Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
willl jorge

mtx tr5512-04 vs roadstar 1600d

Recommended Posts

ola galera, seguinte ja possuo um sub da mtx pretendo comprar outro, pq troquei minha saveiro por um gol ..

o som que tinha na saveiro era o sub ja dito modulo mtx th904 e com kit 2 vias tx6..

agora pro gol tava pensando em comprar mais um par de 6x9 pro stereo e mais um sub juntamente com outro modulo pro grave...

agora questao é.. no custoXbeneficio o 1600d tocaria de boa eles, lembrando que o sub é 400rms bobina simples de 4ohm

se tiverem outro modulo pros sub's indiquem e tbm sujestao qualquer estou disposto a ouvir.

 

grato ai galera vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tmb to com um sub de 400 rms aqui um b.buster quero ver um modulo tmb.vlw pena que eu n posso te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera, seguinte ja possuo um sub da mtx pretendo comprar outro, pq troquei minha saveiro por um gol ..

o som que tinha na saveiro era o sub ja dito modulo mtx th904 e com kit 2 vias tx6..

agora pro gol tava pensando em comprar mais um par de 6x9 pro stereo e mais um sub juntamente com outro modulo pro grave...

agora questao é.. no custoXbeneficio o 1600d tocaria de boa eles, lembrando que o sub é 400rms bobina simples de 4ohm

se tiverem outro modulo pros sub's indiquem e tbm sujestao qualquer estou disposto a ouvir.

 

grato ai galera vlw

 

toca sim cara.. mas tenha em mente que é necessario uma bateria auxiliar..

no resto.. vai ser só alegria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias + 6x9?!?! não estamos em sq mas eu não faria isso, iria de parzinho de coaxial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera, seguinte ja possuo um sub da mtx pretendo comprar outro, pq troquei minha saveiro por um gol ..

o som que tinha na saveiro era o sub ja dito modulo mtx th904 e com kit 2 vias tx6..

agora pro gol tava pensando em comprar mais um par de 6x9 pro stereo e mais um sub juntamente com outro modulo pro grave...

agora questao é.. no custoXbeneficio o 1600d tocaria de boa eles, lembrando que o sub é 400rms bobina dupla(4+4) de 4ohm

se tiverem outro modulo pros sub's indiquem e tbm sujestao qualquer estou disposto a ouvir.

 

grato ai galera vlw

 

Bom dia galera, dps de muito tempo lendo e reelendo aqui no forum procurando e procurando exemplos de sets parecidos com o que eu procuro.. vai o seguinte entao:

 

nao irei colocar 6x9, qm sabe um coaxial no ultimos dos caso quando morrer

modulo pro stereo tava pensando naquele sd250.2 pro kit, vi a galera comentando super bem dele que mtos se surpreenderam..se nao usarei o meu atual th904 junto com o coxial..

modulo pros 2 subs, meu instalador me indicou um Hifonics Zeus ZXi80.4 (http://www.sonicelectronix.com/item_23553_Hifonics-Zeus-ZXi80.4.html) mais ta meio salgado, ae ele me pediu R$ 820.. eu comentei com ele sobre o Audiophonic 900.1 R$ 585 e o RS1600(CxB) R$ 639 ..

bateria usarei a do cofre mais uma aux. de 90A pretendo tbm colocar um mega-capacitor de uns 2f

tratarei as portas da frente com a manta, colocarei os tweeters na coloca personalizada..

vou fazendo tudo na medida do possivel.. grana curta e tempo pra acompanhar o carro na instalacao tbm..

 

enfim é isto.. talvez possa ta cometendo algum erro aqui no topico, me corrijam caso eu esteje errado, e sujestoes estou de maos abertas para o que vier.. grato vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...