Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Primeiras impressões: Chevrolet Onix LTZ 1.4 e LT 1.0

Recommended Posts

Já se passou 1 mes que comprei o onix e até agora não foi nem faturado... E não tem nem previsão...

 

A chevrolet é MUITO mal organizada, quando comprei falaram que a fila de espera era de 15~20 dias, já se passou um mes e o carro não foi nem fabricado ainda... E a "fila de espera" é mais desorganizada ainda, você não sabe quantos tem na frente, parece que é no grito, sacanagem com o consumidor...

 

Eles sabem sim, só que se falarem que vai uns 3 meses pra entregar o carro não vai vender.

 

Então eles ficam enrolando, dizendo que o prazo é menor do que realmente é, fazem de conta que não sabem quanto vai demorar pra entrega. Nesse meio tempo já se foi o desconto do IPI e na hora de faturar o valor a ser pago é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto eu dei sorte entao!

Fiz minha reserva dia 11/12. Dia 13/12 me ligaram que ele estava pronto por conta de uma desistencia!

 

Entrega em 10 dias uteis!

 

Tava reparando la na CSS no som e nao tem lugar pra instalar o TW, tem que desmontar o painel inteiro pra colocar la no fundo... Quero nem ver pra instalar som nele, garantia vai pro saco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já se passou 1 mes que comprei o onix e até agora não foi nem faturado... E não tem nem previsão...

 

A chevrolet é MUITO mal organizada, quando comprei falaram que a fila de espera era de 15~20 dias, já se passou um mes e o carro não foi nem fabricado ainda... E a "fila de espera" é mais desorganizada ainda, você não sabe quantos tem na frente, parece que é no grito, sacanagem com o consumidor...

 

Cara me desculpa mas vc deu muito mole, tinha que ter preenchido um pedido de compra e colocado o prazo de entrega nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram semana passada me oferecendo um Prata, que tinha desistencia, mas eu recusei...

 

O prazo de entrega é até dia 17/12, mas do jeito que estão as coisas, vai demorar muito mais, o carro nem foi faturado, não tem nem o numero do chassi!

O pior disso tudo, é que fui hoje na css aqui em Santos cobrar a vendedora, e a mesma vira pra mim e fala "se não quer esperar eu devolvo o seu dinheiro e vc vai embora", achei um descaso da parte dela... O meu problema não é esperar o carro, e sim o medo de perder o desconto de IPI pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram semana passada me oferecendo um Prata, que tinha desistencia, mas eu recusei...

 

O prazo de entrega é até dia 17/12, mas do jeito que estão as coisas, vai demorar muito mais, o carro nem foi faturado, não tem nem o numero do chassi!

O pior disso tudo, é que fui hoje na css aqui em Santos cobrar a vendedora, e a mesma vira pra mim e fala "se não quer esperar eu devolvo o seu dinheiro e vc vai embora", achei um descaso da parte dela... O meu problema não é esperar o carro, e sim o medo de perder o desconto de IPI pasmafaute

 

Recusou a cor prata ? É a única cor que salva no Onix, as outras ou são sólidas ou é cor de burro quando foge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Onix 1.4 LTZ hoje... saiu 41k, quando chegar eu abro um topico fazendo um review... 1 mes de espera :banghead

Mas eu gostei do carro, tem um otimo espaço interno, motor razoavel (estava atras de um carro economico), e o sistema mylink é bem interessante, queria dar uma fuçada melhor nele...

Pra mim o contra é o banco, ele é "concha" mas com um tecido bem ruimzinho, eu pelo menos não curto aqueles "furadinhos" pra rasgar é rapidinho... Mas logo quando chegar já me encarrego e vou colocar couro, na css me cobraram R$ 1700 pelo couro, será que vale a pena?

41 mil num onix? o que vem nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram semana passada me oferecendo um Prata, que tinha desistencia, mas eu recusei...

 

O prazo de entrega é até dia 17/12, mas do jeito que estão as coisas, vai demorar muito mais, o carro nem foi faturado, não tem nem o numero do chassi!

O pior disso tudo, é que fui hoje na css aqui em Santos cobrar a vendedora, e a mesma vira pra mim e fala "se não quer esperar eu devolvo o seu dinheiro e vc vai embora", achei um descaso da parte dela... O meu problema não é esperar o carro, e sim o medo de perder o desconto de IPI pasmafaute

Já pensou que Deus pode ter usado a vendedora para te dar uma segunda chance?rsssssss. Eu teria " obedecido"ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

41 mil num onix? o que vem nele?

Vem completo, roda, retrovisor eletrico, vidro nas 4, computador de bordo, piloto automatico e o sistema mylink que é bem interessante... Eu curti o carro, acho bem mais vantajoso do que pagar 44k em um hb20... Quanto ao motor, não tenho como opinar sem ter ele na mão, mas eu busco um motor razoavel pra cidade com baixo consumo, acho que vai me atender bem... :legal:

 

Vamos esperar pra ver qual vai ser...

 

Confesso que quando a vendedora falou aquilo, fui na ccs fiat ver o punto novamente, conseguia o mesmo preço pelo punto 1.6 com alguns acessorios, mas olhando detalhadamente o punto, não curti muito, achei muitas rebarbas pelo painel, tem uma "lona" atras do volante, na hora que fui sair do carro o puxador da porta simplesmente ficou na minha mão, dentre essas e outras coisas que prefiro esperar o onix chegar... O acabamento dele é simples mas é tudo muito bem encaixado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem completo, roda, retrovisor eletrico, vidro nas 4, computador de bordo, piloto automatico e o sistema mylink que é bem interessante... Eu curti o carro, acho bem mais vantajoso do que pagar 44k em um hb20... Quanto ao motor, não tenho como opinar sem ter ele na mão, mas eu busco um motor razoavel pra cidade com baixo consumo, acho que vai me atender bem... :legal:

 

Vamos esperar pra ver qual vai ser...

 

Confesso que quando a vendedora falou aquilo, fui na ccs fiat ver o punto novamente, conseguia o mesmo preço pelo punto 1.6 com alguns acessorios, mas olhando detalhadamente o punto, não curti muito, achei muitas rebarbas pelo painel, tem uma "lona" atras do volante, na hora que fui sair do carro o puxador da porta simplesmente ficou na minha mão, dentre essas e outras coisas que prefiro esperar o onix chegar... O acabamento dele é simples mas é tudo muito bem encaixado...

 

A lona provavelmente é por causa do volante escamoteável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem completo, roda, retrovisor eletrico, vidro nas 4, computador de bordo, piloto automatico e o sistema mylink que é bem interessante... Eu curti o carro, acho bem mais vantajoso do que pagar 44k em um hb20... Quanto ao motor, não tenho como opinar sem ter ele na mão, mas eu busco um motor razoavel pra cidade com baixo consumo, acho que vai me atender bem... :legal:

 

Vamos esperar pra ver qual vai ser...

 

Confesso que quando a vendedora falou aquilo, fui na ccs fiat ver o punto novamente, conseguia o mesmo preço pelo punto 1.6 com alguns acessorios, mas olhando detalhadamente o punto, não curti muito, achei muitas rebarbas pelo painel, tem uma "lona" atras do volante, na hora que fui sair do carro o puxador da porta simplesmente ficou na minha mão, dentre essas e outras coisas que prefiro esperar o onix chegar... O acabamento dele é simples mas é tudo muito bem encaixado...

Cacildes!!! Ou seria Seedorfis?!

 

mussum-3.jpg

 

Punto 1.6 por 41, e ainda quer o Onix?!

 

Confesso que acho o acabamento do Polo melhor que o do Punto. Mas o do Onix é melhor mesmo?

 

Se for pegar estrada, e gostar viajar rapido, recomendo o 1.6 etorq. A 160 o carro esta sobrando folego ainda. Nao fica esgoelando igual aos 8v. So nao é economico, nao chega a ser beberrao nao, mas nao é economico. Capaz de beber menos que o 1.4 da GM, que reclamam tanto do consumo.

 

Por pouca coisa tem New Fiesta tmb. Uma pena o Sonic estar a preço de ouro, senao seria outra otima opçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piloto automático ? Pelo que vi o Onix não tem isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacildes!!! Ou seria Seedorfis?!

 

mussum-3.jpg

 

Punto 1.6 por 41, e ainda quer o Onix?!

 

Confesso que acho o acabamento do Polo melhor que o do Punto. Mas o do Onix é melhor mesmo?

 

Se for pegar estrada, e gostar viajar rapido, recomendo o 1.6 etorq. A 160 o carro esta sobrando folego ainda. Nao fica esgoelando igual aos 8v. So nao é economico, nao chega a ser beberrao nao, mas nao é economico. Capaz de beber menos que o 1.4 da GM, que reclamam tanto do consumo.

 

Por pouca coisa tem New Fiesta tmb. Uma pena o Sonic estar a preço de ouro, senao seria outra otima opçao.

Rapaz, eu estava quase certo de pegar o punto, ele é bem mais bonito sem duvidas, mas se parar pra olhar detalhadamente, o carro inteiro tem muita rebarba, painel muito mal encaixado, porta luvas cheio de fios bagunçados, sem contar eu ficar preso dentro do carro por causa do puxador, sei lá, eu sou meio chato pra isso, já tinha ouvido alguns relatos de donos de punto e percebi que o carro tem seus defeitos... Sei que é um bom carro, mas eu preferi o onix...

 

O new fiesta eu acho top, mas aqui a versão mais basica tá por 46k, e bem pobrezinho de opcionais... O sonic é um carro bacana, tem um acabamento muito bom, apesar de ter um porta malas pequeno é um bom carro, mas acho que o preço tá um pouco salgado pelo que vale, se fosse 5k mais barato eu pegava um...

 

O polo seria o carro ideal, se não pegasse o onix, gosto muito do polo, acho um carro bem acertado em todos os sentidos, mas 46k está um pouco acima do que quero gastar...

 

A minha intenção era um carro 0km até 40k, o onix me atendeu nisso e estou satisfeito, como eu falei, eu quero um carro pra cidade, ir e voltar do trabalho/faculdade e que tenha um consumo baixo... Pra viagens eu uso o new civic que tem aqui em casa que já tá de bom tamanho... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estava quase certo de pegar o punto, ele é bem mais bonito sem duvidas, mas se parar pra olhar detalhadamente, o carro inteiro tem muita rebarba, painel muito mal encaixado, porta luvas cheio de fios bagunçados, sem contar eu ficar preso dentro do carro por causa do puxador, sei lá, eu sou meio chato pra isso, já tinha ouvido alguns relatos de donos de punto e percebi que o carro tem seus defeitos... Sei que é um bom carro, mas eu preferi o onix...

 

O new fiesta eu acho top, mas aqui a versão mais basica tá por 46k, e bem pobrezinho de opcionais... O sonic é um carro bacana, tem um acabamento muito bom, apesar de ter um porta malas pequeno é um bom carro, mas acho que o preço tá um pouco salgado pelo que vale, se fosse 5k mais barato eu pegava um...

 

O polo seria o carro ideal, se não pegasse o onix, gosto muito do polo, acho um carro bem acertado em todos os sentidos, mas 46k está um pouco acima do que quero gastar...

 

A minha intenção era um carro 0km até 40k, o onix me atendeu nisso e estou satisfeito, como eu falei, eu quero um carro pra cidade, ir e voltar do trabalho/faculdade e que tenha um consumo baixo... Pra viagens eu uso o new civic que tem aqui em casa que já tá de bom tamanho... :legal:

Serio que ta 46k o New Fiesta basico? 48k era o Top um dia desses por aqui. E ai em SP geralmente é mais barato ainda. Da uma "re-pesquisada" ai cara. O intermediario, que vem bem equipado deve estar abaixo de 45k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

45k o fiesta basico e 48k o intermediario... Mas ai pra pagar 45k dava pra pegar um 308... É fo**, mas esses 5k de diferença fazem uma bela diferença no bolso... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que receber coloque suas impressoes sobre o carro...eu acho caro , mas o que importa é q vc gostou...e pagou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi, esses preços ai estão super baratos..aqui 308 basico sai por 52k, New Fiesta intermediário por 50k.. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

45k o fiesta basico e 48k o intermediario... Mas ai pra pagar 45k dava pra pegar um 308... É fo**, mas esses 5k de diferença fazem uma bela diferença no bolso... pasmafaute

Estranho aqui estar mais barato que ai. Nao rola ligar pra SP capital? Com certeza é mais barato que aqui.

 

Claro claro, quando vemos alguem comprar um caror tal, muitas vezes ja deu a famosa esticadinha. 5k faz diferença realmente. So to estranhando aqui estar mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estava quase certo de pegar o punto, ele é bem mais bonito sem duvidas, mas se parar pra olhar detalhadamente, o carro inteiro tem muita rebarba, painel muito mal encaixado, porta luvas cheio de fios bagunçados, sem contar eu ficar preso dentro do carro por causa do puxador, sei lá, eu sou meio chato pra isso, já tinha ouvido alguns relatos de donos de punto e percebi que o carro tem seus defeitos... Sei que é um bom carro, mas eu preferi o onix...

 

O new fiesta eu acho top, mas aqui a versão mais basica tá por 46k, e bem pobrezinho de opcionais... O sonic é um carro bacana, tem um acabamento muito bom, apesar de ter um porta malas pequeno é um bom carro, mas acho que o preço tá um pouco salgado pelo que vale, se fosse 5k mais barato eu pegava um...

 

O polo seria o carro ideal, se não pegasse o onix, gosto muito do polo, acho um carro bem acertado em todos os sentidos, mas 46k está um pouco acima do que quero gastar...

 

A minha intenção era um carro 0km até 40k, o onix me atendeu nisso e estou satisfeito, como eu falei, eu quero um carro pra cidade, ir e voltar do trabalho/faculdade e que tenha um consumo baixo... Pra viagens eu uso o new civic que tem aqui em casa que já tá de bom tamanho... :legal:

 

Sei que o dinheiro é seu, mas, principalmente depois do desaforo da vendedora, pega outro carro por birra mesmo... ia seco num HB20 sem dúvidas...

O Punto considero no geral superior ao Onix... pelo jeito seu caso é paixão a primeira vista mesmo heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sei que o dinheiro é seu, mas, principalmente depois do desaforo da vendedora, pega outro carro por birra mesmo... ia seco num HB20 sem dúvidas...

O Punto considero no geral superior ao Onix... pelo jeito seu caso é paixão a primeira vista mesmo heheheh

 

Com certeza!

 

O punto eh muito mais carro em tudo que o onix! Falar em economia com o motor 1.4 do chevette no onix eh no minimo falta de bom senso!

 

Eu com os 40k nao compraria o Onixtrain nao! (mo frankstein! Mistura de gol g5 + celta + arhhhgile)... Iria no punto! Ou o Polo, que aqui ta saindo a 42k zero bala.

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fui na Kia esses dias ver o Cerato, a versão básica que no site tá 52k aqui tava 56k e a intermediaria do site tava 55k aqui tava 64k.. perguntei pro vendedor o porque da diferença do site, ele teve a cara de pau de dizer que era por causa do "frete"...kk (No caso o frete do intermediário sairia mais caro que o básico..)kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive uma TARA pelo gol g5, o onix caiu como uma luva literalmente...

Se o polo tivesse saindo 42k aqui, nem teria ido ver o onix...

Vamos esperar o carro chegar, já esperei 1 mes, o que custa alguns dias... A ideia de trocar, já desisti... Logo depois da vendedora fazer aquilo eu até queria trocar por birra, tava certo de pegar o punto, mas realmente o santo não bateu na hora que eu vi o punto, cada detalhe fez a diferença, se bem que eu reconheço que o punto tenha um motor indiscutivelmente mais forte que o onix, e, um interior muito bonito, porem achei que faltou um pouco mais de qualidade no acabamento do painel... Sei lá, o punto me deixou com má impressão, é o tipo de coisa que se eu pagasse 42k nele e visse as rebarbas e buracos no painel me desanimaria na hora..

Que seja basico mas que seja bem acabado...

 

Espero que o carro chegue essa semana, ai eu tiro muitas fotos e posto um review sobre o carro... Tenho um pé atras quanto ao motor 1.4, mas como é só pra cidade acho que vai se sair bem, e nada que uma aspiradinha não resolva, o onix tem um BOM espaço embaixo do capo pra modificações, se eu não curtir original ainda posso tentar brincar []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fui na Kia esses dias ver o Cerato, a versão básica que no site tá 52k aqui tava 56k e a intermediaria do site tava 55k aqui tava 64k.. perguntei pro vendedor o porque da diferença do site, ele teve a cara de pau de dizer que era por causa do "frete"...kk (No caso o frete do intermediário sairia mais caro que o básico..)kk

 

Coisas do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive uma TARA pelo gol g5,

 

Sério, vc precisa de ajuda....

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal de ver esses comparativos é que o modelo do meu carro nunca entra neles hahahahahah talvez por que ele já esta velho?

Nissan March SV 1.6 tem tudo isso ae e custa 36k ... fazendo 13,4km/l de média na cidade com A/C (No PC de bordo marca 13,7) na Rodovia já chegou a fazer 17,5 na gasolina ...

Até agora plenamente satisfeito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...