Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
mik3

duvidas sobre ohms, ajuda !

Recommended Posts

o cara da instação falou que meu modulo hurricane h1 480.4 1920 rms

não casa com meus sub que são 2 xp de 12" da bravox de 500 rms, ele falou que precisa de um modulo com saida para 1 ohm e o meu só trabalha com saida pra 4 e 8, ou seja perde mais da metade da potencia do sub, se ligar em 1 ohm o modulo vai entra em estado de proteção

tá certo isso ? tenho que trocar de modulo se quizer o maximo dos xp de 12" ? ;s

Primeiro vc tem que dizer qual a impedância de seus alto falantes. Se for 2+2, vc pode ligar em série, subindo pra 4, e joga no bridge do módulo cada alto falante.

Se for 4+4, joga em paralelo, resultado 2 ohms, e ai vc pode ligar um em cada canal, ou juntar os dois, subindo pra 4 ohms, e ligar os dois no bridge.

Lembrando que não vai tocar 100%, visto que vai faltar teóricos 20 rms pra cada alto falante.

E Segundo, se vc pesquisar em vez de abrir um tópico, vai encontrar a resposta do mesmo jeito.

Edited by MatheusSouza

Eu tenho uma taramps ta2000 rms 2 ohms , e quero colocar 2 subs de 800 rms cada , ou 4 subs de 400 rms cada , mais vou ter que comprar esses subs em qual impedancia ? , lembrando que a taramps é 2 ohms ...

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...