todos equipamentos antes de enviar pelo menos uns 30 minutos

 

daí o cara falou que a tela não ligava e qua o instalador falou pra ele devolver poruqe tinha defeito,

 

imagina que o pilantra não ligou o brake do dvd,

 

aí espliquei tudo pro cliente ,

 

ele mesmo ligou o fio brake no negativo e o dvd ficou perfeito ,

 

a unica coisa que o estalador ganhou foi que o cliente disse que nunca mais volt lá na loja dele,

 

pois acha como eu que essas atitudes são muito feias :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só a caixa e instalação mesmo? Tem a fiação também não?

 

caixa e fiação deixar tudo instalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo que vocês falaram é o que pensei e fugi do cara,principalmente o do cara que disse que as cornetas durariam 30dias esse foi íncrivel e a loja dele é bem feia da para ver que ele trabalha mal mesmo,nas outras 2 lojas que fui me cobraram R$ 400 e 450 respectivamente ai pareciam lojas sérias com bons profissionais,só não gostei de falarem que meu módulo é ruim mas acho que é mais fanatismo por taramps deles mesmo vou ter que instalar por isso mesmo,se tiver algum bom instalador de Macaé que queira fazer o serviço entra em contato pois to precisando,valeu ajuda de todos vejo que faltam lojas com profissionais serios nesse ramo hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$400,00 "estalação" e caixas ou somente "estalação"?

 

Se for to me mudando amanhã mesmo do Rio para Macaé, vou ficar RICO...

 

Amigo, uma dica: dê uma boa pesquisada aqui e faça você mesmo. Qualquer coisa vá tirando fotos do carro e postando aqui. Aposto que todos terão enorme prazer em te ajudar.

 

Sabe qual vai ser o resultado? Vai gastar quase nada, vai ficar melhor que o deles e o mais importante: você vai poder diz "Eu que fiz".

Editado por melorj
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nem pra ESTALADOR serve.

Não intendo, pq os que intendem e são caprichosos, não abrem loja de som???

 

 

porque o que nao falta nesse mundo de som é cliente querendo pagar 50 reais pra instalar tudo...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque o que nao falta nesse mundo de som é cliente querendo pagar 50 reais pra instalar tudo...

porque o que nao falta nesse mundo de som é cliente querendo pagar 50 reais pra instalar tudo...

 

Mas é só não aceitar. Mostrar que é uma loja com propósito diferente....

Acho que daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$400,00 "estalação" e caixas ou somente "estalação"?

 

Se for to me mudando amanhã mesmo do Rio para Macaé, vou ficar RICO...

 

Amigo, uma dica: dê uma boa pesquisada aqui e faça você mesmo. Qualquer coisa vá tirando fotos do carro e postando aqui. Aposto que todos terão enorme prazer em te ajudar.

 

Sabe qual vai ser o resultado? Vai gastar quase nada, vai ficar melhor que o deles e o mais importante: você vai poder diz "Eu que fiz".

 

amigo é caixa com tudo,fiação e mão de obra acho que tá até justo,o problema é a qualidade dos instaladores tenho medo de gastar em serviço porco,

quanto ao que vc falou eu adoraria aprender mas acho que não é tão fácil assim ainda mais para alguem inesperiente com som como eu,acho que minha maior dificuldade seria "esconder a fiação" e fazer a caixa porque se der errado perco a madeira do material?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz,aqui tem muito "estalador" que se diz o F**ao . Certa vez fui a uma loja pra compra modulo e falei com o dito "estalado" e falei o que eu queria , um modulo de x potencia pra casar com x impedancia pra tocar tantos drivers .... E logo me respondeu que, pra tocar driver nao precisa dessas "palhacadinhas " de casa impedancia nao ! Aqui da raiva de conversa com os caras ,se vc usar a palavra "headroom" eles ficam perdidos, ler o manual do falante,fica longe. Fazem caixa no olhometro msm.... Aqui o pessoal me chamam de chato e que as coisas que falo nao tem fundamento. Pessoas (instaladores) ficam paradas no tempo e nao querem perde 30 minutos de pesquisa e sabe se tem ou nao coisas novas,so sabem quando chega na loja. Amigo ,se vc um dia passar pela regiao dos lagos ,tras as pecas que faco gratis! Domingo agora tem encontro de som na sua cidade, talvez passe ai ,abraco.

Editado por Vinicius mr
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem experiencia, você vai levar uma tarde apenas para passar todos os fios certinhos...

O rca, você passa pelo lado que fique o mais distante possível do módulo do carro.

O cabo de energia, recomendo que passe de 35mm, para o PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu vontade atéde tentar montar em casa mesmo,

mas sou muito leigo acho que vou acabar perdendo dinheiro sem contar que posso queimar um módulo com uma instalação mal feita isso que desanima,

mas tem horas que da vontade de ir comprar madeira e fazer pelo menos a caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz,aqui tem muito "estalador" que se diz o F**ao . Certa vez fui a uma loja pra compra modulo e falei com o dito "estalado" e falei o que eu queria , um modulo de x potencia pra casar com x impedancia pra tocar tantos drivers .... E logo me respondeu que, pra tocar driver nao precisa dessas "palhacadinhas " de casa impedancia nao ! Aqui da raiva de conversa com os caras ,se vc usar a palavra "headroom" eles ficam perdidos, ler o manual do falante,fica longe. Fazem caixa no olhometro msm.... Aqui o pessoal me chamam de chato e que as coisas que falo nao tem fundamento. Pessoas (instaladores) ficam paradas no tempo e nao querem perde 30 minutos de pesquisa e sabe se tem ou nao coisas novas,so sabem quando chega na loja. Amigo ,se vc um dia passar pela regiao dos lagos ,tras as pecas que faco gratis! Domingo agora tem encontro de som na sua cidade, talvez passe ai ,abraco.

 

isso mesmo que acontece,eu sou leigo em som mas sei que para se ter qualidade tem que ser bem feito mas todos querem fazer um serviço porco,

qualquer coisa se for dá uma passada no encontro de som deixa MP que te procuro lá para você me dar uma ídeia,abraço

Editado por MartinCRVG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem experiencia, você vai levar uma tarde apenas para passar todos os fios certinhos...

O rca, você passa pelo lado que fique o mais distante possível do módulo do carro.

O cabo de energia, recomendo que passe de 35mm, para o PM.

 

sabe onde encontro caixa pronta com litragem ideial para os meus subs? são 2 bicho papão 12" e quero botar na mesma caixa 2 cornetas + 2 ST,tudo na mala de um fiesta hatch 2011(bem pequena por sinal),acho que fiação criando um tópico aqui no forum consigo fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...