Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Otaviopfn

Trio na GM Tracker

Recommended Posts

Bom pessoal, depois de 3 meses com o som montado, mta curtição e tals, segue um vídeo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=eXiG64bjJfo&feature=youtu.be

To bebassi aqueyj , egeuei agora 2xRed na mente, o teto ta rodando .. a qualidad ta fo** em Toppo mermu.

 

Artsompb se puder explica um pouquinho como funciona o alinhamento com o RTA, so pra ter uma ideia hehehehehheheh

 

abraço

De um olhada no Topi "duvids e dicas sore processador", ja falei muito la , e outros que entedem MUITO mais do que eu tambem falaram como faze os beneficios .

 

Vo durmur carai to bebasso. FLw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, obrigado, já tava pensando em da upgrade no set, colocar 3 gtk na manifold e trocar os médios para os ESX410, mas infelizmente a profundidade do porta-malas não dá... abrass a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo a batida parece ser muito puxada pra sub, é isso mesmo?

 

Não até q não mto, o grave é firme, é a gravação do cd, mas tá cortado em 50hz, 24dB LR no PX1...

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a minha SD400.4 tá clipando mto cedo tocando as 2 SD3200F e os 2 hinor trinyum, cada par esta ligado em bridge nela pra tocar em 4 ohms, o que pode ser, conferir cabeamento de alimentação, 6 mm technoise pra ela, será módulo fraco para os equipamentos? o level do modulo já esta quase todo cortado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sd400 da 299w a 14.4v , a 12,6 da menos que a Sd250 ,Esse modulo é um lixinho , se quer algo melhor pegue um A/B de qualidade.

 

Tem os Bbuster ou nacional tem o Banda 4.8 VOXER que é A/B e casa perfeito com teu som.

 

Cuidado para não pegar a linha performance que é Digital e não tem a mesma qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a minha SD400.4 tá clipando mto cedo tocando as 2 SD3200F e os 2 hinor trinyum, cada par esta ligado em bridge nela pra tocar em 4 ohms, o que pode ser, conferir cabeamento de alimentação, 6 mm technoise pra ela, será módulo fraco para os equipamentos? o level do modulo já esta quase todo cortado...

 

A de um amigo estava do mesmo jeito no carnaval. Sabe o que fizemos?! Esquecemos que o modulo tinha led clip rsrs

Pronto, tocou a festa inteira e não queimou as 3100 ;)

 

Edit.: O que ouve com a SD galera?! Testei uma sd5000 no meu carro e ficou pior que o DAD3000. Tanto em força como qualidade. Eu era maior pucha-saco da SD e fiquei completamente decepcionado :(

Editado por danilots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sd400 da 299w a 14.4v , a 12,6 da menos que a Sd250 ,Esse modulo é um lixinho , se quer algo melhor pegue um A/B de qualidade.

 

Tem os Bbuster ou nacional tem o Banda 4.8 VOXER que é A/B e casa perfeito com teu som.

 

Cuidado para não pegar a linha performance que é Digital e não tem a mesma qualidade.

 

 

 

 

achei os testes, mas pelo q entendi o q nao deu a potencia declarada foi o 400.1, em um

video com o teste do sd 400.4 ele deu 560 rms a 12,9v,

a qual modelo vc se refere o 4 ou 1 canal?

ou eu q vi tudo errado,

vlw

Editado por clodoaldo-k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei os testes, mas pelo q entendi o q nao deu a potencia declarada foi o 400.1, em um

video com o teste do sd 400.4 ele deu 560 rms a 12,9v,

a qual modelo vc se refere o 4 ou 1 canal?

ou eu q vi tudo errado,

vlw

a maioria dos testes deu maior potencia declarada, foi um teste que deu errado, todo mundo julga mau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noticia, pq ja tinha desanimado da minha 400.4 aki,

vo até comprar mais um sd 250.2 pras 405, hehehe

 

vlw Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei os testes, mas pelo q entendi o q nao deu a potencia declarada foi o 400.1, em um

video com o teste do sd 400.4 ele deu 560 rms a 12,9v,

a qual modelo vc se refere o 4 ou 1 canal?

ou eu q vi tudo errado,

vlw

O ernany testou , mais depois a Sd contestou os testes e ele retirou os resultados.

 

Mais nem precisa de teste , só de escutar esse amp da pra saber que ele é ruim e fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria dos testes deu maior potencia declarada, foi um teste que deu errado, todo mundo julga mau!

Ahhham e o papai noel vem me trazer uma ferrari nesse natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhham e o papai noel vem me trazer uma ferrari nesse natal.

 

 

kkkkkkk, morri de rir,

mas voltando ao assunto,

então vo trocar meu 400.4 num 250.2 e ainda aproveitar pra pegar uma volta em dilmas, já q o pessoal

daki esta desimformado, vai tocar meus spyder trio de 8" [¨] [¨]

Editado por clodoaldo-k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça isso. o 250.2 é legalzinho bom amp , ja esses 400 ai vixx pensa num bichinho ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar um SD250, tenho um AF de 12" xing ling que declara 200w de pmpo e um drive over DTI 4226 com ganho no minimo é claro e vou tocar com ele em uma caixa trio como chamam aqui será que fica bom???

Set:

SD250.2

1 AF xing ling 200w pmpo

1 over dti 4226

Bateria de 95A no cofre.

 

Só pra tocar no dia dia, será que fica bom???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar um SD250, tenho um AF de 12" xing ling que declara 200w de pmpo e um drive over DTI 4226 com ganho no minimo é claro e vou tocar com ele em uma caixa trio como chamam aqui será que fica bom???

Set:

SD250.2

1 AF xing ling 200w pmpo

1 over dti 4226

Bateria de 95A no cofre.

 

Só pra tocar no dia dia, será que fica bom???

 

 

Depende muito desse falante xing ai.

mas coloca pra toca isso dai e ve no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito desse falante xing ai.

mas coloca pra toca isso dai e ve no que da.

Acho que vou fazer isso, se num dê certo compro um bbusta depois e uso o sd250 só pros drives ou vendo.

valeu, vou comprar e fazer o teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente comprei o 250, realmente ta tocando muito bem, superou minhas espectativas no medio grave,

tava pensando em comprar outro pra tocar 2 etd 7200 mas fiquei com o pé atras ja q ele

não tem clip, ai tenho medo de queimar as etd por distorção, ja q aki todos dizem q titanio queima muuuiito facil, :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ETD recomendo o banda 2.4VOXER , "não é o digital novo" , amp classe A/B muito bom e vai ficar TOP nas ETD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo procurar um,

essas ti queimao facil como dizem?

da pra ouvir elas distorcerem e correr para baixar o volume ou é do tipo distorceu queimou,

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com corte adequado até aguenta umas barbeiragens sim corta em 1.2khz 24Db e mete o pau, não é assim tão perigoso não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber vo providenciar a troca das 405 por etd, eu tenho a opçao de corte de até 48db do px 1

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar D405 por ETD ? vai andar pra traz mosso , pensei que ja usava ETD ..

 

Se for trocar mesmo pegue logo um par de Oversound Dti 9950 , corta em 1khz e pode aplicar 300w em cada, BERRA PRA ca***** .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...